Cartel do regime (Organização Criminosa)

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Se conseguirem esses tais 45M é mandar mail ao Mourinho a dizer que o Boly é grande craque e só o estamos a segurar. Vender Lindelof por esse valor é tipo euromilhões, principalmente quando não o acho dos dois melhores centrais da lampionagem
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,588
487
A confirmar-se, é ver como será o negócio mais em concreto (mesmo que haja detalhes que escapem sempre ao adepto comum). Mas se a coisa for como se tem propagandeado, é um negociozão. Provavelmente o melhor da história do futebol português. Não encontro outra maneira de o dizer. Basicamente, vendem um jogador banal e com importância relativa no plantel (o Lisandro é de igual valor e até o Jardel vai servindo para consumo interno) por um balúrdio. E mesmo que o homem até fosse a versão sueca do Maldini, não estamos a falar de nenhum match-winner.

O resultado disto é que eles ficam numa posição confortabilíssima para atacarem o resto desta época e, sobretudo,  para prepararem a próxima com antecedência e com um enorme poder negocial.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Hermetic disse:
Mais um coentrao desta vida...

Eu não acho que fiquem desfalcados, para mim o Lisandro é melhor e ainda tem o Jardel que no tugão é suficiente
Coitado do lindelofo ao lado do coentrão parece um marreta. Pelo menos esse ainda decidia uns joguitos.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,929
9,404
38
Londres
Philipp disse:
O Nelson Semedo é para mim o melhor lateral direito português da actualidade. O Cancelo tem talvez mais potencial mas actualmente acho o Semedo superior.
Porque se continua a desvalorizar o Ricardo Pereira?

Tem a mesma idade de Nelson, época passada esteve a muito bom nível, esta época esta a ser novamente dos melhores jogadores no campeonato francês.



I love Porto

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O regime não fica desfalcado com a saída do Lindelof porque tem 2 centrais superiores, Lisandro e Jardel, e se ainda por cima contratarem o Ricardo Ferreira então ainda saem a ganhar.

O Mou é que continua na senda de merda atrás de merda.
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
O Lindelof é mais um jogador banal do qual a comunicação social está a fazer um grande jogador e está a fomentar a sua venda. Caso o Mourinho o compre como se diz, é um dos maiores erros da sua carreira. O United precisa de um central de nível mundial com classe, não de um gajo cuja valia é igual ou pouco melhor do que o Jardel/Lisandro.
Quanto ao Semedo, acho que o pessoal se esqueceu que a posição dele é DEFESA direito. Porque um gajo que é um buraco a defender, mas ataca bem não pode ser considerado o melhor defesa direito português. Sim, porque a palavra chave é DEFESA. Se dá para o Campeonato Nacional porque aqui é sempre a atacar em 95% dos jogos, o mesmo já não se passa no futebol inglês onde se tem de defender com competência. Aliás, o United tem lá o Mateo Darmian que pode dar umas aulas ao Semedo de como se defende.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,354
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Lindelof não é muito rápido, não é forte no jogo aéreo, não é raçudo, não é grande coisa na saída de bola...

É um central bem medíocre, na minha opinião bem inferior ao Jardel e ao Lisandro.

O que é certo é que continuam a vender qualquer penedo por milhões...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,217
9,291
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
eu continuo sem perceber...

há ou não uma clausula de 30m? se a há porque é que raio alguém pagaria mais do que isso? Normalmente negoceia-se é para menos, nunca para mais.

Mesmo não a havendo por ter havido renovação... essa renovação não é comunicada? A alteração de um contrato que influi no activo de uma sociedade não é comunicada a ninguém?

E algum dia um central que não é titular numa liga como a portuguesa é vendido com um preço destes, provavelmente como um dos centrais mais caros do mundo??

A sorte é que o Mendes sabe que nestes negócios com o benfica, pelo menos cá no burgo, nada se passa, ninguém investiga, ninguém quer saber... e se algum dia porventura houver inquérito, rapidamente é arquivado e sonegado da comunicação social...

 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,556
356
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Segundo ouvi ontem na TVI 24 a clausula de 30M só é aplicada no Verão.
De qualquer maneira mais um negócio com selo mendes
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
No meio disto tudo, só espero é que paguem o que devem ao Vasteras, se já era vergonhoso o que deviam antes, muito mais se torna agora - pelo menos o mecanismo de solidariedade sempre lhes vai dar algum.

 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
richifaria disse:
Segundo ouvi ontem na TVI 24 a clausula de 30M só é aplicada no Verão.
De qualquer maneira mais um negócio com selo mendes
Pagar 30 M por um jogador, é humilhante para o Man Utd, eles ou pagam, no mínimo, 60M ou não há negócio para ninguém!
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Bruno 99 disse:
Pagar 30 M por um jogador, é humilhante para o Man Utd, eles ou pagam, no mínimo, 60M ou não há negócio para ninguém!
depois do Rojo, o Lindelof consegue ser um upgrade!.

(a sério, depois de venderem o David Luiz, pensei que os Orcs não faziam melhor e surpreenderam-me com o Renato sanches que é qualquer coisa de abominável... O lindelof é um jogador decente mas nunca na vida vale este dinheiro)