Cartel do regime (Organização Criminosa)

YeswecanPorto

Arquibancada
14 Julho 2017
118
0
battou disse:
Primeiro ministro:"Acredito cegamente no penta"

Óbvio, é tudo uma questão de fé...igreja, missas, padres, etc.
Uma coisa que me chamou atenção no Grande Lider do Estado Lampiónico foi ele ter dito que por vezes pode-se perder um ou dois campeonatos, desde que o benfica não fuja do rumo, isso deixou-me preocupado, pois será que poderão estar a desinvestir este ano para dar um rebuçado ao Porto e assim silenciarem a questão dos mails,etc,etc?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
YeswecanPorto disse:
Uma coisa que me chamou atenção no Grande Lider do Estado Lampiónico foi ele ter dito que por vezes pode-se perder um ou dois campeonatos, desde que o benfica não fuja do rumo, isso deixou-me preocupado, pois será que poderão estar a desinvestir este ano para dar um rebuçado ao Porto e assim silenciarem a questão dos mails,etc,etc?
Não acredito, porque eles tem a oportunidade única de ser penta este ano (e com isto igualar o NGC), e tudo farão para o serem.
 

palau

Arquibancada
1 Junho 2016
181
0
IPDJ  é uma vergonha.

Agora não vale a pena ter claques legalizadas...o objetivos destas serem legais servem para ajudar a policia a identificar melhor os seguidores destas claques.

Agora com esta nova lei IPDJ eu se fosse policia  ou por outra ordem de ideias a policia não deveria acompanhar as claques não organizadas.

Exemplificando. Imaginemos que se realiza um porto/benfica na cidade do porto... a policia negava-se a fazer o acompanhamento da nâo claque do benfica (como diz o seu presidente) argumentando que o benfica não têm claques....claro e imaginando que antes, durante e depois houve desacatos...mortes até... quem vamos pedir responsabilidades.....
Era bonito a policia não pactuar com estes senhores...eles nem sabem o que dizem ...o que pode provocar...
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,204
114
Em 2009 o regime reconhecia, oficialmente e via comunicado, as claques:
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/amp/vieira-protege-cabecilhas-dos-no-name-boys-diz-psp-1236213.html

“É sabido o esforço que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica fez na legalização das ‘claques’, tendo, inclusive, apresentado propostas que visavam a alteração do actual quadro legal e que sugeriam uma maior responsabilização dos seus elementos”, diz o comunicado, publicado no site do clube, garantindo que, “verificada a não legalização, nos moldes exigidos pela legislação em vigor, dos sócios do Sport Lisboa e Benfica em ‘claques’, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica adoptou conduta rigorosamente inversa àquela que o ‘Correio da Manh㒠lhe imputa, ou seja, retirou-lhes qualquer tipo de apoios.”
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,792
11,594
A vergonha é ainda maior quando é do conhecimento geral, que membros das claques do Regime já provocaram duas mortes.

Disto alguém fala? Esses engravatadinhos que vão para as tv's debitar um monte de baboseiras como justificam estas situações?

Quando é um elemento dos SD que agride um árbitro, é logo tema de abertura em todo o lado e tema para uma semana.

Quando um elemento das claques do Regime mata alguém, o tema passa em nota de rodapé ou mencionado num cantinho de página de jornal.

Nojo desta corja! Ta tudo minado, tudo! Eles têm poder sobre tudo!

Para terminar em beleza, depois da palhaçada do dia de ontem, quando um presidente de um clube diz tamanha estupidez, que não reconhece claques, quando goza com a cara de toda à gente à cara podre, consegue ter a desfaçatez de dizer um coisa daquelas, no dia seguinte o que se passa? Vem o jornal abosta ao serviço do clube do coração com a capa em letras garrafais:

Lfv
"Vai valer tudo para o benfica nao ser campeão"

Conseguem inventer o sentido da gravidade daquilo que foi dito pelo Orelhas ontem, para passarem uma mensagem de vitimas, que todos estão a fazer para que o benfica não ganhe.

É ridículo e nojento isto, controlam tudo a seu belo prazer. NOJO!
 

YeswecanPorto

Arquibancada
14 Julho 2017
118
0
palau disse:
IPDJ  é uma vergonha.

Agora não vale a pena ter claques legalizadas...o objetivos destas serem legais servem para ajudar a policia a identificar melhor os seguidores destas claques.

Agora com esta nova lei IPDJ eu se fosse policia  ou por outra ordem de ideias a policia não deveria acompanhar as claques não organizadas.

Exemplificando. Imaginemos que se realiza um porto/benfica na cidade do porto... a policia negava-se a fazer o acompanhamento da nâo claque do benfica (como diz o seu presidente) argumentando que o benfica não têm claques....claro e imaginando que antes, durante e depois houve desacatos...mortes até... quem vamos pedir responsabilidades.....
Era bonito a policia não pactuar com estes senhores...eles nem sabem o que dizem ...o que pode provocar...
Já houve mortos relacionados sempre com as claques do benfica,esta impunidade é um convite a isso mesmo, aliás vivemos num país em que até uma tragedia como Pedrogão foi analisada em muitos casos através do nacional-porreirismo, portanto.
 

YeswecanPorto

Arquibancada
14 Julho 2017
118
0
Viking disse:
Lfv
"Vai valer tudo para o benfica nao ser campeão"

Conseguem inventer o sentido da gravidade daquilo que foi dito pelo Orelhas ontem, para passarem uma mensagem de vitimas, que todos estão a fazer para que o benfica não ganhe.

É ridículo e nojento isto, controlam tudo a seu belo prazer. NOJO!
Existem dois aspectos que me chamam atenção nos benfiquistas em geral e um deles vai de encontro ao que referes.

Um aspecto é a dor de corno prolongada diria já cronica que têm em relação ao Jorge Jesus, acho que mesmo o Jorge Jesus fosse treinar o Gil Vicente, eles continuaram obcecados com o Jorge Jesus e sempre a falar no Jorge Jesus, reparo nisso todos os dias, em vesperas jogos estão sempre em cima do JJ, do que ele faz, como treina, como perde,etc,etc acho que aquilo não lhes vai passar tão cedo.

Outro aspecto é se formos ver as redes sociais os candidatos a maiores mete-nojo tipo José Marinho que é o maior candidato a mete-nojo aparecer agora em cena. É vermos os benfiquistas a dizerem que lutam contra tudo e contra tudos...eu digo Wait?!!! contra tudo e todos? mas a sacanagem, a tirania destes gajos não tem limites?

Os tipos têm um canal de tv onde são transmitidos os seus jogos, a maior batotice e violação á verdade desportiva que pode haver, algo só mesmo na Coreia Norte, onde o ditador Kim jong-un repete jogos para poder ganhar, seria possível, têm 90% dos Media públicos e privados controlados por eles rádios, tvs, jornais diarios, têm o poder politico e autárquico todo do seu lado, têm as instituições ligadas á justiça do seu lado, têm a federação controlada, têm meninos queridos nas arbitragens, e falam em contra tudo e contra todos? Mas isto é possível?  e é isto é que o Presidente deles referiu, nessas palavras, um clube que controla 90% de tudo o que mexe no país ainda se faz de vitima, de perseguido, etc,etc

A única coisa que não entendo, no meio disto tudo, como é que o benfica só ganha campeonatos á rasca e não os vence com 15,20 pontos de avanço.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,093
1,072
É tão bom ver que cairam na armadilha.

A partir de hoje / dia 8 vai ser sempre a rasgar. Tudo vai ser revelado.

Sem medo, para cima do regime e todos os que lhes prestam vassalagem.

Preparem-se para sofrer , porque este mês de Agosto muitos vão mudar de clube tal é o lodo que apoiavam.
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,281
466
Péter Lipcsei disse:
É tão bom ver que cairam na armadilha.

A partir de hoje / dia 8 vai ser sempre a rasgar. Tudo vai ser revelado.

Sem medo, para cima do regime e todos os que lhes prestam vassalagem.

Preparem-se para sofrer , porque este mês de Agosto muitos vão mudar de clube tal é o lodo que apoiavam.
Estás muito confiante....
Deve ser bombas atrás de bombas !!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,726
18,120
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MartinsPortista disse:
Estás muito confiante....
Deve ser bombas atrás de bombas !!
Eles que sofram! Bandalhos, corja de corruptos...vivem apoiados no que a ditadura lhes deu de mão beijada.
A merda do fascismo nao tinha visto o futebol como bom opio do povo e eles eram um balde de merda.

Têm que sofrer e muito, uma direcção de gente porca liderada por um criminoso! Luís Filipe Vieira é um criminoso!
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,281
466
Miguel Alexandre disse:
Eles que sofram! Bandalhos, corja de corruptos...vivem apoiados no que a ditadura lhes deu de mão beijada.
A merda do fascismo nao tinha visto o futebol como bom opio do povo e eles eram um balde de merda.

Têm que sofrer e muito, uma direcção de gente porca liderada por um criminoso! Luís Filipe Vieira é um criminoso!
Não espero outra coisa dessa gentalha corrupta !!!
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,093
1,072
Péter Lipcsei disse:
É tão bom ver que cairam na armadilha.

A partir de hoje / dia 8 vai ser sempre a rasgar. Tudo vai ser revelado.

Sem medo, para cima do regime e todos os que lhes prestam vassalagem.

Preparem-se para sofrer , porque este mês de Agosto muitos vão mudar de clube tal é o lodo que apoiavam.
https://www.youtube.com/watch?v=_qJV3CCBg9Y

Sei que já é conhecido de todos mas para relembrar, espalhar e nunca esquecer.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Péter Lipcsei disse:
É tão bom ver que cairam na armadilha.

A partir de hoje / dia 8 vai ser sempre a rasgar. Tudo vai ser revelado.

Sem medo, para cima do regime e todos os que lhes prestam vassalagem.

Preparem-se para sofrer , porque este mês de Agosto muitos vão mudar de clube tal é o lodo que apoiavam.
Tenho andado um bocado fora, que armadilha?
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Péter Lipcsei disse:
É tão bom ver que cairam na armadilha.

A partir de hoje / dia 8 vai ser sempre a rasgar. Tudo vai ser revelado.

Sem medo, para cima do regime e todos os que lhes prestam vassalagem.

Preparem-se para sofrer , porque este mês de Agosto muitos vão mudar de clube tal é o lodo que apoiavam.
Isso é um desejo ou uma certeza?
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
jardel disse:
Foi um dos melhores da Premier.  E essa treta constante " beneficiou de uma das melhores equipas da história" já chateia. Se foram uma das melhores equipas de sempre também foi por mérito dele. E ele já era titular desde 2004. Ainda me lembro que os salvou na final da CL em 2006. Não foi o Ronaldinho, nem o Deco, nem o Etoo. Foi ele ao safa-los 6 vezes frente ao Henry. Eu via os jogos e ele salvou-os muitas vezes ainda mais estando sempre desprotegido com aquele sistema do Pep.
O Júlio César tb estava podre e revelou-se um óptimo reforço para os orcs.
Isso é mentira. Melhores da Premier League? Só podes estar a brincar. Aliás tinha um amigo na equipa técnica do Middlesbrough e ele próprio dizia que o Valdes era um guarda redes limitado.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
ptzurjpg disse:
Isso é mentira. Melhores da Premier League? Só podes estar a brincar. Aliás tinha um amigo na equipa técnica do Middlesbrough e ele próprio dizia que o Valdes era um guarda redes limitado.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Eu vi-o fazer grandes exibições. Se é assim tão limitado porque razão jogava?
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
jardel disse:
Eu vi-o fazer grandes exibições. Se é assim tão limitado porque razão jogava?
Simplesmente porque era O Valdes e o nome chegava para jogar. Aliás o meu amigo chegou a dizer que até preferia o Brad Guzan.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk