lol porquê a comparação constante com o FC Porto? tristes... mas aínda bem que assim é!Azul disse:
diria mais caro gnh, não lhes cabe uma simples agulha e eu pensando que afinal o FCporto ja não contava para esses seres, tremem a bom tremer, quem diria que a tão "profalada grandiosidade" afinal teme o tão "regional FCP" como eles gostam tanto de apelidar eh eh eh estão cheios de temores e medo, digo mesmo muito medo, aí que bom que é voltar a sentir esta sensação, agora é unir cada vez mais todo o grupo lutar até á exaustão e chegarmos a bom porto, voltarmos a ser Campeões, não lhes podemos dar nem uma minuscula bolha de ar é levamos ao fundo que é onde normalmente vivem com tantas e tantas bacoradas que lhes são autorizadas e camufladas pela tão parcial comunicação lisboeta.gnh disse:http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/lembraram-se-de-que-o-soares-estaria-por-emprestimo-5655231.html
Não sei se já se falou disto por aqui, mas o que dizer desta corja?
Vão todos tachar ao Museu da Cerveja e debitam estas alarvidades à segunda-feira à noite, em programas diferentes mas em sintonia.
Nunca vi um clube tão porco. Esteve bem o Diretor de Comunicação do FC Porto ao vir falar sobre o assunto. Já nem lhes cabe um feijão no cu.
Este presidente do Arouca é uma anedota.Komodo disse:Parece que hoje é o dia mundial da noticia para rir.
Venho aqui e é cada uma melhor que a outra.
E eis que antes de jogarem em Arouca, Carlos Pinho volta a ter tempo de antena, para atacar o Bruninho e bajular o Luisinho.
Sexta feira é tudo entre amigos.
Os vermelhos nunca vão perder pontos contra o Arouca, a equipa parece que não joga nem metade da epoca passada e a nivel defensivo estão muito fracos ... Mas prontos o que importa é nós fazermos o nosso trabalhoApollo disse:Eu não conheço o presidente do Arouca nem me interessa se tem um gosto especial pelo Benfica, mas não duvido do profissionalismo do Lito. Não será por ele que o Arouca irá perder o jogo.
o Presidente do Arouca (Carlos Pinho) é portista.Apollo disse:Eu não conheço o presidente do Arouca nem me interessa se tem um gosto especial pelo Benfica, mas não duvido do profissionalismo do Lito. Não será por ele que o Arouca irá perder o jogo.
Não necessariamente, ele pode ser Portista mas não deixa de ser presidente do Arouca, quando se tem um cargo deste género muitas vezes temos de dizer o que não queremos ou não pensamos (engolir sapos) para o bem da instituição que defendemos. Ele se disse isso do vieira foi provavelmente para parecer bem perante o benfica e manter boas as relações em defesa do Arouca (podem por exemplo receber jogadores num futuro), sendo que ao mesmo tempo atacava quem o agrediu.Philipp disse:O facto do Carlos Pinho ser Portista ainda torna as palavras em relação ao LFV ainda mais escandalosas. Devia ter vergonha na cara.
Porque razão é que ele não deu o exemplo do Pinto da Costa ou de outro dirigente desportivo qualquer? Ainda por cima dá o exemplo do tipo que é Presidente do clube onde ele vai jogar.jpcardoso disse:Não necessariamente, ele pode ser Portista mas não deixa de ser presidente do Arouca, quando se tem um cargo deste género muitas vezes temos de dizer o que não queremos ou não pensamos (engolir sapos) para o bem da instituição que defendemos. Ele se disse isso do vieira foi provavelmente para parecer bem perante o benfica e manter boas as relações em defesa do Arouca (podem por exemplo receber jogadores num futuro), sendo que ao mesmo tempo atacava quem o agrediu.
Assim sendo, não me parece que tenha dito nada do outro mundo, apesar de achar que é mentira e uma autentica barbaridade, tendo tido apenas como objectivo atacar o bruno de carvalho e passar a mão pelo pelo dos outros (pelos vistos também falou bem do Pinto da Costa)
Precisamente por ser a próxima é que deu essa como exemplo, não sei o encadeamento da conversa. Se calhar estavam a falar do jogo seguinte, meteu-se a conversa dos presidentes e ele deu este exemplo. A mim mete-me mais confusão os que não dizem nada e prestam a vassalagem pela calada do que os que falam, esses provavelmente não têm tanto a esconder, quem não deve não teme.Philipp disse:Porque razão é que ele não deu o exemplo do Pinto da Costa ou de outro dirigente desportivo qualquer? Ainda por cima dá o exemplo do tipo que é Presidente do clube onde ele vai jogar.
Simplesmente não abordava o nome do LFV e ao mesmo tempo poupava-se a uma barbaridade destas. E as relações com o Benfica mantinham-se iguais.
Apostar no benfica e printing moneydragao86 disse:Hoje o chinês mete 100 mil no enfique...
https://imgflip.com/i/1jd2zn
Obviamente. Nunca houve um Presidente em Portugal onde se fizesse um culto da personalidade tão exacerbado como ao barão da droga. É o Hitler de Portugal com a sua maquina de propaganda tão bem oleada.Portoallez2 disse:Que engraçado o rascord agora da destaque que o orelhas apostou tudo no zivkovic, engraçado que ha 1 mes nem se ouvia falar, agora da 2 toques e de repente ja foi vieira que apostou tudo nele, meu deus, incrível, o rafa esta mal no benfica mas querem ver como se daqui a 1 mes ele estiver em alta la vai aparecer a noticia que foi vieira que insistiu com rafa?