Cartel do regime (Organização Criminosa)

N

Noventa e Nove

Guest
dragaolux disse:
https://twitter.com/ojogo/status/992894723495874560
E tem razão.

Mais uma vez o Benfica tentou comprar o campeonato.

Até na derrota que os tirou de vez do título, a mais humilhante de todas com o Tondela em casa, o árbitro só lhe faltou pegar ele na bola e marcar para o Benfica.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,558
5,719
Viera e Vitória de mãos dadas todos chorosos. Força nesse projeto.

chupai e comei

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,036
12,067
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
André ventura: "este campeonato é o maior ataque ao benfica dos últimos tempos"

E ouvi dizer que o melhor está para vir...

dragaolux disse:
https://twitter.com/ojogo/status/992894723495874560
"Célula cancerígena ataca quimioterapia: consulta suja. Terapia suja."

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É precisa muita lata para criticarem hoje a arbitragem. Que grande desonestidade.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Vieira disse que Sporting ou o porto não iam ganhar nada afinal quem não ganhou nada foi a toupeirada

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
690
860
As declarações do Rui Vitória são do mais ridículo que já ouvi. Quando ganhava dizia que não falava de arbitragem, agora diz que tem tem de falar com o presidente porque a estratégia não resultou, que a arbitragem é uma vergonha, bla bla bla. E tem 0 motivos para se queixar de arbitragem.
Tentaram comprar o campeonato, mas não conseguiram. A nova estratégia deve ser mandarem os árbitros por a bola dentro da baliza adversária. Só faltava isso.

O Benfica é uma vergonha e os seus adeptos ainda lhes dão apoio.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
O Sporting hoje tem de deixar o Vitória ir a Alvalade para buscar a mascara que definitivamente caiu ontem.

Chora boneco! E toma um calmante!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Depois de ler as declarações do boneco Vitória, vêm-me logo à cabeça os parabéns do padre NES a estes fdp no ano passado. Como foi possível ter aquele tipo como nosso treinador? Como?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mais dois joguinhos e vou tirar o meu cachecol da PJ.

.... da PJ e do Ministério Público desde pequenino.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
O boneco ontem estava em modo agressivo... Nojento

E aquele ruben dias faz o que lhe apetece e sobra-lhe tempo... Ele já interiorizou que pode mesmo fazer tudo

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não temo nada (jogo da mala). Segundo me parece isso não é permitido,
mas se tiverem é para ganhar. E se for para ganhar, nem que seja um ovo estrelado, sabe bem. Mas devíamos acabar com essa conversa. Devíamos era estar atentos com que se tem passado com jogos combinados para não se ganhar. Isso é que tem de ser punido, seja a quem for. Agora para ganhar, faz parte do jogo"

JJ

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,692
8,131
46
Lisboa
Barrigana disse:
Não temo nada (jogo da mala). Segundo me parece isso não é permitido,
mas se tiverem é para ganhar. E se for para ganhar, nem que seja um ovo estrelado, sabe bem. Mas devíamos acabar com essa conversa. Devíamos era estar atentos com que se tem passado com jogos combinados para não se ganhar. Isso é que tem de ser punido, seja a quem for. Agora para ganhar, faz parte do jogo"

JJ
Sabendo o que este sabe, esta frase "....Devíamos era estar atentos com que se tem passado com jogos combinados para não se ganhar...." tem muito sumo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,692
8,131
46
Lisboa
Ontem no meu grupo de família do WhatsApp (cheio de lampiões obviamente) pus umas fotografias dos meus miúdos equipados a rigor e a festejar.
Uma das respostas foi engraçada: "o cheiro a naftalina faz mal às crianças"
Obviamente estava a pedi-las: "sabes o que é que cheira mesmo a naftalina? É este!" Pimba fotografia do cachecol do Penta nas trombas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,692
8,131
46
Lisboa
Comentários dos lampiões nos sites dos jornais:

(Vou-me abster de comentar tudo o que esteja sequer remotamente ligado com futebol, porque disso estes parolos do crl têm a particularidade de perceber tanto como as putas de virgindade.)

1a volta 4 PENALTIS ROUBADOS AO BENFICA... É O COMÉDIA MARCAEM FORA DE JOGO. 2 VOLTA..pênalti ROUBADO AO BENFICA.. expulsão Perdoada ao B Fernandes... AGRESSAO BÁRBARA...e golo LIMPO ANULADO AO BENFICA. GUERA CÍVEL JA...ISTO É CORRUPÇÃO TOTAL ACORDA BENFICA.

Neste campeonato do ódio, guerra e crime, perdeste Luís Filipe Vieira, obrigado por tudo mas precisamos de um encidiario para o futebol se regenerar, as máfias até manipulam alguns incompetentes da justiça e da polícia judiciária

Esta merda só lá vai com um encediario que provoque uma guera cível!!!