Cartel do regime (Organização Criminosa)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,976
18,374
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
FCP 1893 disse:
É só rir com o serorc. A azia está forte naquele fórum.

"ESTOU A CAGAR SE SOU EXPLUSO DO FORUM

Vieira és uma merda um filho da puta , devias  ser preso cabrao , estas a roubar o meu Benfica , tanto dinheiro para o bolso cabrao

Rui vitoria és um cona mole , es boa pessoa mas isso não chega  , 3 anos no benfica nunca vi um fio de jogo nada 0 estou farto desta merda

Jogadores como estes é para ficar em 3º lugar

Varela
F. Augusto
Luisao                                                   
Rafa

O PENTA JA ESTA NO CARALHO

Obrigado fórum este será provavelmente o meu ultimo post , nos benfiquistas sofremos demasiado por causa de fdp como vieira

Foi um Prazer

Likes adepto645, peixoto91 and 17 others like this"
cona mole é muito bom. isso provoca um penta no crl?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
A coisa está mesmo negra. Mesmo a despedirem treinadores a dois dias dos jogos não conseguem ganhar a um Boavista. E ainda perdem. Vão ter que melhorar o índice de aproveitamento externo.

N

Noventa e Nove

Guest
A quantidade de "o que passou se's" que devem andar aí a circular entre dirigentes, árbitros, jornalistas e cartilheiros afins.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Jogamos bem. As estatísticas indicam isso mesmo. Os jogadores fizeram o que pedi. O oceano é revolto e está cheio de tempestades. O importante é chegarmos à fim da viagem em dia de sol."

PS: Ehehehehehe

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,287
18,071
Philipp disse:
"Jogamos bem. As estatísticas indicam isso mesmo. Os jogadores fizeram o que pedi. O oceano é revolto e está cheio de tempestades. O importante é chegarmos à fim da viagem em dia de sol."

PS: Ehehehehehe
Quem lhe preparou o discurso? O Janela ou o Galamba?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,272
24,827
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Todos os anos a mesma historia.so estamos a 3 pontos mas ja todos fazem a cama ao slbosta.
Gostava de relembrar que recentemente tiveram a 8 pontos e no fim foram campeões.
Sim todos sabemos como ,mas o que vos garante que nos bastidores isso não é resolvido?
Nós ainda nem ganhámos o nosso jogo.Fdx ja na Lc a mma história , a gozar com eles fomos perder por um resultado ainda maior.
Epá não digo que vê-los a perder e os jogadores serem vaiados não é das maiores felicidades que me podem dar,agora calma.Foguetes á 6a  jornada não.

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
356
291
Além do gozo que me dá os merdas perderem (e sabendo muito bem que ainda falta muito) a cereja em cima do bolo foi o frango desse varela de merda! Odeio jogadores fiteiros, nojentos, que representam o pior que existe no futebol...

Jogadores fiteiros como este seriam completamente destruídos pela comunicação social noutro campeonato de jeito mas aqui... são elogiados "a ser inteligente" etc.

Chupem vermelhos e chupa Varela de merda!
No entanto espero que jogue no próximo! :-D

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,801
31,822
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
os reforços têm estado bem.. anulam golos, deixam golos com faltas a anteceder acontecer.. tem sido uma puta de uma festa.. mas ainda não estão mortos, não enquanto esta corja de preto continuar por aí..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,028
30,354
Conquistas
1
N

Noventa e Nove

Guest
Pedro Teixeira disse:
Além do gozo que me dá os merdas perderem (e sabendo muito bem que ainda falta muito) a cereja em cima do bolo foi o frango desse varela de merda! Odeio jogadores fiteiros, nojentos, que representam o pior que existe no futebol...

Jogadores fiteiros como este seriam completamente destruídos pela comunicação social noutro campeonato de jeito mas aqui... são elogiados "a ser inteligente" etc.

Chupem vermelhos e chupa Varela de merda!
No entanto espero que jogue no próximo! :-D
Toda a razão.

Mas temos de apoiar o rapaz para que seja titular a época inteira.