Komodo disse:
Tenho visto alguns comentários espectaculares.
"Só estamos a imitar o que o Porto fazia..."
1.º O Porto nunca fez isto. Pelo menos nesta escala.
2.º Dantes era criticável e era uma bandidagem, hoje é de aplaudir, grande gestão... Orcs!
Eu sou do tempo em que o benfica comprava qualquer marreco que lhes marcasse um golo ou fizesse uma boa exibição. Era assim que tentavam secar tudo.
Também sou do tempo em que ouvia o relato dos jogos e o benfica ganhava uma infinidade de jogos com golos caídos no fim dos jogos após 40 faltas marcadas em cima da área do adversário até eles marcarem.
E isto foi já num período que contam como de domínio do FC Porto.
Foi nesse período, nesse estado de coisas que a cada dia amava mais ser Portista e tripeiro, éramos menos mas tão suficientes, éramos pobres mas tão organizados e tão apaixonados e disponíveis para a causa que era o clube.
O símbolo de uma cidade.
De uma forma de estar na vida.
O contra-poder.
Foi muito tempo assim, até traírem todo esse trajecto e estarmos assim, como estamos.
Nesses tempos os árbitros também iam todos às prostitutas de lisboa e jantar com os presidentes do benfica e do sporting e o diabo a quatro.
E era o período que contam como o do Porto.
Enfim, o mais triste foi terem-nos destruído por dentro, porque se unidos, focados e fiéis derrotaríamos os mouros por knockout.
Tínhamos tudo o que eles nunca tiveram.
Fico-me por aqui.