Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Vou esperar sentadinho que façam alguma coisa contra estes fdp's...se por acaso adormecer e entretanto, também por um acaso, for feita alguma coisa...acordem-me...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vlk disse:
Eu ainda estou à espera que se confirme que foi mesmo um lampião o culpado para libertar este ódio que tenho cá dentro.

Se isso se confirmar, o branqueamento que o Cabrões Socias estão  a fazer hoje será a gota de água!!! Terão que pagar por isso!! Pagar a sério!
Foi um lampião.
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
jpcardoso disse:
Pode ter sido um adepto do Porto que ia tranquilo a passar na zona, assustou-se e a fugir acertou no infeliz e provavelmente até era membro de uma claque do nosso clube. Ou então era um dos adeptos do sporting que se enganou na pessoa que acertou ou a fugir nem o viu, #sqn.
Neste momento eles são mais que um clube.. são um regime de ditadura, todo o dinheiro do estado está ao dispor deles.. quem tem opinião diferente é morto, os média só podem falar bem deles, quem fala deles em público tem uma cartilha para poder falar.
As leis mudam consoante eles precisam e há sempre quem contribua para este estado de regime.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
WarriorFCP disse:
Eu nem quero acreditar no que li.

Foi atropelado e atiraram tochas para cima do corpo. Isto é inqualificável. Isto são sociopatas à solta.

A comunicação social que continue a seguir as cartilhas do ódio e da violência.

Nós somos os maus, somos os gangster e os vândalos, dizem que somos como Palermo, somos isto e aquilo.

Agora vão gritar Chapecoense lá para dentro, vão.

A sério??? Isto atingiu proporções que nunca pensei. Quando se acha que que isto não pode bater mais fundo... Isto é exatamente a mesma coisa que se passa dentro das 4 linhas, o sentimento de impunidade que os jogadores sentem pelos árbitros e instituições (liga e federação) fá-los fazerem o que querem, cá fora os dirigentes e adeptos gozam da mesma impunidade, quer das instituições governamentais, quer da comunicação social e os abusos sucedem-se com gravidade cada vez maior.

Só falta logo à noite na primeira fila da tribuna presidencial estarem sentados os ministros da administração interna e da justiça a ladear o vieira.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
WarriorFCP disse:
Assassinato de adepto da Fiorentina a apoiar o Sporting atropelado por adeptos do Benfica? Normal.
Pensando bem, sabendo-se de onde vêm esses actos, até que é uma situação "normal"...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Btw, a ser verdade isso de terem atirado tochas para cima do gajo...Muita fixaçao eles têm por atirar material pirotecnico para cima dos adeptos adversários...
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
WarriorFCP disse:
Já agora.

Num país a sério o jogo seria cancelado.
Num país a serio o Benfica seria desqualificado de todas as modalidades por apoios as claques ilegais. E durante os anos em que deu apoio a essas claques.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Comentário ilustrativo da demência dos lampiões:

"Policia diz que não houve confrontos. E mais, la por haver derbi nao precisam apimentar isto, nao era adepto do sporting e sim da Fiorentina. Se estava entre amigos na noite isso é outra coisa."

Comentário retirado do OJogo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,066
15,655
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isto passa dos limites.Estou á 15 minutos a ver a sic  noticias e senão fosse pelo forum facebook,não saberia desssa morte do adepto do scp.Não ha nada em rodpé não há referencia pelos repórteres.Aliás o repórter referiu que houve um incidente e que a policia está preocupada.

Que é isto?Que branqueamento é este,até por um mero repórter.Mesmo depois de denunciar as cartilhas eles continuam a gozar com todos os que não são verfmelhos destes país.

Até quando isto vai continuar?Que país de merdª?Estou farto desta injustiça.FDPS
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Paredes5 disse:
Comentário ilustrativo da demência dos lampiões:

"Policia diz que não houve confrontos. E mais, la por haver derbi nao precisam apimentar isto, nao era adepto do sporting e sim da Fiorentina. Se estava entre amigos na noite isso é outra coisa."

Comentário retirado do OJogo.
Classe
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Paredes5 disse:
Comentário ilustrativo da demência dos lampiões:

"Policia diz que não houve confrontos. E mais, la por haver derbi nao precisam apimentar isto, nao era adepto do sporting e sim da Fiorentina. Se estava entre amigos na noite isso é outra coisa."

Comentário retirado do OJogo.
Nem vale a pena ler comentários de notícias, só vale a pena para percebermos a quantidade incrível de pessoas acéfalas que existem no nosso país.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Na SIC Notícias, o Fernando Guerra, jornalista lampião da Bolha, conseguiu dizer coisas como:

"É um caso de polícia, que nada tem a ver com o futebol, de atropelamento e fuga."

"A culpa deste clima de violência é dos departamentos de comunicação dos clubes, como ainda se viu esta semana."


O gajo indirectamente, culpou o Francisco J. Marques, pelo que se passou esta madrugada. Isto é inacreditável e inqualificável.

Não tenho culpa de ter crescido a detestar o Benfica, foi muito por causa destes motivos. No entanto, e apesar de detestar o Benfica, nunca fui para nenhum estádio para bater ou insultar os adversários. Vou ao futebol para ver jogar futebol, para apoiar o meu clube e como eu, muita gente.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Espero ver cachecóis da Fiorentina no próximo jogo dos coisinhos em casa...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Chama-se branqueamento. Vai continuar assi, para nao castigar o clube do regime. Se investigarem, nao branquearem, o regime terá de ser castigado e bem castigado, são demasiados casos para ignorar. Eles sabem disso, como tal, tem de fazer o papel deles.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Ao menos foi com um adepto do Sporting e não connosco. Porque se fosse com um portista a nossa direção nem abria o bico, no pasa nada. Assim o Bruninho não se vai calar com esta merda e o assunto não morre tão cedo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Neiva disse:
Ao menos foi com um adepto do Sporting e não connosco. Porque se fosse com um portista a nossa direção nem abria o bico, no pasa nada. Assim o Bruninho não se vai calar com esta merda e o assunto não morre tão cedo.
Eles adeptos do regime sao cobardes, matam adeptos do Sporting de forma cobarde, mas sabem se matarem um adepto do Porto, levam resposta e bem mais dura.
 

eternalsunshine

Arquibancada
12 Dezembro 2014
267
13
Não acredito em Deus, mas se existir justiça divina estes fdp levam goleada logo à noite e rasgam os seus cartões de sócio como nos anos 80. Afinal são e serão sempre adeptos das vitórias.