Cartel do regime (Organização Criminosa)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
místicadoPedroto disse:
Eu que vi muitas arbitragens do Coroado, até muitas fora de jogos dos grandes, não imagino como.alguém possa considerar aquilo um bom árbitro.
O.gajo era doido.varrido.
Mas havia piores.
Havia.
Hoje também.os há.
Eu não disse que era bom atenção; disse que era dos melhores da sua geração, é substancialmente diferente.
E encaixa no que tu dizes.

Doido varrido (se calhar não tão doido assim...) era o Veiga Trigo, o primeiro (e único acho) árbitro que vi a insultar jogadores e as respectivas mães, os jogadores tinham medo dele com antecedência!
Mas esse não enganava.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Havia tantos doidos, para lá das clubites, dos comprados, dos aziados havia gajos.mesmo doidos.
Ainda os há.

Fora jogos dos grandes o gajo.que mais me.impressionou pela genuína maluqueira era talvez o martins dos santos.

O gajo sacava 4 expulsões do bolso e levava saturno à loucura. Do nada.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
vivafcp disse:
O Rola acho que foi o mestre dos cursos de formação dos apitadeiros dados pela fundaçao.
Foi. Com um mestre destes, bela fornada que dali saiu.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
MANNICHE: «MITROGLOU É TOSCO COMO EU E CARDOZO... MAS DOS BONS»
Antigo avançado do Benfica deixa elogios ao grego

PS: Não sou eu que o digo.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,652
32,735
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Espero que levem na bilha hoje. Deixá-los bem desmotivados antes do jogo contra o Braga.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,491
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Neiva disse:
Espero que levem na bilha hoje. Deixá-los bem desmotivados antes do jogo contra o Braga.
também espero... uma daquelas noites lindas em que o Dortmund engatasse e fizesse um atropelo!!!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,334
11,410
Nuno Peixoto Branco disse:
também espero... uma daquelas noites lindas em que o Dortmund engatasse e fizesse um atropelo!!!
Ei quero qualquer coisa ou que os canse muito ou que os desmotive. De preferência as duas..

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Contra o Bayern esperava-se um atropelamento e foi o que foi.
Também gostava de uma noite de luxo do Dortmund, mas acho que hoje a coisa vai ser renhida (infelizmente).

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,815
31,678
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Os lamps vão dar a bola ao Dormund. O Rui Vitória sabe que se o jogo ficar partido não têm hipóteses. Vão jogar no erro do Dortmund. Um Dortmund em dia sim pode-lhes causar dano mas com a juventude que têm no plantel (Dembelé, Guerreiro, Pusilic, Weigl ) isso não é um dado adquirido

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
místicadoPedroto disse:
Eu que vi muitas arbitragens do Coroado, até muitas fora de jogos dos grandes, não imagino como.alguém possa considerar aquilo um bom árbitro.
O.gajo era doido.varrido.
Mas havia piores.
Havia.
Hoje também.os há.
Para mim é dos melhores e mais honestos árbitros portugueses de sempre.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Jonas falha Dortmund

O avançado Jonas não recuperou das dores na coluna que o impediram de se treinar na segunda-feira e vai falhar o encontro com o Dortmund, na Luz, referente à primeira `mão` dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Havia a expetativa de o goleador brasileiro poder recuperar, o que levou o treinador Rui Vitória a integrá-lo na lista de convocados.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,554
17,884
Azul disse:
Jonas falha Dortmund

O avançado Jonas não recuperou das dores na coluna que o impediram de se treinar na segunda-feira e vai falhar o encontro com o Dortmund, na Luz, referente à primeira `mão` dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Havia a expetativa de o goleador brasileiro poder recuperar, o que levou o treinador Rui Vitória a integrá-lo na lista de convocados.
Esse gajo ta todo fodido das costas..LOL.... pareço eu quando tento fazer aqueles exercícios abdominais tipo crunch e essas merdas, fodo-me todo na parte de baixo..xD

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Blashyrkh disse:
o tadeia, segundo julgo saber, é lagarto.

além disso é daquelas pessoas que vê defeitos em tudo
Ainda me lembro das analises dele na RTP no magazine da Champions League. Batia sempre tudo ao lado. E claro, aquele momento inesquecível em que meteu o Benfica na final da Taça de Portugal antes do jogo da segunda mão entre Benfica e FC Porto. Aqui está:

https://www.youtube.com/watch?v=tc56iJiQFQg

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Philipp disse:
Ainda me lembro das analises dele na RTP no magazine da Champions League. Batia sempre tudo ao lado. E claro, aquele momento inesquecível em que meteu o Benfica na final da Taça de Portugal antes do jogo da segunda mão entre Benfica e FC Porto. Aqui está:

https://www.youtube.com/watch?v=tc56iJiQFQg
desconhecia esta pérola, ehehe. coitadito.

é mais um doente sulista. fala com aquela voz arrastada, com aquela pose de enfadado para parecer que sabe mais do que os outros.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
A bem da verdade diga-se que hoje foi a vitoria que mais orgulhoso deixou o RV. Ele andava aos meses a ver o NES ganhar assim e a roer-se de inveja. Hoje vingou-se em grande. Meteu os 11 jogadores praticamente dentro da sua grande área e numa bola parada fez jus ao seu futebol de chouriço.

É uma competição à parte entre estes dois grandes treinadores do futebol português. Falta o Sérgio Conceição para entrar no ramalhete.