Cartel do regime (Organização Criminosa)

D

DaniMontana

Guest
Liberis disse:
O Gonçalo, fora de clubismos, é bom jogador. Tem tido uma evolução agradável, é rápido e aguerrido. Ainda vai evoluir mais e é, a par do Nelson Semedo, um dos poucos valores decentes que os mouros lá têm. Aos poucos vão escoando o pouco de bom que formaram.

Após o falhanço na venda (fictícia) do Jimenez, alguém tinha de calhar na guilhotina. Calhou ao Guedes. Não acho estranho o valor, tendo em conta a inflação do mercado.

Quem acha que isto foi muito dinheiro, não fiquem admirados quando o André Silva sair no final desta época por 60M.
Se Guedes vale 30 André só pode sair por 60+ Objectivos

I love Porto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,011
30,439
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DaniMontana disse:
Onde é que o Mendes controla um clube como o United?

Isso queria ele.

I love Porto
bebe é so um exemplo, ou o unted fazer-se de  interessado no renato sanches para subir o valor dele. O mendes tem imensa influencia no united, ainda para mais com o mourinho lá.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
O Guedes beneficia muito de jogar no benfica, tem as suas qualidades, mas é um jogador muito inferior ao Gelson por exemplo ou ao André Silva que apesar de terem características algo diferentes são da mesma geração.
Diria até que é inferior a vários outros seus colegas.
Mas jogar no benfica hoje em dia é fácil, os adversários facilitam, a comunicação social faz propaganda desmedida, o mendes vende tudo. Até suplentes e jogadores da equipa B por milhões e milhões.
E eles ganham títulos, com a concorrência a dormir e abstida, tudo é fácil.

Gonçalo Guedes no PSG? Já? Por 30 milhões.
Completamente absurdo, mas não no mundo Mendes.

Nota para o périplo de Vieira e da sua comunicação social que arduamente tentaram vender Lindelof, Semedo, Grimaldo, Jimenez, Samaris, não sei se me estou a esquecer de algum.
Tendo ido a Inglaterra não sei quantas vezes e À China.
Quantas capas foram gastas para tentar vender estes activos.

Neste momento eles mandam, eles podem, eles fazem.

Mas não é difícil ver porquê.

Eu sou de um tempo em que lutaríamos até À morte por combater tudo isto, por ganhar, por ter poder, por ter sucesso, por barrar os inimigos tendo-os muito bem identificados.

Quando Jorge Mendes é o factor número um do poder actual do benfica tanto no mercado como nas instÂncias desportivas e é amigo pessoal de Pinto da Costa e leva-se a vida com ele como se nada se passasse...e somos comidos de cebolada ainda respondemos com actos de gratificação.

Quando Vieira fez o que fez e hoje o Porto e seu Presidente é submisso ao mesmo e ao seu poder.

Enfim, o melhor é parar por aqui.

Guedes no PSG por 30 milhões.
Sim senhor.

E nós a ver.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Eu acho é que ainda há gente muito inocente neste mundo.

Acham que é por acaso que o Benfica ganhou o prémio de melhor academia de formação do mundo no Dubai numa gala onde o Jorge Mendes é todos os anos eleito o empresário do ano? Acham que é por acaso as constantes notícias em jornais de todo o mundo de interesse em jogadores do Benfica? Acham que é por acaso que Dmitry Rybolovlev e Peter Lim tenham comprado os respectivos clubes pela mão de Jorge Mendes? Acham que é por acaso que a Fosun comprou o Wolverhampton? Acham que é por acaso que o Jorge Mendes vendeu 50% da Gestifute ao dono maioritário da Fosun? Dinheiro gera poder e poder gera influência, o Jorge Mendes não manda no Manchester United, ou no Chelsea, mas é o homem mais poderoso do futebol mundial.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
WarriorFCP disse:
Eu acho é que ainda há gente muito inocente neste mundo.

Acham que é por acaso que o Benfica ganhou o prémio de melhor academia de formação do mundo no Dubai numa gala onde o Jorge Mendes é todos os anos eleito o empresário do ano? Acham que é por acaso as constantes notícias em jornais de todo o mundo de interesse em jogadores do Benfica? Acham que é por acaso que Dmitry Rybolovlev e Peter Lim tenham comprado os respectivos clubes pela mão de Jorge Mendes? Acham que é por acaso que a Fosun comprou o Wolverhampton? Acham que é por acaso que o Jorge Mendes vendeu 50% da Gestifute ao dono maioritário da Fosun? Dinheiro gera poder e poder gera influência, o Jorge Mendes não manda no Manchester United, ou no Chelsea, mas é o homem mais poderoso do futebol mundial.
Nada disso é acidental, tudo isto é um grande esquema para dar dinheiro a muita gente, por isso mesmo a única coisa que eu neste momento invejo ao regime são os resultados desportivos, nunca estas pseudo transferências milionárias.

Isto é um circo imenso, a única coisa que interessa são os RC's deles, e mesmo esses é preciso os saber analisar com cuidado, porque há ali muita maquilhagem.

D

DaniMontana

Guest
Regod disse:
bebe é so um exemplo, ou o unted fazer-se de  interessado no renato sanches para subir o valor dele. O mendes tem imensa influencia no united, ainda para mais com o mourinho lá.
Não é bem como vocês dizem.

O Renato foi a CS que disse que o United estava interessado, assim como Lindo entre outros.

Quantos jogadores o United contratou pela mão do Mendes?

I love Porto

D

DaniMontana

Guest
Ontem era o Inter que supostamente ofereceu 44 pelo Lindo, hoje aparentemente é o Chelsea!!

Leilão

I love Porto

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Branco disse:
Nada disso é acidental, tudo isto é um grande esquema para dar dinheiro a muita gente, por isso mesmo a única coisa que eu neste momento invejo ao regime são os resultados desportivos, nunca estas pseudo transferências milionárias.

Isto é um circo imenso, a única coisa que interessa são os RC's deles, e mesmo esses é preciso os saber analisar com cuidado, porque há ali muita maquilhagem.
As coisas estão interligadas.
Quando Mendes era nosso aliado e interessado, os títulos e as vendas estavam cá, os melhores jogadores também.
Agora estão lá.

As contas deles não são boas como as nossas nunca foram, mas quando o circuito decorre com pompa e circunstÂncia como agora lá e antes cá, associados a vitórias desportivas tudo vai bem.
Nem ninguém quer saber.

Só agora muita gente começa a ver o circo que sempre foi por cá.

Como quando o benfica começar a perder ou sair de lá o poder Mendes, tudo vai ser questionado e desmascarado, não é difícil.

Aliás é tudo tão estridentemente evidente que o fenómeno da cegueira colectiva torna-se muito difícil de entender.

R

rubickus

Guest
místicadoPedroto disse:
As coisas estão interligadas.
Quando Mendes era nosso aliado e interessado, os títulos e as vendas estavam cá, os melhores jogadores também.
Agora estão lá.

As contas deles não são boas como as nossas nunca foram, mas quando o circuito decorre com pompa e circunstÂncia como agora lá e antes cá, associados a vitórias desportivas tudo vai bem.
Nem ninguém quer saber.

Só agora muita gente começa a ver o circo que sempre foi por cá.

Como quando o benfica começar a perder ou sair de lá o poder Mendes, tudo vai ser questionado e desmascarado, não é difícil.

Aliás é tudo tão estridentemente evidente que o fenómeno da cegueira colectiva torna-se muito difícil de entender.
Quando o LFV sair, faz-se uma pseudo investigacao, culpa-se um cromo insignificante qualquer (imdiatamente ilibiado), aplica-se uma multa irrisoria, a CS abafa o quanto poder, cria-se uma noticia a acusar o FCP ou SCP de qualquer pratica fraudulenta( com um belo enfase ; direito a directos e capas de jornal) e voila , crisis averted.

Welcome to Portugal.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,117
Num fórum do PSG, alguns comentários:

Quem é esse?

Isto não é verdade, não?

Quem é este? Guest, isto é a sério?

Claramente o tipo de jogador que não precisamos.

..... etc.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Ninguém o quer fazer mas um destes dias o futebol vai ver a sua bolha rebentar.

Existem benfiquistas, muito poucos, tal como haviam Portistas anos atrás(também muito poucos) que sabem ver a realidade que está diante dos seus olhos e onde isso vai levar.
Esta política é suicida, não tem nada de sustentável, há mil interesses envolvidos e nenhum primordial é do clube ou dos seus adeptos ou das suas finanças.

Enquanto o esquema rola e dá títulos e tem material para vender na lavandaria Mendes, a coisa vai andando e adiando, note-se que quantos mais títulos, mais vendas e mais dinheiro que entra o passivo aumenta astronomicamente e o dinheiro desaparece para partes incertas e mágicas concerteza.

Eles copiaram o nosso modelo, Mendes incluído, eles estão lá em cima.
Nós já vamos a tombar feito desalmados pela fossa, às cabeçadas, mas os adeptos não têm reacção.

E será o mesmo no benfica, exactamente o mesmo, se vieira o quiser como quis e quer Pinto da Costa.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Já estão a preparar a venda do Hélder Costa que está emprestado aos Wolves a uma equipa da Premier League por 15M€. Não é difícil perceber que a única hipótese é o Hull City.

Outra coisa engraçada são os valores dos negócios. Ou são 15 ou 30 milhões.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
místicadoPedroto disse:
Eles copiaram o nosso modelo, Mendes incluído, eles estão lá em cima.
Concordo com tudo, apenas uma pequena diferença: não acho que tenham copiado o nosso modelo; até porque normalmente a transposição de um mesmo modelo para realidades diferentes acaba por falhar.

Eles adaptaram o nosso modelo a realidade deles - uma realidade onde existe uma comunicação social muito favoravel, uma justiça cuja cegueira é selectiva e sobretudo um lobby fortíssimo da construção civil.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
SCOLARI: «ESTÁ TUDO A FUNCIONAR MUITO BEM NO BENFICA»
Ex-selecionador nacional acredita no 'tetra'

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,783
31,797
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Queria apenas perguntar se aquela lógica do valor da venda é que revela a qualidade do jogador ainda se mantém em vigor?

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
apocalypto disse:
Desses 15M quantos irão entrar nos cofres do clube do regime?
No documento do acordo entre AS Mónaco e Benfica, também divulgado, ficou estipulado que o AS Mónaco teria que pagar 5,25 milhões de euros a 10 de julho; 5,25 milhões a 10 de dezembro; e os restantes 5,25 milhões a 10 de julho de 2016.
O documento especifica, ainda, que as transferências bancárias deveriam ser feitas para a conta da SAD do Benfica no Millenium BCP. Ainda assim, o AS Mónaco transferiu as verbas para a XXIII Capital Limited.
A SAD do Benfica não emitiu, ainda, qualquer reação à divulgação destes documentos, tal como o AS Mónaco.

(Bernardo)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
A palhaçada não tem maneira de acabar. É possível um clube português, com a realidade financeira deste país, apresentar-se como 2º clube mais devedor da Europa e continuar a funcionar da maneira que funciona como se nada fosse? Isto para mim é surreal. Mas o que ainda me deixa mais intrigado é eles fazerem estas vendas e o passivo não descer. O futebol português não tem interesse nenhum. Ganha quem for mais trafulha. Gerir clubes de forma séria e ganhar campeonatos por jogar melhor que os outros é algo que não se encontra aqui no burgo.

Tenho pena que não venha ninguém de fora investigar esta pouca vergonha. Aliás, até tenho pena que agora não apareçam escutas dos presidentes e dos principais protagonistas do futebol em Portugal. Até podem ser ilegais, mas ao menos ficavamos a saber tudo o que se passa nessa imundice dos bastidores.