Ahahaha.... vão analisar...... e depois vão fazer o quê os filhos da puta?? Ridiculos do crl, acham que são alguma autoridade para analisar o que quer que seja. FDS vão mas é analisar os rabos uns dos outros que devem encontrar qualquer coisa mais interessante. Paneleiros de merda.Azul disse:
Mas agora vem-se para aqui pedir ao pessoal para fazer o impossível?rubickus disse:Desafio alguem a citar um clube mais nojento que o regime. Que cambada de porcos.
Vamos ter que jogar 3 vezes mais do que o normal para conseguir pontos na pocilga, eles estão a fazer pressão extrema diariamente para ver se conseguem inclinar o campo e penso que isso vai ser conseguido infelizmente.gnh disse:É realmente uma delícia a capa d'A Bolha hoje.
Um clube com uma taxa de basófia tão grande, que se acha superior à Federação de Futebol do seu país. Só o regime para nos fazer rir desta forma.
São uma escumalha sem igual. Acham-se maiores que tudo e todos, querem tudo à maneira deles. Ameaçam e coagem tudo e todos para atingir os seus fins, uma autêntica vergonha. Tudo isto é digno de investigação.
Já se sabia que estas 2 semanas pré-clássico iam ser um forrobodó, mas isto tem sido mais agressivo do que eu pensava.
Vale tudo.
Vai para os estádio uma merda.gnh disse:"o Benfica exige que a Federação se demarque, de uma forma clara, desta espécie de claque da seleção, que vai para o estádio insultar outros clubes" - O Jogo
Mas quem são estes montes de m*rda para exigir seja o que for de uma Federação ou da Liga?
Andamos a brincar com isto?
O pior é que a FPF e a Liga baixam mesmo a cornadura com estes gajos.
O Lindelof parece-me descarado.PipoGonzalez disse:Não se admirem de ver amanhã os jogadores do Benfica a pedir substituição por se "lesionarem"!! O Lindelof já não vai jogar ao que parece...falta o Pizzi e o Semedo.
O que já disseram aqui é que ele esteve para terminar a carreira por causa desta ultima lesão grave. É obvio que a sua actual condição física é muito mais débil.gnh disse:Ouvi dizer umas coisas, gostava de expor aqui e que me dissessem se isto tem ponta de verdade ou não.
Andam por aí a dizer que Jonas tem andado a jogar "infiltrado", caso vá ao controlo acusa positivo.
A suspeita aumentou porque o jogador raramente apareceu na UCL, onde existe maior rigor neste tipo de coisas. (apenas jogou 26 minutos, certo?)
Mais alguém ouviu falar nisto?
Alguém em sabe dizer como funcionam estas "infiltrações"? O que tomam para poderem jogar?
O homem lá que parece andar a remendos, parece...
Eu ouvi dizer isto de outra pessoa, não li aqui no fórum.Philipp disse:O que já disseram aqui é que ele esteve para terminar a carreira por causa desta ultima lesão grave. É obvio que a sua actual condição física é muito mais débil.
Não faço ideia nem nunca ninguém irá saber. Eu daquela máfia espero tudo e nada me admira. Basta ver o que aconteceu com o Feher e com o Nuno Assis.gnh disse:Eu ouvi dizer isto de outra pessoa, não li aqui no fórum.
Achas que existe ponta de verdade? Ele tem andado a jogar infiltrado?
Atenção, não estou a acusar o jogador. Só quero saber se realmente está a acontecer ou não e como é que isso pode acontecer sem haver testes.