Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PortoMDL disse:
Pode não ser a melhor do mundo mas já deveriamos ter uma como eles e o Sporting. Hoje em dia um puto entre escolher ir para um clube onde tem de ficar não sei onde e ir para um onde tem lá todas as condições, já sabemos qual escolhe. Mas promessas leva-as o vento...
E o sporting tem há quanto tempo academia? E quantos títulos ganharam á conta disso? E melhoraram as contas?
E o sporting ainda formou jogadores a sério ao contrario dos cornos, e como se observa, deu treta.

Eu dou zero mérito aos cornos, eles fazem o que fazem porque têm a CS e outros organismos estatais do lado deles, que vai desde as mais pequenas esferas de poder até ao ministerio publico.

E como controlam tudo, vão ganhando da maneira que se vê, e como não há ninguém que questione as as suas actividades criminosas eles continuam no mesmo ritmo. Assim é facil.

Por isso, volto a dizer, zero de mérito a esses fdp.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Eu acho isto ainda mais escandaloso que o Renato...

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=675921



@Philipp o que achas disto?
O preço é escandaloso e apesar de achar que o Bartromeu já devia ter saído de Presidente do Barcelona não acredito que entre em tal loucura. Mas nota-se que isto é jogada do Mendes e ele desde o ultimo defeso anda metido no Barcelona.

Quanto ao jogador em si, é um bom jogador. É actualmente o melhor lateral direito português (não acompanhei o Ricardo em França) mas tenho as minhas duvidas que tenha dimensão para o Barcelona. O Cancelo tem mais potencial mas defensivamente não dá grandes garantias para uma equipa da dimensão do Barcelona.

Acho que o Barcelona vai optar por outro jogador. Falou-se no outro dia no lateral do Arsenal para o Barcelona.
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
As notícias internacionais falam no Barcelona interessado no Bellerin e Semedo como 2ª opção. Aqui na Tugalândia é ao contrário evidentemente, sintomático
 
J

JAEP

Guest
Até ao Fafe estão a ir buscar jogadores.
Não se ponha mão a isto não ou pelo menos falem o quanto antes.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
JAEP disse:
Até ao Fafe estão a ir buscar jogadores.
Não se ponha mão a isto não ou pelo menos falem o quanto antes.
Tenho visto alguns comentários espectaculares.

"Só estamos a imitar o que o Porto fazia..."

1.º O Porto nunca fez isto. Pelo menos nesta escala.

2.º Dantes era criticável e era uma bandidagem, hoje é de aplaudir, grande gestão... Orcs!
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Komodo disse:
Tenho visto alguns comentários espectaculares.

"Só estamos a imitar o que o Porto fazia..."

1.º O Porto nunca fez isto. Pelo menos nesta escala.

2.º Dantes era criticável e era uma bandidagem, hoje é de aplaudir, grande gestão... Orcs!
Eu sou do tempo em que o benfica comprava qualquer marreco que lhes marcasse um golo ou fizesse uma boa exibição. Era assim que tentavam secar tudo.
Também sou do tempo em que ouvia o relato dos jogos e o benfica ganhava uma infinidade de jogos com golos caídos no fim dos jogos após 40 faltas marcadas em cima da área do adversário até eles marcarem.
E isto foi já num período que contam como de domínio do FC Porto.

Foi nesse período, nesse estado de coisas que a cada dia amava mais ser Portista e tripeiro, éramos menos mas tão suficientes, éramos pobres mas tão organizados e tão apaixonados e disponíveis para a causa que era o clube.
O símbolo de uma cidade.
De uma forma de estar na vida.
O contra-poder.
Foi muito tempo assim, até traírem todo esse trajecto e estarmos assim, como estamos.

Nesses tempos os árbitros também iam todos às prostitutas de lisboa e jantar com os presidentes do benfica e do sporting e o diabo a quatro.
E era o período que contam como o do Porto.

Enfim, o mais triste foi terem-nos destruído por dentro, porque se unidos, focados e fiéis derrotaríamos os mouros por knockout.

Tínhamos tudo o que eles nunca tiveram.

Fico-me por aqui.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
o boifica já comprou quantos jogadores em portugal? ainda falta comprar a algum clube?

ridículo. neste ritmo daqui a meia duzia de anos o liga portuguesa será comparável à liga do tajiquistão
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
não compreendo. alguém que me ajude: se o elderson é vendido como sendo um produto da formação do regime, porquê que o rio ave tem tamanha fatia do passe dele?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,481
16,889
33
Vila Das Aves
Blashyrkh disse:
não compreendo. alguém que me ajude: se o elderson é vendido como sendo um produto da formação do regime, porquê que o rio ave tem tamanha fatia do passe dele?
Simples, o Ederson não é da formação do fique, nem o lindalofas, nem o nelson semedo por exemplo que é um dos que esta em leilão.

O suposto clube de formação do Ederson foi o Ribeirão ou o Rio Ave.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Tiagotg999 disse:
Simples, o Ederson não é da formação do fique, nem o lindalofas, nem o nelson semedo por exemplo que é um dos que esta em leilão.

O suposto clube de formação do Ederson foi o Ribeirão ou o Rio Ave.
Não foi nada, deves estar a confundir. Isso é aquele clube que está envolvido em esquemas manhosos e ilegais.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PRÓXIMOS DIAS SÃO DECISIVOS PARA SAMU E SAMPAIO
Dupla do Boavista está a ser negociada pelos encarnados

PS: Mais dois.
 

VizelaFCP

Superior
15 Março 2012
25
6
Conquistas
3
32
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
E jogador da bola? Representa algum clube da 1° ou 2° divisão? Gostava de representar o clube dos encornados? Envie já a sua ficha de inscrição serão aceites todos os pedidos.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk