Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,945
49,746
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
gnh disse:
http://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/taberna-do-pai-de-jorge-ferreira-vandalizada-apos-estoril-benfica-5699091.html

Sou só eu que acho isto uma coisa muito mal montada? É que já no centro de estágios da Maia foi igual.
Já nessa altura achei estranho irem 2 indivíduos que ninguém conhece com cachecóis dos SD ameaçar o Soares Dias.
Agora metem à descarada "SD" na parede depois de vandalizar um estabelecimento.

Os SD podem ser muita coisa, mas sempre que se meteram em zaragatas deram a cara. Nunca se passou isto.
Mas alguém no seu perfeito juízo ia fazer isso é escrever na parede que foi ele?

Isto até me dá vontade de rir.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,463
1,914
Agora faz sentido a tão badalada expressão de "internacionais proveta"...
Só estão prontos daqui a 10 anos!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Na proxima vez que uma claque do Porto ameaçar, pintar paredes ou o que for dos arbitros, aposto que vão deixar uma fotografia, numero de cidadão e boletim de vacinas no local, para assim todos saberem que foram eles, e ser mais fácil ao CM, Bola e afins escrever as noticias.

Mas alguém acredita que os SD iam pintar a parede e escrever que foram eles?!..Claramente que isto serve apenas para passar a imagem que a claque e Porto faz coação aos arbitros. Estes mouros são tão fraquinhos que nem manipular uma cena sabem, dão demasiado nas vistas. As próprias declarações do arbitro são tão forçadas que dá pena.

Atenção que eu não acho os SD santinhos, mas também não os acho idiotas a ponto de não saberem fazer este tipo de  coisas bem.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
juliolopes disse:
Na proxima vez que uma claque do Porto ameaçar, pintar paredes ou o que for dos arbitros, aposto que vão deixar uma fotografia, numero de cidadão e boletim de vacinas no local, para assim todos saberem que foram eles, e ser mais fácil ao CM, Bola e afins escrever as noticias.

Mas alguém acredita que os SD iam pintar a parede e escrever que foram eles?!..Claramente que isto serve apenas para passar a imagem que a claque e Porto faz coação aos arbitros. Estes mouros são tão fraquinhos que nem manipular uma cena sabem, dão demasiado nas vistas. As próprias declarações do arbitro são tão forçadas que dá pena.

Atenção que eu não acho os SD santinhos, mas também não os acho idiotas a ponto de não saberem fazer este tipo de  coisas bem.
Denegrir a imagem da claque do FC Porto, passar imagem de que o FC Porto faz coação aos árbitros através de terceiros e, ao mesmo tempo, ajudar à vitimização de um dos seus árbitros preferidos. O objetivo é este.

Se fosse em qualquer outro país diriam que são teorias da conspiração. Aqui na pocilga é a triste realidade.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
samu3l disse:
O José Nuno Martins é a personagem mais asquerosa da BTV. Dá nojo ouvi-lo.
Estás a espera de ver o BTV e não sentires nojo?!..É como ir a uma pocilga e ter nojo porque cheira mal e está cheia de esterco.

Louvo a tua coragem e força de vontade para veres esse canal. Por bem da minha saúde jamais veria esse canal.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Gostei da frase "Aqui venera-se Calabote". Ri-me. É preciso mais coacção. Tem que ser diária.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,834
3,383
Conquistas
1
  • Lucho González
Fossem todos os criminosos tão honestos como os SD a revelar a autoria dos crimes e o Mundo seria um paraíso.
Com prisões super lotadas.... mas sem meliantes à solta...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Esta cena do grafitti dos SD cheira muito mal mas se não foram eles, só têm que desmentir...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Sinceramente acho que foram os SD.

Se tivesse sido para os incriminar a frase seria em tom da ameaça. Além disso, o tema Calabote não é algo que eles gostem de desenterrar... Mas seja como for, esses ladrões têm de sentir a pressão. Já chega de roubos!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Transparência e o clube do Regime não combinam.

O Bruno Varela tanto pode estar emprestado como não. Tal como 50% do Ederson pertencem ao Rio-Ave ou como o R&C deles diz, é 100% orc.

Tal como o Miguel Rosa é do Belenenses mas não alinha contra o "dono".

Ou as transferências de 15M que ontem foram apelidadas de estratégia.
Estratégia??? Algum clube consegue traçar uma estratégia de mercado, em que vende os seus jogadores de equipa B com um valor fixo? É só rir!

Quando ele fala que está 10 anos à frente, talvez se refira que está a usar dinheiro no presente, para pagar mais tarde. E algum desse dinheiro que surge no presente é recebido em embrulhos de 15M.

Tudo estratégia.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,621
8,011
46
Lisboa
Segundo o transfermarkt o Bruno Varela foi vendido ao Setúbal a custo zero.
Se estivesse emprestado e isso acontecesse seria provavelmente um dos maiores escândalos de sempre do futebol.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Vocês já repararam que a caligrafia do grafite do tasco é igual à caligrafia das faixas a dizer "reservado" usadas pelos lampiões??

:) :) LOL

samu3l

Bancada lateral
23 Agosto 2016
743
6
juliolopes disse:
Estás a espera de ver o BTV e não sentires nojo?!..É como ir a uma pocilga e ter nojo porque cheira mal e está cheia de esterco.

Louvo a tua coragem e força de vontade para veres esse canal. Por bem da minha saúde jamais veria esse canal.
Infelizmente vivo com três benfiquistas e ouço por vezes o que lá se diz, sobretudo no "programa" da manhã. Concordo inteiramente com o que dizes.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
samu3l disse:
Infelizmente vivo com três benfiquistas e ouço por vezes o que lá se diz, sobretudo no "programa" da manhã. Concordo inteiramente com o que dizes.
Acredita que até arrepiou...vives com 3 lamps?? És o meu herói!!
Se há coisa que eu digo à minha filha, é que ela nem tente ter namorado lampião, quanto mais viver com 3!!!