D
DaniMontana
Guest
#UEFA released clubs in Europe who have most debt.

"Os e-mails é para esconder o Fair Play Financeiro". LolDaniMontana disse:#UEFA released clubs in Europe who have most debt.
![]()
Os clubes "Mendes" todos no Top20 (os clubes do círculo que jogam competições europeias, benfica, valência, atlético e monaco), estou surpreendido...DaniMontana disse:#UEFA released clubs in Europe who have most debt.
![]()
![]()
O 2o clube da Europa com maior dívida vai ensinar os ingleses a gerir um clube. Faz todo o sentido e é simples.místicadoPedroto disse:Eu nem sei bem como descrever ou qualificar isto, tal é a falta de noção e impunidade desta gente, imagino que o projecto em questão seja wolverhampton.
Associo esta à palhaçada da Universidade, imaginem quem tem uma, o real madrid.
Quem é a ponte e a fonte de tudo isto?
O aliado número um do regime, o que.nos humilha ano após ano, mas é grande amigo pessoal do Presidente.
O Benfica planeia entrar na gestão de um clube da Premier League de meio da tabela, ainda que "com limitações". A ideia, explicada por Domingos Soares Oliveira à 'Forbes' - que publica um longo trabalho sobre Rui Vitória e os encarnados - passa por aproveitar o filão dos direitos televisivos.
O administrador da SAD encarnada precisa: um clube que tenha agora entrado na liga inglesa receberá 120 milhões de euros. "Quando o dinheiro é muito, as pessoas preocupam-se menos com a otimização do seu volume de negócio. Nós temos uma experiência de 10, 15 anos em que, sem dinheiro, tivemos de optimizar o nosso modelo, chegando ao ponto de hoje o Benfica ser uma empresa que está finalmente a conseguir diminuir a alavancagem feita em cima de dívida para se construir o modelo que temos atualmente", afirmou à revista que explica que a ideia passa por exportar o modelo usado na Luz e "imprimir crescimento e rentabilidade" ao emblema da Premier League que, não mudando o nome, passaria a exibir a marca "Powered by Benfica".
Eu diria que, ainda que a título não oficial, metade dos clubes portugueses já são "Powered by Benfica"...místicadoPedroto disse:Eu nem sei bem como descrever ou qualificar isto, tal é a falta de noção e impunidade desta gente, imagino que o projecto em questão seja wolverhampton.
O aliado número um do regime, o que.nos humilha ano após ano, mas é grande amigo pessoal do Presidente.
O Benfica planeia entrar na gestão de um clube da Premier League de meio da tabela, ainda que "com limitações". A ideia, explicada por Domingos Soares Oliveira à 'Forbes' - que publica um longo trabalho sobre Rui Vitória e os encarnados - passa por aproveitar o filão dos direitos televisivos.
O administrador da SAD encarnada precisa: um clube que tenha agora entrado na liga inglesa receberá 120 milhões de euros. "Quando o dinheiro é muito, as pessoas preocupam-se menos com a otimização do seu volume de negócio. Nós temos uma experiência de 10, 15 anos em que, sem dinheiro, tivemos de optimizar o nosso modelo, chegando ao ponto de hoje o Benfica ser uma empresa que está finalmente a conseguir diminuir a alavancagem feita em cima de dívida para se construir o modelo que temos atualmente", afirmou à revista que explica que a ideia passa por exportar o modelo usado na Luz e "imprimir crescimento e rentabilidade" ao emblema da Premier League que, não mudando o nome, passaria a exibir a marca "Powered by Benfica".
E não acontece nada a estes clubes? Todas as épocas gastam centenas de milhões de euros nas janelas de transferências mesmo com a elevada quantidade de dívidas que têm e toda a gente assobia para o lado...DaniMontana disse:#UEFA released clubs in Europe who have most debt.
![]()
![]()
também nao perceboLordFCP disse:E não acontece nada a estes clubes? Todas as épocas gastam centenas de milhões de euros nas janelas de transferências mesmo com a elevada quantidade de dívidas que têm e toda a gente assobia para o lado...
Esta notícia ainda não chegou a PortugalLordFCP disse:E não acontece nada a estes clubes? Todas as épocas gastam centenas de milhões de euros nas janelas de transferências mesmo com a elevada quantidade de dívidas que têm e toda a gente assobia para o lado...
Pois, apesar de ser contra o conteúdo da cartilha, os nossos comentadores deviam estar mais informados é alinhados.DaniMontana disse:Esta notícia ainda não chegou a Portugal
Isto seria o "the ultimate mendes scheme"místicadoPedroto disse:Eu nem sei bem como descrever ou qualificar isto, tal é a falta de noção e impunidade desta gente, imagino que o projecto em questão seja wolverhampton.
Essa tabela não diz tudo. Penso que vem deste PDF (façam o favor de não o abrir em 3G). Na página 126 estão os números com maior detalhe.LordFCP disse:E não acontece nada a estes clubes? Todas as épocas gastam centenas de milhões de euros nas janelas de transferências mesmo com a elevada quantidade de dívidas que têm e toda a gente assobia para o lado...
Certo,acho que já percebi mais ou menos então. A Uefa podia era fazer uma tabela mais alargada com os principais clubes europeus,quer os clubes tenham dívida ou não.Agora fiquei curioso sobre os valores de alguns clubes que não figuram nessa lista.MP disse:Essa tabela não diz tudo. Penso que vem deste PDF (façam o favor de não o abrir em 3G). Na página 126 estão os números com maior detalhe.
Ora, o Manchester United, tem dívidas de 536 milhões, mas equivale às receitas. O Milan é x1,1, Juventus x0.6, etc. Ou seja, apesar das dívidas, são situações sustentáveis - a dívida pode ser paga ou até aumentar por um prazo curto sem levantar problemas de gestão. O problema é quando vemos os orcs, com 336 milhões de dívida, mais do TRIPLO das receitas.