Vejo com excelentes olhos a ideia de uma liga ibérica.. presumo que o único clube contra essa medida seja o Boifica, seria uma forma da liga espanhola ser considerada unanimemente a melhor liga do mundo
Isso nunca irá acontecer...qxp disse:Vejo com excelentes olhos a ideia de uma liga ibérica.. presumo que o único clube contra essa medida seja o Boifica, seria uma forma da liga espanhola ser considerada unanimemente a melhor liga do mundo
É óbvio que não.. mas acho que o Vieira ainda deixa os adeptos do FCP sonhar xDPortoMDL disse:Isso nunca irá acontecer...
Não fazia sentido nenhum, como aliás eu e vários disseram, é apenas uma prolongação da propaganda mais escandalosa feita em torno de um jogador de futebol neste país.WarriorFCP disse:Um Bayern emitiu um comunicado a dizer que é falso que se o Renato fizer mais um jogo os alemães terão que pagar mais ao Benfica. Diz também que não vai revelar pormenores acerca do contrato.
Portanto, basicamente, é um estouro no Rascord e na Bolha que andaram a inventar pormenores do contrato do Bob da Musgueira e naturalmente no Regime e na cartilha.
Gostava de ver o contrato na integra.
Os gajos da football leaks tiraram férias.
Fdx só risadas hoje. lolWarriorFCP disse:O Bayern emitiu um comunicado a dizer que é falso que se o Renato fizer mais um jogo os alemães terão que pagar ao Benfica. Diz também que não vai revelar pormenores acerca do contrato.
Portanto, basicamente, é um estouro no Rascord e na Bolha que andaram a inventar pormenores do contrato do Bob da Musgueira e naturalmente no Regime e na cartilha.
Gostava de ver o contrato na integra.
Os gajos da football leaks tiraram férias.
Eu concordo contigo. Eu considero Portugal como um país completamente perdido.biancazzurro disse:É mau?
Aqui ninguém tem vergonha na cara, nenhuma instituição é ou se apresenta como séria neste país, a agremiação da luz está a cima de qualquer lei.
E também é preciso salientar que o Futebol Clube do Porto seria o único obstáculo a tudo isto e não o é. Há muito tempo!
Quanto ainda ao bob marley dos subúrbios de lisboa, um jornal alemão explicou as cláusulas o ano passado, em Portugal ninguém quis saber.
Nem a pouca imprensa do Porto.
As cláusulas serão 5 milhões por 25 internacionalizações A e o resto em estupidezes como onzes FiFA, nomeações para bola de ouro ou vencedor de bola de ouro.
Entretanto, a fraude propagandeada pela imprensa lisboeta, pela máfia mendes, por todo o cartel ...conta já com 13 internacionalizações na selecção A desde que assinou pelo Bayern. Foi a todas, nem que fosse aos 88 minutos.
Mas a selecção, o clube Mendes, íntimo aliado e mesmo aliado número um do traficante continua a passar ao largo de tudo e todos.
Se bem que aquele título serve de colete salva-vidas a quase tudo.
Mas ninguém luta.
Ninguém denuncia.
Ninguém se impõe.
Mais, quem devia ser o rosto dessa luta está subjugado a tudo, de forma incompreensível à anos a esta parte.
Isso dói mais do que tudo o resto, porque nos retira a força, a existência.
O brasão de armas da bandeira de Portugal é substituído pelo emblema do boifica, sendo que a cor verde é substituída pela cor branca.Blashyrkh disse:aí está o boifica a tentar instalar a PIDE do futebol. é assim mesmo! lol
mas também.. até nisto se vê o quanto à vontade o boifica se sente neste momento em portugal. a continuar assim um dia destes o boifica propõe o seguinte:
- obrigatório ser-se sócio do boifica
- obrigatório ter-se um bandeira do boifica hasteada em todas as habitações
- obrigatória a existência de uma estátua do orelhas em todas as freguesias, e sempre que passarem por ela terão que fazer uma sentida genuflexão
- instauração do dia nacional de glorificação do boifica e grande líder orelhas, com paradas onde todos são obrigados a gritar e a saudar o grande líder
- todos os outros clubes são obrigados a perder copiosamente contra o boifica
- as escolas devem ter um retrato do líder orelhas e deve fazer parte dos conteúdos programáticos a disciplina "boifica, a força de um poder divino"
- orelhas deverá ser presidente da fpf e liga; domingos soares de oliveira ministro da economia, paulo gonçalves presidente do ca e do cd
- a droga deverá ser extritamente proíbida exceptuando a vendida pelos noname na porta 18 ou então em carrinhas ambulantes da europcar
- todas as obras públicas deverão ser de empreitada do orelhas ou salvador
- jorge mendes terá a seu cargo a gestão das maternidades do país e também os centros de cirurgia estética
- pedro guerra será o coordenador da rtp, sic, tvi, abola, record, cm, etc
- a sporttv apenas transmites os jogos do boifica, casa e fora. os jogos europeus apenas os do boifica dão, na rtp e sempre em diferido. caso o boifica não ganhe a rtp em vez do jogo passa um documentário, por exemplo: "como eusébio encarnou no renato sanchez", "carolina, a nova padeira de aljubarrota", "orelhas: rise and super rise", "janela o arquitecto dos deuses literários"
- o national geographic em portugal apenas dá documentários sobre águias
- obrigatório todas as semanas ser sacrificado um adepto rival no estádio da luz como forma de pedir perdão ao bella gutman
- duarte gomes e antónio rola serão sempre os árbitros dos jogos do boifica, paixão do FC Porto e capela do zbordin
- obrigatório, homens e mulheres, usarem um bigode igual ao do líder orelhas
- a bandeira do país desaparece e passamos a ter a da albânia, mais coincidente com a filosofia e cores do boifica
- obrigatória a cedência total dos bilhetes dos jogos a adeptos do boifica
- obrigatória a livre pilhagem por adeptos do boifica a comércios dos clubes rivais
qualquer desrespeito por estas regras dá pena de prisão e tortura.
ps: se alguém se lembrar de mais ideias, por favor contribuam e acrescentem
É um país cheio de corruptos e sempre vai ser. Não só no futebol, mas em tudo.Regod disse:Eu concordo contigo. Eu considero Portugal como um país completamente perdido.
Esse soundbite, repetido por décadas, completamente nonsense diz muito de quem o profere. E são muitos.Costinha disse:Liga ibérica era para nunca mais ir à Europa. É como isto anda ainda desciamos de divisão.
Eu preferia mil vezes uma liga ibérica, teríamos menos títulos é verdade mas teríamos muito mais receitas, quer de prémios da liga, quer de receitas televisivas e teríamos uma enorme visibilidade. E jogadores como Hulk, Falcao, James... nunca teriam de ter saído do nosso grande clube.biancazzurro disse:Esse soundbite, repetido por décadas, completamente nonsense diz muito de quem o profere. E são muitos.
Mas para quê perder tempo a discutir ou desejar coisas, que como tu próprio assumes, são impossíveis.qxp disse:Eu preferia mil vezes uma liga ibérica, teríamos menos títulos é verdade mas teríamos muito mais receitas, quer de prémios da liga, quer de receitas televisivas e teríamos uma enorme visibilidade. E jogadores como Hulk, Falcao, James... nunca teriam de ter saído do nosso grande clube.
*Edit* acho impossível se conseguir fazer uma liga ibérica.
Off-topic vejam esta página, não é minha, está no inicio e está muito bem escrita.
Completamente de acordo. O problema é que quem pode fazer algo anda a dormir.. estamos nós fartos de "sofrer" com a preguiça dos dirigentes..biancazzurro disse:Mas para quê perder tempo a discutir ou desejar coisas, que como tu próprio assumes, são impossíveis.
Não fazem sentido nenhum.
Faria mais sentido investir esse esforço para que o clube se defendesse, se representasse, lutasse.
Para que se mudassem as coisas cá.
E também para que o clube voltasse a ser bem gerido desportiva e financeiramente, também dava jeito.