Cartel do regime (Organização Criminosa)

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
gnh disse:
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/lembraram-se-de-que-o-soares-estaria-por-emprestimo-5655231.html

Não sei se já se falou disto por aqui, mas o que dizer desta corja?
Vão todos tachar ao Museu da Cerveja e debitam estas alarvidades à segunda-feira à noite, em programas diferentes mas em sintonia.

Nunca vi um clube tão porco. Esteve bem o Diretor de Comunicação do FC Porto ao vir falar sobre o assunto. Já nem lhes cabe um feijão no cu.
diria mais caro gnh, não lhes cabe uma simples agulha e eu pensando que afinal o FCporto ja não contava para esses seres, tremem a bom tremer, quem diria que a tão "profalada grandiosidade" afinal teme o tão "regional FCP" como eles gostam tanto de apelidar eh eh eh estão cheios de temores e medo, digo mesmo muito medo, aí que bom que é voltar a sentir esta sensação, agora é unir cada vez mais todo o grupo lutar até á exaustão e chegarmos a bom porto, voltarmos a ser Campeões, não lhes podemos dar nem uma minuscula bolha de ar é levamos ao fundo que é onde normalmente vivem com tantas e tantas bacoradas que lhes são autorizadas e camufladas pela tão parcial comunicação lisboeta.

bora lá FCP.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,071
7,570
Komodo disse:
Parece que hoje é o dia mundial da noticia para rir.

Venho aqui e é cada uma melhor que a outra.

E eis que antes de jogarem em Arouca, Carlos Pinho volta a ter tempo de antena, para atacar o Bruninho e bajular o Luisinho.

Sexta feira é tudo entre amigos.
Este presidente do Arouca é uma anedota.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Quando o maior vigarista e corrupto que alguma vez passou pelo futebol é apelidado de Senhor está tudo dito sobre como anda a nossa Sociedade e a quantidade de merda que o Presidente do Arouca tem naquela cabeça.

A

Apollo

Guest
Eu não conheço o presidente do Arouca nem me interessa se tem um gosto especial pelo Benfica, mas não duvido do profissionalismo do Lito. Não será por ele que o Arouca irá perder o jogo.

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,021
156
36
Santa Maria da Feira
Apollo disse:
Eu não conheço o presidente do Arouca nem me interessa se tem um gosto especial pelo Benfica, mas não duvido do profissionalismo do Lito. Não será por ele que o Arouca irá perder o jogo.
Os vermelhos nunca vão perder pontos contra o Arouca,  a equipa parece que não joga nem metade da epoca passada e a nivel defensivo estão muito fracos ... Mas prontos o que importa é nós fazermos o nosso trabalho

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Pior do que o nível da nossa comunicação social, é ainda haver gente que opina com base nos títulos dos pasquins.

Não se deixem ficar pelas letras gordas. Antes de acusarem o presidente do Arouca de benfiquista, leiam a notícia toda; informem-se.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O facto do Carlos Pinho ser Portista ainda torna as palavras em relação ao LFV ainda mais escandalosas. Devia ter vergonha na cara.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Philipp disse:
O facto do Carlos Pinho ser Portista ainda torna as palavras em relação ao LFV ainda mais escandalosas. Devia ter vergonha na cara.
Não necessariamente, ele pode ser Portista mas não deixa de ser presidente do Arouca, quando se tem um cargo deste género muitas vezes temos de dizer o que não queremos ou não pensamos (engolir sapos) para o bem da instituição que defendemos. Ele se disse isso do vieira foi provavelmente para parecer bem perante o benfica e manter boas as relações em defesa do Arouca (podem por exemplo receber jogadores num futuro), sendo que ao mesmo tempo atacava quem o agrediu.

Assim sendo, não me parece que tenha dito nada do outro mundo, apesar de achar que é mentira e uma autentica barbaridade, tendo tido apenas como objectivo atacar o bruno de carvalho e passar a mão pelo pelo dos outros (pelos vistos também falou bem do Pinto da Costa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
jpcardoso disse:
Não necessariamente, ele pode ser Portista mas não deixa de ser presidente do Arouca, quando se tem um cargo deste género muitas vezes temos de dizer o que não queremos ou não pensamos (engolir sapos) para o bem da instituição que defendemos. Ele se disse isso do vieira foi provavelmente para parecer bem perante o benfica e manter boas as relações em defesa do Arouca (podem por exemplo receber jogadores num futuro), sendo que ao mesmo tempo atacava quem o agrediu.

Assim sendo, não me parece que tenha dito nada do outro mundo, apesar de achar que é mentira e uma autentica barbaridade, tendo tido apenas como objectivo atacar o bruno de carvalho e passar a mão pelo pelo dos outros (pelos vistos também falou bem do Pinto da Costa)
Porque razão é que ele não deu o exemplo do Pinto da Costa ou de outro dirigente desportivo qualquer? Ainda por cima dá o exemplo do tipo que é Presidente do clube onde ele vai jogar.

Simplesmente não abordava o nome do LFV e ao mesmo tempo poupava-se a uma barbaridade destas. E as relações com o Benfica mantinham-se iguais.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Philipp disse:
Porque razão é que ele não deu o exemplo do Pinto da Costa ou de outro dirigente desportivo qualquer? Ainda por cima dá o exemplo do tipo que é Presidente do clube onde ele vai jogar.

Simplesmente não abordava o nome do LFV e ao mesmo tempo poupava-se a uma barbaridade destas. E as relações com o Benfica mantinham-se iguais.
Precisamente por ser a próxima é que deu essa como exemplo, não sei o encadeamento da conversa. Se calhar estavam a falar do jogo seguinte, meteu-se a conversa dos presidentes e ele deu este exemplo. A mim mete-me mais confusão os que não dizem nada e prestam a vassalagem pela calada do que os que falam, esses provavelmente não têm tanto a esconder, quem não deve não teme.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
Que engraçado o rascord agora da destaque que o orelhas apostou tudo no zivkovic, engraçado que ha 1 mes nem se ouvia falar, agora da 2 toques e de repente ja foi vieira que apostou tudo nele, meu deus, incrível, o rafa esta mal no benfica mas querem ver como se daqui a 1 mes ele estiver em alta la vai aparecer a noticia que foi vieira que insistiu com rafa?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portoallez2 disse:
Que engraçado o rascord agora da destaque que o orelhas apostou tudo no zivkovic, engraçado que ha 1 mes nem se ouvia falar, agora da 2 toques e de repente ja foi vieira que apostou tudo nele, meu deus, incrível, o rafa esta mal no benfica mas querem ver como se daqui a 1 mes ele estiver em alta la vai aparecer a noticia que foi vieira que insistiu com rafa?
Obviamente. Nunca houve um Presidente em Portugal onde se fizesse um culto da personalidade tão exacerbado como ao barão da droga. É o Hitler de Portugal com a sua maquina de propaganda tão bem oleada.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
Hoje o rascord anda forte a proteger este matrecos,ate ja listas de gajos que estao no banco fazem para desculparem o facto do sacholas nem calçar em munique..