Cartel do regime (Organização Criminosa)

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,023
1,294
Neiva disse:
Que agradeça o bicampeonato aos padres e que exija o valor do contrato até ao último cêntimo, porque a carreira dele morre no dia em que sair do regime. É um treinador fraquíssimo.
quero la saber do vitória, preocupa-me mais se o orelhas saca um bom treinador

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,729
33,109
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Azevedo22 disse:
quero la saber do vitória, preocupa-me mais se o orelhas saca um bom treinador
Sem dinheiro de CL ficam sem margem para atrair um grande treinador, so alguém cá do burgo que esteja a dar nas vistas (Nuno Manta ou Daniel Ramos, o Miguel Cardoso que também parece competente).

Por isso é que é fundamental que acabem em 3º este ano. Vão ficar entalados.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Uma coisa é verdade, este ano fizeram muito em vendas (falta saber quanto é que o clube recebeu), supostamente um grande lucro, mas pelo que já li o passivo pouco diminuiu, alguém confirma? Mesmo assim, destruíram a equipa, os jogadores que têm estão todos envelhecidos e para o ano a jogar assim não fazem muitas vendas grandes nem vão à champions... Receitas?

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
São uma equipa banal, sem ajuda já estavam a 9 ou 10 pontos de nós, e acho que este ano é entre nós e o Sporting.

No entanto, é preciso ter calma com as fanfarronices, não podemos ser como eles. Vamos fazendo o nosso trabalho, vencendo jogo a jogo, mas estar sempre atento as estes mouros. Eles controlam muita coisa e com ajudas facilmente podem entrar na corrida novamente. Depois nao esquecer que o amigo Mendes pode ajuda-los no mercado de inverno com um par de bons jogadores.

Em condições normais não tem hipóteses, mas nunca se sabe. Não podemos ser como eles.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,127
30,614
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
jpcardoso disse:
Uma coisa é verdade, este ano fizeram muito em vendas (falta saber quanto é que o clube recebeu), supostamente um grande lucro, mas pelo que já li o passivo pouco diminuiu, alguém confirma? Mesmo assim, destruíram a equipa, os jogadores que têm estão todos envelhecidos e para o ano a jogar assim não fazem muitas vendas grandes nem vão à champions... Receitas?
e a divida manteu-se, ou aumentou. Se nao me engano.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,404
804
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Dúvida: o Samaris tem as vacinas em dia? Tétano, raiva, essas coisas... É que o rapaz não anda bem. E já não é de hoje.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,000
12,273
Azevedo22 disse:
Disseram-me que o Vitória está a prazo, o Orelhas já está a estudar alternativas para treinador...
O problema maior não está no treinador.

Sem ajudas, vão penar muito até janeiro, pelo menos.

Ou Pizzi sobe de forma rapidamente, jardel está no seu topo dos tops e o reforço de itália melhora muito ou estão lixados

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Estao 100% dependentes de jonas, sem jonas, só lhes salvam os padres.
Futebolisticamente, de qualidade, têm jonas.
E é isso.

Depois pronto podem dar pau a torto e a direito e com isso gerir o jogo como nenhuma outra equipa pode.
E ganhar livres e penaltys que nao existem.

Numa liga real ja tinham 9 pontos de atraso para a liderança. Pelo menos.

Em Portugal podem ser campeoes.

Alias, ainda sao favoritos, à data de hoje.
3 missas bem dadas viram bem isto.

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
O orelhas nunca vai sair daquela fossa, ele lá é protegido, pode fazer todas as falcatruas e roubar dinheiro a bancos sem ninguem lhe tocar. Porque é que haveria de querer sair de lá? Mostrar a toda a gente que fez uma gestão financeira pior que o vale&azevedo? O destino do orelhas é o destino dos merdas.
Quando a o 'derrota' sair, pah espero bem que não, espero que o segurem como seguraram o JJ, porque este é bem incompetente e está muito bem no sitio onde está.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,127
30,614
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Penso que diminuiu cerca de 15M.

Ainda bem que a gestão continua péssima..
Passivo não é divida.

Eu estive a ler o que uns benfiquistas que estiveram a discutir o r/c e não estão a gostar o que está a passar. Admito que posso estar errado

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,594
1,828
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
lpmacedo disse:
Nestes últimos 4 anos o passivo deles diminuiu 2 M€. De 440 para 438, isto depois de 350 M€ em vendas..
Mas a CS vermelha diz que tem sido uma gestão notável. Tudo normal.
Fossemos nós e A Bolha já tinha feito 40 capas com o buraco azul.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Vamos todos acender uma velinha para que na terceira eliminatoria da taça de Portugal seja sorteado um Canelas 2010 - Lampionagem.

(para isso o Canelas ainda tem que passar uma ronda)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,000
12,273
anticandeeiros disse:
Vamos todos acender uma velinha para que na terceira eliminatoria da taça de Portugal seja sorteado um Canelas 2010 - Lampionagem.

(para isso o Canelas ainda tem que passar uma ronda)

Era muito, muito bom..´

Diria mesmo, épico..