Cartel do regime (Organização Criminosa)

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,722
2,045
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
mas mesmo assim nao estao bem e endividam-se constantemente. Com o Poder que tem, a Carta branca para fazer tudo deviam estar muito bem.
e o nosso clube caladinho e com o rabinho entre as pernas... é isto que me deixa possesso

D

DaniMontana

Guest
jfc_campos disse:
e o nosso clube caladinho e com o rabinho entre as pernas... é isto que me deixa possesso
Pdc quer fazer frente ao presidente colombiano no ataque ao prémio Nobel da paz!!

D

DaniMontana

Guest
Atomsk disse:
Que estouro nas finanças e nos jornalecos que falavam nos 100 e tal milhões!!
So alguém burro e que pode pensar que o Benfica e um exemplo só que toca às transferências.

Infelizmente toda gente ou a maior parte anda a comer a grande e à francesa com o futebol!

O que lhes vale é que vão na frente e vão ganhando, quando é se começarem a perder vai ser bonito!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
a orcalhada já esgotou os bilhetes para domingo. lá vêm eles cheios de moral... que bom que vai ser quando o Otávio e o André Silva lhes meterem 2 ou três naquelas peidas marroquinas ehehe

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,848
3,361
Blashyrkh disse:
a orcalhada já esgotou os bilhetes para domingo. lá vêm eles cheios de moral... que bom que vai ser quando o Otávio e o André Silva lhes meterem 2 ou três naquelas peidas marroquinas ehehe
Oxalá!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais um frango/mal batido do Ederson. Este é o GR que eu conheci no Rio Ave. Tanto faz uma grande defesa como depois abre a capoeira. GR de engates.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estes cães andam a 3 anos sem jogar nadinha, mas sempre com uma sorte descomunal e ajudas dos arbitros..É vergonhoso um equipa tão fraquinha como esta ir a caminho do tetra, só nesta pocilga chamada Liga Nos..

Já o ano passado foi igual, contra nós e Sporting foram sempre inferiores..

Estou com uma azia descomunal, e perder mais um campeonato para estes marrecos ainda me põe mais doido..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Para a próxima época têm de subir de nível. Têm de mandar o RV embora e o desafio passa a ser ganhar o campeonato com um macaco a treinador. Mas se calhar o macaco ainda percebe mais de bola que o RV.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,982
30,221
Conquistas
1
Philipp disse:
Para a próxima época têm de subir de nível. Têm de mandar o RV embora e o desafio passa a ser ganhar o campeonato com um macaco a treinador. Mas se calhar o macaco ainda percebe mais de bola que o RV.
O treinador deles é um manco... Mas é porque está sempre a mancar...

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,427
177
Philipp disse:
Só espero que não vão buscar o MS - aí estamos lixados que levamos com o penta deles.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Um regime de serviços mínimos chega e sobra para o (actual) FCPorto na máxima força...

Só com uma catástrofe não são tetra... apesar de não jogarem um caracol, mas também não precisam... equipas como nós abrem-lhes as pernas!!!

Obrigado Nuno e... Herrera (talvez o menos culpado)...