Cartel do regime (Organização Criminosa)

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
Este faz-me lembrar um tipo que defrontei quando joguei contra o Sporting em basquete, tive de defender um extremo com mais 20 cm que eu, barba rija e já com entradas no cabelo... e 16 anos no passaporte...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,028
46
Lisboa
Di Maria
Falcão
FCoentrao
Ronaldo
Mourinho

O universo mendes altamente acossado pelos fiscos da civilização europeia e prestes a ruir como um baralho de cartas..... isto se não fosse este bastião medieval onde vive à sombra do orelhas e é intocável, e onde as vendas de 15M são alimento para o rebanho.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
FCPorto1989 disse:
Iniciado de primeiro ano porque foi o 1º ano que jogou naqueles iniciados....ahahah
Foi para cumprir um sonho, pai filho e neto na mesma equipa!
Uma foto de família completa.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,208
581
Acho que houve uma bronca qualquer deste género, na época passada (se nao me engano), com o Belem.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Eu acho piado, às piruetas , saltos mortais e outro tipo de acrobacias que os comentadores encartilhados são capazes de fazer para tentarem justificar o injustificável. Agora vem dizer , que isto do Vieira ter sido apanhado nos emails a tentar influenciar a atribuição de uma nota a um árbitro é perfeitamente normal. Se fossem outros dirigentes a serem apanhados com este tipo de conversas , era logo tema de abertura de todos os telejornais e capa principal durante semanas a fio , Na  Bola, Record e Correio da Manhã. Gostava de saber qual seria a opinião de alguns comentadores "imparciais" como o Fernando Guerra ou o Brás, se fosse o tipo do Sporting ou o Pinto da Costa a serem apanhados a dizer" Temos de dar cabo a nota ao Gajo".

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,663
475
MiguelDeco disse:
o talisca é bom jogador. pode não ser para um united mas é um jogador interessante.
É bom jogador, mas qualquer técnico do United não deveria querer o James Rodriguez?!?!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pedromsm disse:
É bom jogador, mas qualquer técnico do United não deveria querer o James Rodriguez?!?!
por vezes também me apetece um belo bife do lombo e tenho que comer um daqueles que vem da polónia, já todo fodido :) mas eu percebo o que queres dizer.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,028
46
Lisboa
Sou só eu que acho muito estranha a falta de "potência" do golden boy desde que saiu do carnide??
Quem viu o que ele corria na época passada e a lentidão no jogo de ontem (e em toda a época) não pode achar normal!!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vlk disse:
Sou só eu que acho muito estranha a falta de "potência" do golden boy desde que saiu do carnide??
Quem viu o que ele corria na época passada e a lentidão no jogo de ontem (e em toda a época) não pode achar normal!!
A vida de bancário é cansativa, o rapaz anda sem energia de tanto tempo passado no banco.