Cartel do regime (Organização Criminosa)

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
DaniMontana disse:
#UEFA released clubs in Europe who have most debt.
Os clubes "Mendes" todos no Top20 (os clubes do círculo que jogam competições europeias, benfica, valência, atlético e monaco), estou surpreendido...

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Eu nem sei bem como descrever ou qualificar isto, tal é a falta de noção e impunidade desta gente, imagino que o projecto em questão seja wolverhampton.
Associo esta à palhaçada da Universidade, imaginem quem tem uma, o real madrid.
Quem é a ponte e a fonte de tudo isto?
O aliado número um do regime, o que.nos humilha ano após ano, mas é grande amigo pessoal do Presidente.

O Benfica planeia entrar na gestão de um clube da Premier League de meio da tabela, ainda que "com limitações". A ideia, explicada por Domingos Soares Oliveira à 'Forbes' - que publica um longo trabalho sobre Rui Vitória e os encarnados - passa por aproveitar o filão dos direitos televisivos.

O administrador da SAD encarnada precisa: um clube que tenha agora entrado na liga inglesa receberá 120 milhões de euros. "Quando o dinheiro é muito, as pessoas preocupam-se menos com a otimização do seu volume de negócio. Nós temos uma experiência de 10, 15 anos em que, sem dinheiro, tivemos de optimizar o nosso modelo, chegando ao ponto de hoje o Benfica ser uma empresa que está finalmente a conseguir diminuir a alavancagem feita em cima de dívida para se construir o modelo que temos atualmente", afirmou à revista que explica que a ideia passa por exportar o modelo usado na Luz e "imprimir crescimento e rentabilidade" ao emblema da Premier League que, não mudando o nome, passaria a exibir a marca "Powered by Benfica".

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,685
8,108
46
Lisboa
místicadoPedroto disse:
Eu nem sei bem como descrever ou qualificar isto, tal é a falta de noção e impunidade desta gente, imagino que o projecto em questão seja wolverhampton.
O aliado número um do regime, o que.nos humilha ano após ano, mas é grande amigo pessoal do Presidente.

O Benfica planeia entrar na gestão de um clube da Premier League de meio da tabela, ainda que "com limitações". A ideia, explicada por Domingos Soares Oliveira à 'Forbes' - que publica um longo trabalho sobre Rui Vitória e os encarnados - passa por aproveitar o filão dos direitos televisivos.

O administrador da SAD encarnada precisa: um clube que tenha agora entrado na liga inglesa receberá 120 milhões de euros. "Quando o dinheiro é muito, as pessoas preocupam-se menos com a otimização do seu volume de negócio. Nós temos uma experiência de 10, 15 anos em que, sem dinheiro, tivemos de optimizar o nosso modelo, chegando ao ponto de hoje o Benfica ser uma empresa que está finalmente a conseguir diminuir a alavancagem feita em cima de dívida para se construir o modelo que temos atualmente", afirmou à revista que explica que a ideia passa por exportar o modelo usado na Luz e "imprimir crescimento e rentabilidade" ao emblema da Premier League que, não mudando o nome, passaria a exibir a marca "Powered by Benfica".
O 2o clube da Europa com maior dívida  vai ensinar os ingleses a gerir um clube. Faz todo o sentido e é simples.
É só arranjar alguém no governo inglês que suporte um perdão de dívida fiscal e arranjar uns empréstimos de várias centenas de milhões em bancos à beira da falência que depois os tansos dos contribuintes ingleses pagam.
A lata destes filhos da puta.

(O wolves não está na Premier acho eu)

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
"Desde Julho de 2016 que o Atlético de Madrid também é proprietário de 34,6% do Lens, clube francês da Ligue. Para quê? Não se sabe bem, ao contrário da identidade do seu parceiro nesta aquisição: a sociedade luxemburguesa Solferino, próxima do clube. A operação vê o fundo britânico Amber Capital juntar?se também ao jogo. Além de outros investimentos, é accionista do Millionarios de Bogotá, clube no centro de intermináveis circuitos financeiros. De facto, em Setembro de 2016, ficamos a saber que o Lens e o Millionarios assinam um acordo de parceria e deste acordo faz parte a chegada a França dos jovens Nicolas Murcia e Jorge Rengifo. Nos primeiros dias de Novembro de 2016, o Millionarios forma uma outra parceria: com o Benfica, que envia à Colômbia um seu dirigente, António Carraça, para verificar no local o desenvolvimento das operações e para assumir o papel de director?geral. São novas peças que formam o puzzle do jogo grande."

O Atlético de Madrid também esteve interessado num clube argentino, o Quilmes. Novamente: para quê? Não sei. Mas fico contente por dar a conhecer aos leitores o modo como o Quilmes se tornou o clube pioneiro da invasão dos fundos de investimento no futebol. Na Argentina, começam a aparecer nos primórdios dos anos 2000, por impulso do então presidente da federação de futebol (AFA), Julio Grondona. O Quilmes é um dos primeiros clubes a entrar na rede e quem assume o seu controlo é um fundo de investimento chamado Exxel, que imediatamente depois deita as mãos aos brasileiros do Vitória da Bahia e, sucessivamente, estabelece uma parceria de dez anos com o clube que se havia tornado o símbolo dos negócios obscuros dos terceiros: o uruguaio Deportivo Maldonado. Todas estas experiências duram pouco e, em 2006 o Exxel desaba, envolvido em casos judiciais. É óbvio que nada disto está relacionado com os dias de hoje e com o Atlético de Madrid, cujo interesse pelo Quilmes ainda deverá ter seguimento. Mas é sempre importante prestar atenção às lições dadas pela história

Pippo Russo —" Jorge Mendes, a orgia do poder"

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
Incrivel como, sempre que há maroscas, o nome Mendes está sempre lá metido....ó nuestros hermanos, apertem-no crl! Já que aqui não se faz nada...

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,469
1,929
místicadoPedroto disse:

Eu diria que, ainda que a título não oficial, metade dos clubes portugueses já são "Powered by Benfica"...

Eu diria que com a entrada na Universidade o objectivo daqui a 50 anos é haver só benfiquistas em Portugal e o Benfica jogar contra si mesmo...

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
DaniMontana disse:
#UEFA released clubs in Europe who have most debt.
E não acontece nada a estes clubes? Todas as épocas gastam centenas de milhões de euros nas janelas de transferências mesmo com a elevada quantidade de dívidas que têm e toda a gente assobia para o lado...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,613
5,369
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
LordFCP disse:
E não acontece nada a estes clubes? Todas as épocas gastam centenas de milhões de euros nas janelas de transferências mesmo com a elevada quantidade de dívidas que têm e toda a gente assobia para o lado...
também nao percebo

D

DaniMontana

Guest
LordFCP disse:
Esta notícia ainda não chegou a Portugal

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,334
11,410
DaniMontana disse:
Esta notícia ainda não chegou a Portugal
Pois, apesar de ser contra o conteúdo da cartilha, os nossos comentadores deviam estar mais informados é alinhados.

Já agora aquilo é dívida bancária? Nós apesar de uma posição mais baixa não devíamos estar lá?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
místicadoPedroto disse:

Isto seria o "the ultimate mendes scheme"

Vamos lá ver, mendes for dummies:

Obvio que o regime e o mendes querem uma dentada daqueles apeteciveis direitos TV. Como lá ha uma partilha muito equilibrada, qualquer clube da premier ganha milhões. Têm o clube, fazem os minimos para se manter por lá, com orçamento apertado e com despesa muito inferior às receitas (nada dificil com o mendes a colocar lá jogadores, até por emprestimo) e o lucro anual (garantido pela repartição dos direitos) é repartido pelos meninos...

Que lata falar em exportar exemplos de gestão....

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
LordFCP disse:
Essa tabela não diz tudo. Penso que vem deste PDF (façam o favor de não o abrir em 3G). Na página 126 estão os números com maior detalhe.

Ora, o Manchester United, tem dívidas de 536 milhões, mas equivale às receitas. O Milan é x1,1, Juventus x0.6, etc. Ou seja, apesar das dívidas, são situações sustentáveis - a dívida pode ser paga ou até aumentar por um prazo curto sem levantar problemas de gestão. O problema é quando vemos os orcs, com 336 milhões de dívida, mais do TRIPLO das receitas.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
MP disse:
Essa tabela não diz tudo. Penso que vem deste PDF (façam o favor de não o abrir em 3G). Na página 126 estão os números com maior detalhe.

Ora, o Manchester United, tem dívidas de 536 milhões, mas equivale às receitas. O Milan é x1,1, Juventus x0.6, etc. Ou seja, apesar das dívidas, são situações sustentáveis - a dívida pode ser paga ou até aumentar por um prazo curto sem levantar problemas de gestão. O problema é quando vemos os orcs, com 336 milhões de dívida, mais do TRIPLO das receitas.
Certo,acho que já percebi mais ou menos então. A Uefa podia era fazer uma tabela mais alargada com os principais clubes europeus,quer os clubes tenham dívida ou não.Agora fiquei curioso sobre os valores de alguns clubes que não figuram nessa lista.