Cartel do regime (Organização Criminosa)

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Se conseguirem esses tais 45M é mandar mail ao Mourinho a dizer que o Boly é grande craque e só o estamos a segurar. Vender Lindelof por esse valor é tipo euromilhões, principalmente quando não o acho dos dois melhores centrais da lampionagem

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
A confirmar-se, é ver como será o negócio mais em concreto (mesmo que haja detalhes que escapem sempre ao adepto comum). Mas se a coisa for como se tem propagandeado, é um negociozão. Provavelmente o melhor da história do futebol português. Não encontro outra maneira de o dizer. Basicamente, vendem um jogador banal e com importância relativa no plantel (o Lisandro é de igual valor e até o Jardel vai servindo para consumo interno) por um balúrdio. E mesmo que o homem até fosse a versão sueca do Maldini, não estamos a falar de nenhum match-winner.

O resultado disto é que eles ficam numa posição confortabilíssima para atacarem o resto desta época e, sobretudo,  para prepararem a próxima com antecedência e com um enorme poder negocial.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,716
8,173
46
Lisboa
Hermetic disse:
Mais um coentrao desta vida...

Eu não acho que fiquem desfalcados, para mim o Lisandro é melhor e ainda tem o Jardel que no tugão é suficiente
Coitado do lindelofo ao lado do coentrão parece um marreta. Pelo menos esse ainda decidia uns joguitos.

D

DaniMontana

Guest
Philipp disse:
O Nelson Semedo é para mim o melhor lateral direito português da actualidade. O Cancelo tem talvez mais potencial mas actualmente acho o Semedo superior.
Porque se continua a desvalorizar o Ricardo Pereira?

Tem a mesma idade de Nelson, época passada esteve a muito bom nível, esta época esta a ser novamente dos melhores jogadores no campeonato francês.

I love Porto

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O regime não fica desfalcado com a saída do Lindelof porque tem 2 centrais superiores, Lisandro e Jardel, e se ainda por cima contratarem o Ricardo Ferreira então ainda saem a ganhar.

O Mou é que continua na senda de merda atrás de merda.

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
236
2
O Lindelof é mais um jogador banal do qual a comunicação social está a fazer um grande jogador e está a fomentar a sua venda. Caso o Mourinho o compre como se diz, é um dos maiores erros da sua carreira. O United precisa de um central de nível mundial com classe, não de um gajo cuja valia é igual ou pouco melhor do que o Jardel/Lisandro.
Quanto ao Semedo, acho que o pessoal se esqueceu que a posição dele é DEFESA direito. Porque um gajo que é um buraco a defender, mas ataca bem não pode ser considerado o melhor defesa direito português. Sim, porque a palavra chave é DEFESA. Se dá para o Campeonato Nacional porque aqui é sempre a atacar em 95% dos jogos, o mesmo já não se passa no futebol inglês onde se tem de defender com competência. Aliás, o United tem lá o Mateo Darmian que pode dar umas aulas ao Semedo de como se defende.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,905
31,228
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Lindelof não é muito rápido, não é forte no jogo aéreo, não é raçudo, não é grande coisa na saída de bola...

É um central bem medíocre, na minha opinião bem inferior ao Jardel e ao Lisandro.

O que é certo é que continuam a vender qualquer penedo por milhões...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,491
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
eu continuo sem perceber...

há ou não uma clausula de 30m? se a há porque é que raio alguém pagaria mais do que isso? Normalmente negoceia-se é para menos, nunca para mais.

Mesmo não a havendo por ter havido renovação... essa renovação não é comunicada? A alteração de um contrato que influi no activo de uma sociedade não é comunicada a ninguém?

E algum dia um central que não é titular numa liga como a portuguesa é vendido com um preço destes, provavelmente como um dos centrais mais caros do mundo??

A sorte é que o Mendes sabe que nestes negócios com o benfica, pelo menos cá no burgo, nada se passa, ninguém investiga, ninguém quer saber... e se algum dia porventura houver inquérito, rapidamente é arquivado e sonegado da comunicação social...

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Segundo ouvi ontem na TVI 24 a clausula de 30M só é aplicada no Verão.
De qualquer maneira mais um negócio com selo mendes

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,378
6,695
No meio disto tudo, só espero é que paguem o que devem ao Vasteras, se já era vergonhoso o que deviam antes, muito mais se torna agora - pelo menos o mecanismo de solidariedade sempre lhes vai dar algum.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
richifaria disse:
Segundo ouvi ontem na TVI 24 a clausula de 30M só é aplicada no Verão.
De qualquer maneira mais um negócio com selo mendes
Pagar 30 M por um jogador, é humilhante para o Man Utd, eles ou pagam, no mínimo, 60M ou não há negócio para ninguém!

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,378
6,695
Bruno 99 disse:
Pagar 30 M por um jogador, é humilhante para o Man Utd, eles ou pagam, no mínimo, 60M ou não há negócio para ninguém!
depois do Rojo, o Lindelof consegue ser um upgrade!.

(a sério, depois de venderem o David Luiz, pensei que os Orcs não faziam melhor e surpreenderam-me com o Renato sanches que é qualquer coisa de abominável... O lindelof é um jogador decente mas nunca na vida vale este dinheiro)