Cartel do regime (Organização Criminosa)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O nosso clube só tem de se aliar ao R.Madrid no sentido de sacar de lá bons jogadores.
Está visto que o regime tão cedo não pesca lá.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,354
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
O nosso clube só tem de se aliar ao R.Madrid no sentido de sacar de lá bons jogadores.
Está visto que o regime tão cedo não pesca lá.
Eu sou um adepto de se aproveitar jogadores excedentários dos tubarões europeus...

 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,354
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
juliolopes disse:
Mendes..Esse só não arranja comprador para o Adrian, de resto arranja tudo para os amigos lá debaixo..Um bom artista nos está sair, mas a culpa não é dele, ele zela pelos seus interesses. Nós deveríamos fazer o mesmo..
Nos últimos dias já li que o Antero saiu em desacordo com a nossa proximidade com o JM e também já li que o Reinaldo estava a ponderar sair pelos mesmos motivos...

Após este mercado de transferências eu pergunto-me... mas qual proximidade???? Não conseguimos vender um único jogador, o Mendes não só não nos ajudou de maneira nenhuma como ainda reforçou o nosso maior rival...

Para mim não faz qualquer sentido, isto...
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Raba disse:
Nos últimos dias já li que o Antero saiu em desacordo com a nossa proximidade com o JM e também já li que o Reinaldo estava a ponderar sair pelos mesmos motivos...

Após este mercado de transferências eu pergunto-me... mas qual proximidade???? Não conseguimos vender um único jogador, o Mendes não só não nos ajudou de maneira nenhuma como ainda reforçou o nosso maior rival...

Para mim não faz qualquer sentido, isto...
Talvez seja verdade que estamos proximos do Mendes, afinal ainda pouco tempo lhe demos 10% do Andre Silva, não sei é se ele está muito próximo de nós..Basta ver o Rafa e Mangala..

Há tanta confusão na nossa SAD que já se tornou impossivel perceber seja o que for..

Em relação ao Mendes, faz me confusão como consegue arranjar colocações para os jogadores dos outros e para nós nada..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dragao das Antas disse:
Mais logo vamos ter no jornal da noite da benTVIca uma sessão blowjob com o barão da droga.
Só mais uma. Por alguma coisa o novo director de comunicação do clube veio de lá.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
"No Benfica não existe falta de transparência"

Luis Filipe Vieira na TVI há minutos.

Pensei que estava a ver uma entrevista, afinal é uma comédia...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esta justificação para o investimento no Raul Jimenez é épica. Só possível neste Pais com entrevistas combinadas e num Pais em que um Presidente de um clube tem mais poder que um Primeiro-Ministro ou Presidente da Republica.

Jiménez caro? "Preferimos arriscar, porque se o Benfica foi campeão também se deve aos golos dele. Estou convencido que ele vai justificar o investimento e será um dos avançados mais temíveis da Europa. Acho que ele vai ser a venda mais cara da história do futebol português de sempre. É o meu 'feeling'."
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
PortoMDL disse:
"No Benfica não existe falta de transparência"

Luis Filipe Vieira na TVI há minutos.

Pensei que estava a ver uma entrevista, afinal é uma comédia...
Desculpem, mas ele tem razão......ele não pode falar de uma coisa que não sabe o que é.😂😂😂😂😂
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Jimenez vai ser a maior venda de sempre em Portugal? lol

Ou já tem uma proposta em JM coin em mãos ou então é aquele negócio da porta 18 a bater...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
Jimenez vai ser a maior venda de sempre em Portugal? lol

Ou já tem uma proposta em JM coin em mãos ou então é aquele negócio da porta 18 a bater...
Já deve estar apalavrado...
Maior de sempre tinha que passar as milionárias do Porto como Hulk e Mangala. Não acredito.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,343
2,097
RXavier10 disse:
Jimenez vai ser a maior venda de sempre em Portugal? lol

Ou já tem uma proposta em JM coin em mãos ou então é aquele negócio da porta 18 a bater...
Se o Mendes os safa daquele flop depois de nos enrabar com o Adrian era recebe-lo a tiro de metralhadora da próxima vez que ele se aproximar do Dragão.