Cartel do regime (Organização Criminosa)

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,444
3,605
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
É impressão minha ou estão desesperados em vender jogadores? Pela primeira vez vejo um presidente a correr meio mundo a tentar vender jogadores a toda a força limitando a deixá-los de fora das convocatórias para não prejudicar no negócio.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
PipoGonzalez disse:
É impressão minha ou estão desesperados em vender jogadores? Pela primeira vez vejo um presidente a correr meio mundo a tentar vender jogadores a toda a força limitando a deixá-los de fora das convocatórias para não prejudicar no negócio.
Obviamente. Estão entalados até ao pescoço e não é apenas o clube. Os próprio Presidente sabe que tem de alimentar toda a estrutura se quiser manter o funcionamento. E o Jorge Mendes não deve perdoar muito estes atrasos nos pagamentos. Não foi o Jimenez tem de ir outro.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
eu creio já o tinha dito: a máquina de propaganda, a máquina obscura, que compra a justiça, que corrompe, a máquina que pressiona e persegue quem lhes faz frente, a máquina que esconde os problemas financeiros do clube e que alimentam pessoas do clube, a máquina que tenta esconder ilegalidades, toda esta enorme estrutura que o boifica montou vai ser a razão do grande declínio e quase fatalidade do boifica. e, quando esse dia chegar, e acreditem vai chegar, tal como chegou para salazar, hitler, e outros exemplos de impérios ou personalidades que dominaram certos sectores, sejam financeiros, sociais, políticos (e no nosso país há vários exemplos de pessoas ou organizações que dominavam e que mesmo com pressões para se esconder ou conter os problemas acabaram por cair em desgraça), quando esse dia chegar, o mundo boifica para sobreviver vai ter que queimar alguém na fogueira e esse alguém será o orelhas.

veremos...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,391
38
Londres
Acabei de ler no London evening que o United ofereceu 44 milhões pelo Lindo com a possibilidade de ficar até final da época.

Ao que parece foi este o valor que o Inter ofereceu tmb!!!!

I love Porto

 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,297
130
O nosso Felipe mete esse Sueco num bolso!!
Sem Mendes não sobrevivem. Mas é ele que os está a safar.
NES, tens cá uns amigalhaços...!!!
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,297
130
PipoGonzalez disse:
É impressão minha ou estão desesperados em vender jogadores? Pela primeira vez vejo um presidente a correr meio mundo a tentar vender jogadores a toda a força limitando a deixá-los de fora das convocatórias para não prejudicar no negócio.
O Gordo do Prolongamento disse no início do mês que os três grandes precisavam de vender...
Deve ter sido instruído no almoço semanal para começar a preparar as massas! Eles acham o resto da malta parva! Salazar não fez melhor, de certeza!!
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
o PSG está com uma gestão que é qualquer coisa...

depois de darem 25 milhões pelo cepo do Jese vão dar 30 pelo Guedes...wow. Ridículo...querem eles ganhar ligas dos campeões...
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
30M pelo Guedes é um grande negócio do benfica. E se vendem o Lindelof por mais de 40M será outro negócio espantoso.

Cancelo-15M
Cavaleiro-15M
Bernardo-15,75M
André Gomes-15M
Renato-35M
Guedes-30M

São 125,75M em jogadores da formação. Se venderem o Lindelof por mais de 40M, serão 165,75M ..

Se os milhões não forem de treta, são realmente grandes negócios. Não sei como ainda continuam tão endividados, mas isso eles que se preocupem.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
30M pelo Guedes é um grande negócio do benfica. E se vendem o Lindelof por mais de 40M será outro negócio espantoso.

Cancelo-15M
Cavaleiro-15M
Bernardo-15,75M
André Gomes-15M
Renato-35M
Guedes-30M

São 125,75M em jogadores da formação. Se venderem o Lindelof por mais de 40M, serão 165,75M ..

Se os milhões não forem de treta, são realmente grandes negócios. Não sei como ainda continuam tão endividados, mas isso eles que se preocupem.
Porque se calhar os negocios são mesmo de treta?
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,409
1,185
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:
30M pelo Guedes é um grande negócio do benfica. E se vendem o Lindelof por mais de 40M será outro negócio espantoso.

Cancelo-15M
Cavaleiro-15M
Bernardo-15,75M
André Gomes-15M
Renato-35M
Guedes-30M

São 125,75M em jogadores da formação. Se venderem o Lindelof por mais de 40M, serão 165,75M ..

Se os milhões não forem de treta, são realmente grandes negócios. Não sei como ainda continuam tão endividados, mas isso eles que se preocupem.
Porque tirando os 35M do renato o resto é tudo negociatas da lavandaria mendes...
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
juliolopes disse:
30M pelo Guedes é um grande negócio do benfica. E se vendem o Lindelof por mais de 40M será outro negócio espantoso.

Cancelo-15M
Cavaleiro-15M
Bernardo-15,75M
André Gomes-15M
Renato-35M
Guedes-30M

São 125,75M em jogadores da formação. Se venderem o Lindelof por mais de 40M, serão 165,75M ..

Se os milhões não forem de treta, são realmente grandes negócios. Não sei como ainda continuam tão endividados, mas isso eles que se preocupem.
Sempre a vender e a dívida sempre a aumentar!
É continuar assim estão no bom caminho


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
Porque se calhar os negocios são mesmo de treta?
jfc_campos disse:
Porque tirando os 35M do renato o resto é tudo negociatas da lavandaria mendes...
Pois, não sei. Que ao benfica nem deve chegar metade, acredito. Agora falta saber a que bolsos vão cair, o orelhas deve meter mais ao bolso que o Mendes.

Relativamente aos compradores, PSG, Bayern e Man Utd(no caso do Lindelof) devem mesmo pagar o que se diz, não vejo esses clubes a inventar valores das compras, nem a meterem-se em esquemas..No Valencia já é outra coisa..

 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,409
1,185
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:
Pois, não sei. Que ao benfica nem deve chegar metade, acredito. Agora falta saber a que bolsos vão cair, o orelhas deve meter mais ao bolso que o Mendes.

Relativamente aos compradores, PSG, Bayern e Man Utd(no caso do Lindelof) devem mesmo pagar o que se diz, não vejo esses clubes a inventar valores das compras, nem a meterem-se em esquemas..No Valencia já é outra coisa..
Dos clubes que referiste só acredito no Bayern... o Manchester é controlado pelo mendes por isso eles pagam aquilo que o mendes disser pra pagar... e o Nasser do Qatar, esse homem deve lavar dinheiro a torto e a direito...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
Pois, não sei. Que ao benfica nem deve chegar metade, acredito. Agora falta saber a que bolsos vão cair, o orelhas deve meter mais ao bolso que o Mendes.

Relativamente aos compradores, PSG, Bayern e Man Utd(no caso do Lindelof) devem mesmo pagar o que se diz, não vejo esses clubes a inventar valores das compras, nem a meterem-se em esquemas..No Valencia já é outra coisa..
O Bayern não mas o PSG e o United não percebo porque não. São dois clubes onde o controlo maioritário é assente numa pessoa ou num grupo de pessoas.

Mas aqui o problema tem mais a ver com as entidades portugueses como por exemplo a CMVM. Esta instituição pede os detalhes dos negocios, a direcção do Benfica mete com todos os dentes e depois não existem mecanismos para os punir.

O Gonçalo Guedes é só mais um jogador da formação que sai por valores completamente desfasados da realidade. Isto acontece aos anos e ninguém faz nada. Aqui nem está em causa o valor dos jogadores porque nestas falcatruas entra tudo. Jogadores de qualidade e pernetas.

Todas estas transferências atingem valores astronómicos, a UEFA faz um comunicado a dizer que eles têm uma divida colossal, estão em falência técnica e no final não se passa nada.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
pedromsm disse:
O nosso Felipe mete esse Sueco num bolso!!
Sem Mendes não sobrevivem. Mas é ele que os está a safar.
NES, tens cá uns amigalhaços...!!!
Amigos amigos negócios à parte. E em negócios o Mendes não brinca...
 
F

FCP777

Guest
@Hulk27 o pior nisto tudo é que para mim Jean-Kévin Augustin é melhor. O Kluivert é mesmo um nabo.

Qual é a tua opinião?