Cartel do regime (Organização Criminosa)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Todos os dias saem notícias de milhões prometidos ao Regime.

É o Lindelof no Liverpool e no dia a seguir reservado para o PSG. O Jimenez vai ser vendido por x, y, z, vai ser a maior venda mas ou não joga ou está lesionado. O Guedes reservado para o Valência, o Valência desmente, depois já está reservado para o Bayern, depois ainda aparecerão mais uns quantos para reservá-lo.

Faz lembrar a história do Salvio e do Talisca, vão e não vão para a China, depois o Vieira aparece em Londres a negociar o Salvio para um grande clube inglês, depois o Wolverhampton quer comprar o Talisca por 25M€, e no fim, o Salvio fica, não joga ponta e o Talisca acaba emprestado ao Besiktas.

Mas alguém se acredita nessas notícias? Já é habitual o regime tentar fazer passar a imagem de que meio mundo quer os seus jogadores por muito milhões, no fim, vendem 1 ou 2, e os outros todos ficam a apodrecer.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Impressionante como fazem um jogo, principalmente na 2ª parte em casa frente ao Besiktas miserável estavam na fossa e eis que nós decidimos dar moral ao clube do regime. Com a colaboração dos best friends hoje ganham facil, filme do jogo simples benfica chega aos 2 zero nos primeiros 40 minutos e a partir dai o braga começa a jogar á bola.

T

Topo Norte

Guest
d4rc92 disse:
Jimenez reservado por 60M...

Juro que não entendo... tem qualidade, mas um jogador que nunca se consegue assumir como titular absoluto, não pode valer isso...

Se assim for, tem de ser investigado
Permite-me a correcção... é que convém escrever tudo:

"Jimenez reservado por 60M... de kwanzas."

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
O que mais me custa é ver que Lisboa anda em guerra civil desde que o Bruno de Carvalho entrou nos calimeros, e nós... assistimos impávidos e apáticos sem tirar partido do clima de guerra que se vive em Lisboa.

Em outros tempos e perante uma conjuntura como esta, a questão era quantos pontos de avanço iriamos somar sobre regime e lagartos.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,549
392
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jackson disse:
O que mais me custa é ver que Lisboa anda em guerra civil desde que o Bruno de Carvalho entrou nos calimeros, e nós... assistimos impávidos e apáticos sem tirar partido do clima de guerra que se vive em Lisboa.

Em outros tempos e perante uma conjuntura como esta, a questão era quantos pontos de avanço iriamos somar sobre regime e lagartos.
Verdade.

Pois, mas nós também estávamos em guerra civil dentro da nossa estrutura até pouco tempo?!..Antero contra filho prodigo..

Nós neste momento nem precisamos que nos ataquem ou façam mal, o nosso problema está em nós..

Saudades dos tempos de Pinto da Costa..

J

joaofilipe8

Guest
Bom pessoal.. acho que a minha conta no ser orc ja estourou lol. Passem pelo topico do jesus, pre epoca de hoquei, o jogo de andebol contra nos, e caso tenham conta, vão ao "Cultura e Entretenimento"-> Stranger things netflix  do site deles :)

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,017
46,207
Peseiro expulso na Luz: adeptos não o deixam subir à bancada
Treinador do Sp. Braga em dificuldades

Minuto 74 no Estádio da Luz, o Benfica faz o 2-0 e José Peseiro protesta com a equipa de arbitragem. Jorge Sousa expulsa o treinador do Sp. Braga do banco de suplentes e tudo se complica.

Ainda a protestar a legalidade da posição de Pizzi, Peseiro é encaminhado para a bancada, mas um grupo de adeptos bloqueia-lhe o acesso, empurrando o treinador ribatejano.

Auxiliado por alguns stewards, José Peseiro acaba mesmo por conseguiu subir à bancada, mas sempre insultado por algumas pessoas menos civilizadas. Um momento feio numa noite de grandes emoções.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/peseiro-expulso-na-luz-adeptos-nao-o-deixam-subir-a-bancada

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,461
27,351
Conquistas
1
Roberto_FCP disse:
Peseiro expulso na Luz: adeptos não o deixam subir à bancada
Treinador do Sp. Braga em dificuldades

Minuto 74 no Estádio da Luz, o Benfica faz o 2-0 e José Peseiro protesta com a equipa de arbitragem. Jorge Sousa expulsa o treinador do Sp. Braga do banco de suplentes e tudo se complica.

Ainda a protestar a legalidade da posição de Pizzi, Peseiro é encaminhado para a bancada, mas um grupo de adeptos bloqueia-lhe o acesso, empurrando o treinador ribatejano.

Auxiliado por alguns stewards, José Peseiro acaba mesmo por conseguiu subir à bancada, mas sempre insultado por algumas pessoas menos civilizadas. Um momento feio numa noite de grandes emoções.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/peseiro-expulso-na-luz-adeptos-nao-o-deixam-subir-a-bancada
o Peseiro ainda vai ser castigado por ir contra os adeptos da coisa mais importante no estado nacional.... o benfas

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,275
6,496
jardel disse:
Boa pesca a do Grimaldo. 1M e é um bom jogador.
A atacar para mim é superior ao Alex Telles porque consegue ser muito ágil atacar e ganha com facilidade as costas do lateral contrario ao contrario do Alex que só procura a linha para centrar, a defender eventualmente é inferior, mas para a nossa linha eu preferia um jogador como Grimaldo mas pronto foi só mais um que o Porto deixou fugir.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,710
5,153
Olimpo
pensador disse:
A atacar para mim é superior ao Alex Telles porque consegue ser muito ágil atacar e ganha com facilidade as costas do lateral contrario ao contrario do Alex que só procura a linha para centrar, a defender eventualmente é inferior, mas para a nossa linha eu preferia um jogador como Grimaldo mas pronto foi só mais um que o Porto deixou fugir.
Maigóde! o Alex é melhor em tudo em relação ao Grimaldo, tanto a defender como a atacar! Alias se há posição em que nós não ficamos a dever em nada aos rivais bem pelo contrário é nas posições de DD e DE.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,275
6,496
Zeus disse:
Maigóde! o Alex é melhor em tudo em relação ao Grimaldo, tanto a defender como a atacar! Alias se há posição em que nós não ficamos a dever em nada aos rivais bem pelo contrário é nas posições de DD e DE.
Não concordo, a defender concordo. A atacar o Alex é muito previsivel os moimentos são sempre a linha, invariavelmente as jogadas do Alex terminam na linha a centrar e mesmo a nivel de centros ele não é muito bom. O outro sabe temporizar para aparecer nas costas do defesa contrario, tem  a escola espanhola de laterais agis e rápidos, claro que há laterais espanhóis superiores ao Grimaldo mas a escola é essa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,710
5,153
Olimpo
@pensador

O Alex muitas vezes não tem outras soluções, com as movimentações do Otávio para dentro não há ninguém para passar nas costas do Alex e  fazer o um dois ou o toca e vai com o mesmo, quando o Otávio faz a movimentação para o meio e a bola entra no Alex o médio interior esquerdo tem de ir dar apoio ao lateral esquerdo e isso não existe, culpa do NES, o que resta o Alex fazer? Ir à linha e cruzar, muitas vezes passa pelo primeiro mas o jogador que está na cobertura vai pressionar e condiciona os cruzamentos do Alex saindo muitos deles para as couves...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,275
6,496
Zeus disse:
@pensador

O Alex muitas vezes não tem outras soluções, com as movimentações do Otávio para dentro não há ninguém para passar nas costas do Alex e  fazer o um dois ou o toca e vai com o mesmo, quando o Otávio faz a movimentação para o meio e a bola entra no Alex o médio interior esquerdo tem de ir dar apoio ao lateral esquerdo e isso não existe, culpa do NES, o que resta o Alex fazer? Ir à linha e cruzar, muitas vezes passa pelo primeiro mas o jogador que está na cobertura vai pressionar e condiciona os cruzamentos do Alex saindo muitos deles para as couves...
Sim também sei que não trabalho de combinações, sempre me pareceu que o Alex era mais um jogador por fora.
Agora referes num ponto que  já tenho mencionado que é a falta de triangulações entre o lateral , o ala e o médio interior. O Porto tem um jogo de envolvencia muito pobre e depois claro tem dificuldades em criar situações de perigo.

Também concordo que não é nesta posição que o Porto perde para os rivais, para mim muito pior é a falta de  poder de fogo, jogadores ofensivos que que façam a diferença. Mas pronto o Porto prefere fazer uma colecção de médios, todos com caracteristicas algo similares.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,895
29,497
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É óbvio que o Alex é muito melhor que o perna curta do Grimaldo...

Fdx, é que nem tem comparação...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,462
92,370
25M pelo talisco era...de rir! O que é certo é que pode acontecer, já nós vamos vender o Aboubakar por bem menos.

Agora fala-se que o Grimaldo poderá ir para o City, um gajo que custou 1,5M.

Há muita mentira pelo meio, mas o que é certo é que estes gajos andam a vender melhor do que nunca. Fazem os negócios milionários que nós fazíamos ANTES.

Triste.

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
25M pelo talisco era...de rir! O que é certo é que pode acontecer, já nós vamos vender o Aboubakar por bem menos.

Agora fala-se que o Grimaldo poderá ir para o City, um gajo que custou 1,5M.

Há muita mentira pelo meio, mas o que é certo é que estes gajos andam a vender melhor do que nunca. Fazem os negócios milionários que nós fazíamos ANTES.

Triste.
Vale cada cêntimo depois da maravilha que fez na Fossa. Deixa-te de m*rdas.

O Grimaldo é normal que se fale, o Guardiola conhece-o muito bem.