Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,200
9,447
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
"Vivemos uma fase da nossa história de grande afirmação desportiva"

Ahahahahahahahahhahahahhahahahahahhaha
🤣
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,457
2,861
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Eu, Portista, me confesso. Hoje, antes de vir ver aqui o fórum, cometi o pecado de ir ao serorc primeiro.
Aceito qualquer penitência que os Moderadores entendam aplicar (desde que não envolva o Calado).
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
rucaque disse:
Eu, Portista, me confesso. Hoje, antes de vir ver aqui o fórum, cometi o pecado de ir ao serorc primeiro.
Aceito qualquer penitência que os Moderadores entendam aplicar (desde que não envolva o Calado).
Espero que ninguém se lembre de chamar o melão e o porco guerra... Ia ter pena de ti
 
25 Maio 2013
3,841
1,458
Trofa
O RV pode ter entregue o campeonato ao Porto. A ideia de meter o Luisão sem ritmo e o Samaris em péssima forma saiu ao lado. O primeiro e segundo golos do Tondela confirmam isso.

Depois ainda teve que meter o Douglas. Nem o Almeida os safou, apesar do esforço.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
rucaque disse:
Eu, Portista, me confesso. Hoje, antes de vir ver aqui o fórum, cometi o pecado de ir ao serorc primeiro.
Aceito qualquer penitência que os Moderadores entendam aplicar (desde que não envolva o Calado).
Vais ter de fazer companhia ao @apocalypto No fim da época

Envolve corrida e tanguinha 😎😎
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
PortoMDL disse:
Só foi mau para ele... Não acredito que fizesse de propósito e poder perder o mundial. Nestes casos de lesão não basta dizer que está lesionado, são precisos relatórios e exames médicos que o comprovem. Ia ser bonito se só bastasse dizer que os jogadores estariam lesionados...
Conta a história que houve inúmeros relatórios forjados.

Desconheço se agora é assim pois desconheço a situação actual e como funciona, mas antigamente posso-te garantir que era  habitual...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
el_sombrero disse:
OK.
Obrigado.

Não era bem isso que pretendia mas serve.

Estava à espera de um boneco com uma seringa grande no braço.    :)

Logo se o Porto ganhar ao Marítimo, já tenho aqui tudo preparado, e vou infestar o meu facebook de bonecos a enxovalhar as toupeiras.

Mas só se o Porto ganhar...

 

el_sombrero

Superior
8 Agosto 2016
84
65
m3a4424 disse:
OK.
Obrigado.

Não era bem isso que pretendia mas serve.

Estava à espera de um boneco com uma seringa grande no braço.    :)

Logo se o Porto ganhar ao Marítimo, já tenho aqui tudo preparado, e vou infestar o meu facebook de bonecos a enxovalhar as toupeiras.

Mas só se o Porto ganhar...
aqui está xD