Cartel do regime (Organização Criminosa)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Benfica é um clube gerido por gente séria, honesta e com princípios, é lógico que não compactue com este tipo de comportamento como o da "claque de Portugal" composta por elementos da Juve Leo e dos Superdragões.

Bom, bom, é ter o sócio do Sport Lisboa e Benfica, Hugo Inácio, em todos os jogos no Estádio da Luz. É um motivo de orgulho e um privilégio.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,685
8,108
46
Lisboa
D

DaniMontana

Guest
Benfica está ponderar fazer uma queixa ao governo sobre a anarquia, intimidação(aqui basta ver as capas dos jornais) e uma falta de punição adequada aos infractores!!

Vai ser bonito quando começarem a condenar pessoas por causa disto tudo, o Vieira tá safo, quem é suposto meter mão no país deve ser neto do salazar benfiquista fervoroso!!

Cuidado super dragões sábado ou se comportam ou ficam a porta!!

SLBOSTAS stand up comedy da rasca

Graças a Deus não nasci lampião!!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
É realmente uma delícia a capa d'A Bolha hoje.
Um clube com uma taxa de basófia tão grande, que se acha superior à Federação de Futebol do seu país. Só o regime para nos fazer rir desta forma.

São uma escumalha sem igual. Acham-se maiores que tudo e todos, querem tudo à maneira deles. Ameaçam e coagem tudo e todos para atingir os seus fins, uma autêntica vergonha. Tudo isto é digno de investigação.

Já se sabia que estas 2 semanas pré-clássico iam ser um forrobodó, mas isto tem sido mais agressivo do que eu pensava.
Vale tudo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Depois deste circo se o jogo contra a Suíça for na Luz será uma vergonha.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
"o Benfica exige que a Federação se demarque, de uma forma clara, desta espécie de claque da seleção, que vai para o estádio insultar outros clubes" - O Jogo

Mas quem são estes montes de m*rda para exigir seja o que for de uma Federação ou da Liga?
Andamos a brincar com isto?

O pior é que a FPF e a Liga baixam mesmo a cornadura com estes gajos.

R

rubickus

Guest
Desafio alguem a citar um clube mais nojento que o regime. Que cambada de porcos.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
rubickus disse:
Desafio alguem a citar um clube mais nojento que o regime. Que cambada de porcos.
Mas agora vem-se para aqui pedir ao pessoal para fazer o impossível? :(

D

DaniMontana

Guest
gnh disse:
É realmente uma delícia a capa d'A Bolha hoje.
Um clube com uma taxa de basófia tão grande, que se acha superior à Federação de Futebol do seu país. Só o regime para nos fazer rir desta forma.

São uma escumalha sem igual. Acham-se maiores que tudo e todos, querem tudo à maneira deles. Ameaçam e coagem tudo e todos para atingir os seus fins, uma autêntica vergonha. Tudo isto é digno de investigação.

Já se sabia que estas 2 semanas pré-clássico iam ser um forrobodó, mas isto tem sido mais agressivo do que eu pensava.
Vale tudo.
Vamos ter que jogar 3 vezes mais do que o normal para conseguir pontos na pocilga, eles estão a fazer pressão extrema diariamente para ver se conseguem inclinar o campo e penso que isso vai ser conseguido infelizmente.

Já tivemos um cheirinho na semana passada, sábado vai ser calabote style!

D

DaniMontana

Guest
gnh disse:
"o Benfica exige que a Federação se demarque, de uma forma clara, desta espécie de claque da seleção, que vai para o estádio insultar outros clubes" - O Jogo

Mas quem são estes montes de m*rda para exigir seja o que for de uma Federação ou da Liga?
Andamos a brincar com isto?

O pior é que a FPF e a Liga baixam mesmo a cornadura com estes gajos.
Vai para os estádio uma merda.

Isso aconteceu fora do estádio felizmente viu-se um filho da mãe a fujir na ponte.

Porque raio ninguém falou que os adeptos da selecção foram provocados?

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Eu gostaria de ver todos os clientes de bancos lesados, associações e sindicatos a pedirem uma reunião com o governo para debater o estado de anarquia e impunidade que certas figuras vivem, questionando quando serão pagas as dividas de Luís Filipe Viera e todo o universo benfica.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,775
4,197
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Não se admirem de ver amanhã os jogadores do Benfica a pedir substituição por se "lesionarem"!! O Lindelof já não vai jogar ao que parece...falta o Pizzi e o Semedo.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
PipoGonzalez disse:
Não se admirem de ver amanhã os jogadores do Benfica a pedir substituição por se "lesionarem"!! O Lindelof já não vai jogar ao que parece...falta o Pizzi e o Semedo.
O Lindelof parece-me descarado.
Lesiona-se antes dos compromissos da seleção, mas lá para 4ª Feira está a treinar sem limitações.

Por mim tudo bem, porque até acho o rapaz um autêntico furo. Os melhores centrais deles estão no banco.
Mas com o hype todo, parece que vai render dinheiro e isso é que lhes importa. Não interessa jogar com os melhores, ali joga-se com os que possam valer pasta. Dá para irem ganhando com as trafulhices que sabemos, por isso está tudo bem.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Lidlelof faço questão que jogue, até porque os dois melhores centrais do regime estão no banco. Que continuem a permitir a carrada de oportunidades que têm permitido aos adversários.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Ouvi dizer umas coisas, gostava de expor aqui e que me dissessem se isto tem ponta de verdade ou não.

Andam por aí a dizer que  Jonas tem andado a jogar "infiltrado", caso vá ao controlo acusa positivo.
A suspeita aumentou porque o jogador raramente apareceu na UCL, onde existe maior rigor neste tipo de coisas. (apenas jogou 26 minutos, certo?)
Mais alguém ouviu falar nisto?
Alguém em sabe dizer como funcionam estas "infiltrações"? O que tomam para poderem jogar?
O homem lá que parece andar a remendos, parece...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
gnh disse:
Ouvi dizer umas coisas, gostava de expor aqui e que me dissessem se isto tem ponta de verdade ou não.

Andam por aí a dizer que  Jonas tem andado a jogar "infiltrado", caso vá ao controlo acusa positivo.
A suspeita aumentou porque o jogador raramente apareceu na UCL, onde existe maior rigor neste tipo de coisas. (apenas jogou 26 minutos, certo?)
Mais alguém ouviu falar nisto?
Alguém em sabe dizer como funcionam estas "infiltrações"? O que tomam para poderem jogar?
O homem lá que parece andar a remendos, parece...
O que já disseram aqui é que ele esteve para terminar a carreira por causa desta ultima lesão grave. É obvio que a sua actual condição física é muito mais débil.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Philipp disse:
O que já disseram aqui é que ele esteve para terminar a carreira por causa desta ultima lesão grave. É obvio que a sua actual condição física é muito mais débil.
Eu ouvi dizer isto de outra pessoa, não li aqui no fórum.
Achas que existe ponta de verdade? Ele tem andado a jogar infiltrado?
Atenção, não estou a acusar o jogador. Só quero saber se realmente está a acontecer ou não e como é que isso pode acontecer sem haver testes.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
gnh disse:
Eu ouvi dizer isto de outra pessoa, não li aqui no fórum.
Achas que existe ponta de verdade? Ele tem andado a jogar infiltrado?
Atenção, não estou a acusar o jogador. Só quero saber se realmente está a acontecer ou não e como é que isso pode acontecer sem haver testes.
Não faço ideia nem nunca ninguém irá saber. Eu daquela máfia espero tudo e nada me admira. Basta ver o que aconteceu com o Feher e com o Nuno Assis.