Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
LordFCP disse:
Uma coisa é insultar o homem por ter marcado golo,agora irem insultar a filha recem nascida...É preciso ter muitos problemas mentais.
ela não sabe ler...

mas quem escreve deve estar a sofrer muito... hoje somos todos Portugal...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
"A minha filha com seis dias e o Benfica pagou salário de todos os jogadores menos o meu"

By Rivaldo aka Talisca, 2016.
 
M

Mike_Walsh

Guest
miguel1980 disse:
Mas ha duvidas que eles são anormais?
Adoro generalizações.
«Eles» quem?
Não achas que havia entre nós quem fosse capaz de dizer exactamente as mesmas coisas?
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
638
175
happy dragon disse:
wow que é isto como é possivel dizer uma coisa destas
Inacreditável o baixíssimo nível dos adeptos do Benfica. Os insultos e ofensas á mulher e filha do jogador reflectem bem o que qualquer claque/adepto não deve nunca fazer para bem da sua sanidade mental. O faciocismo daquela gente é doentio e piora por se julgarem um clube único no Mundo..... Só se for pelos péssimos e degradantes exemplos como este que aconteceu hoje.

PS- Vou esperar sentado para ver o impactodestas declarações de Talisca na edição de amanhã nos diários desportivos vermelhos (Bola e Record)
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Mike_Walsh disse:
Adoro generalizações.
«Eles» quem?
Não achas que havia entre nós quem fosse capaz de dizer exactamente as mesmas coisas?
Queres mesmo comparar a percentagem de anormais que eles têm com a nossa?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mike_Walsh disse:
Adoro generalizações.
«Eles» quem?
Não achas que havia entre nós quem fosse capaz de dizer exactamente as mesmas coisas?
Odeio fanatismos, seja aqui seja nos outros lados. Escrever aquilo já ultrapassa o fanatismo, é mesmo alguém doente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
fui ao forum dos orcs e é impressionante... No entanto existem alguns de bom senso...

"Foi humilhado ao longo deste último verão e se calhar foi dos poucos que não quis mamar das negociatas do senhor presidente. Eu fazia o mesmo.

O Karma é fodido. Da próxima vez coloquem uma bela cláusula no contrato e façam um ato de gestão como deve ser.

ps: Um bom benfiquista devia mas é ter vergonha na cara quando se trata um profissional como um simples troço de carne. Para mim a mística benfiquista não é isto, não."
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,195
585
Nederland
Mike_Walsh disse:
Adoro generalizações.
«Eles» quem?
Não achas que havia entre nós quem fosse capaz de dizer exactamente as mesmas coisas?
Claro que acho que acontecia com os nossos adeptos mas não é por isso que deixam de ser anormais.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Pedro Martins disse:
Inacreditável o baixíssimo nível dos adeptos do Benfica. Os insultos e ofensas á mulher e filha do jogador reflectem bem o que qualquer claque/adepto não deve nunca fazer para bem da sua sanidade mental. O faciocismo daquela gente é doentio e piora por se julgarem um clube único no Mundo..... Só se for pelos péssimos e degradantes exemplos como este que aconteceu hoje.
Eu lembro-me de ler alguns comentários do mesmo nível de adeptos do Porto no facebook do tipo que lesionou o André Silva num jogo da B o ano passado...infelizmente.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,795
11,062
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Alguns adeptos conseguem ser nojentos de facto, esquecem-se que os jogadores estão só a fazer o seu trabalho.

Infelizmente não são só assim os adeptos dos mouros, lembro-me de ler por aqui alguns comentários extremamente simpáticos para com o Tozé quando marcou um penalty contra nós.
Não é o futebol que faz as pessoas assim, é só um pretexto para demonstrarem o seu verdadeiro carácter.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Gonçaloo disse:
Eu lembro-me de ler alguns comentários do mesmo nível de adeptos do Porto no facebook do tipo que lesionou o André Silva num jogo da B o ano passado...infelizmente.
Já agora um bem-haja para o gajo que lesionou o André Silva o ano passado...

Saudações para ele e para a família...

Só para mostrar as boas pessoas que nós os dois somos...