e o nosso clube caladinho e com o rabinho entre as pernas... é isto que me deixa possessoRegod disse:mas mesmo assim nao estao bem e endividam-se constantemente. Com o Poder que tem, a Carta branca para fazer tudo deviam estar muito bem.
e o nosso clube caladinho e com o rabinho entre as pernas... é isto que me deixa possessoRegod disse:mas mesmo assim nao estao bem e endividam-se constantemente. Com o Poder que tem, a Carta branca para fazer tudo deviam estar muito bem.
Pdc quer fazer frente ao presidente colombiano no ataque ao prémio Nobel da paz!!jfc_campos disse:e o nosso clube caladinho e com o rabinho entre as pernas... é isto que me deixa possesso
So alguém burro e que pode pensar que o Benfica e um exemplo só que toca às transferências.Atomsk disse:Que estouro nas finanças e nos jornalecos que falavam nos 100 e tal milhões!!
![]()
Oxalá!Blashyrkh disse:a orcalhada já esgotou os bilhetes para domingo. lá vêm eles cheios de moral... que bom que vai ser quando o Otávio e o André Silva lhes meterem 2 ou três naquelas peidas marroquinas ehehe
ChamaDoDragao disse:https://media.giphy.com/media/3oriO8Xc4oFxP94mwo/giphy.gif
outros tempos..foda-se..FCP 1893 disse:
Mesmo... que nostalgia... Já nem sei o que é festejar um título pelo nosso clube. Foi preciso a seleção este Verão dar-me uma alegria no futebol.MiguelDeco disse:outros tempos..foda-se..
Quanto mais vejo mais piada tem lolFCP 1893 disse:
Vlk disse:http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=638899
"Águias estabelecem parceria com o Millonarios"
Esta é a torcida do Millionarios:
Uma curiosidade, quem é a figura idolatrada com direito a uma Bandeira gigante?
Gonzalo Rodríguez Gacha. Quem viu a série Narcos conhece-o bem.
PSo que é que se passa com os urls e links?)
O treinador deles é um manco... Mas é porque está sempre a mancar...Philipp disse:Para a próxima época têm de subir de nível. Têm de mandar o RV embora e o desafio passa a ser ganhar o campeonato com um macaco a treinador. Mas se calhar o macaco ainda percebe mais de bola que o RV.
Só espero que não vão buscar o MS - aí estamos lixados que levamos com o penta deles.Philipp disse:Para a próxima época têm de subir de nível. Têm de mandar o RV embora e o desafio passa a ser ganhar o campeonato com um macaco a treinador. Mas se calhar o macaco ainda percebe mais de bola que o RV.