Cartel do regime (Organização Criminosa)

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,472
1,932
Caros colegas de forum, citando só de cabeça pois era engraçado fazer uma lista completa e rigorosa de casos, não vos parece um bocado de coincidências a mais?

- alfa semedo, ex-benfica, faz um penalti ridiculo...
- Luis Filipe, ex-benfica, faz um penalti ridiculo..
- luis martins, ex-benfica, faz um autogolo...
- mica, ex-benfica, faz uma fifia monumental num jogo importante deles no bessa...
- pele, ex-benfica, faz um passe de morte a desmarar jonas num jogo em belém...

Seguramente que há mais...
Mas porra, é tudo coincidencia?
Querem fazer-me de atrasado mental?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,707
24,956
«Rui Vitória não dá os parabéns a quem o trata mal. Ao serviço do Benfica tem três derrotas e três empates nos jogos com o FC Porto, sendo que se não fossem os parabéns que dá às arbitragens seriam mais derrotas... O fair play é uma treta» -  Francisco J. Marques

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,707
24,956
Não garantiram ainda a Champions e os seus milhões. Têm a 3.º pré-eliminatória e depois playoff...

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,102
3,943
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco
O homem tem razão. Foi insultuoso o banho de bola que lhe demos em pleno salão de festas aka estádio da luz...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,919
28,375
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ideiafix disse:
"Rui Vitória comentou pela primeira vez o campeonato ganho pelo FC Porto.

Pergunta não respondida em relação ao FC Porto: "O campeonato está terminado, está ganho, este ano foi ganho pelo FC Porto. Ganhou, ponto final, está terminado. Com mérito ou sem mérito. Eu não respondi a uma pergunta na conferência de Imprensa e disse que faria o balanço. Aquilo que sinto é que não posso ser hipócrita ao ponto de dar os parabéns a quem me tratou mal, me chamou tudo o que chamou, isso não faço. O campeonato está terminado, está ganho, o FC Porto fez mais pontos, cada um tem o mérito que tem. Numa época em que se disse tudo, quiseram transformar os parabéns do Rui Vitória no mais importante. Não me sinto bem a dar os parabéns a quem me tratou mal porque não sou hipócrita".

Caiu de vez a máscara do boneco. Não podendo ser hipócrita, é aquilo que ele mais é!
Viu-se com o anus apertado, com o proprio clube a disparar propostas das arabias para ele sair...e veio fazer peito feito, é um atrasado mental...provou que é um boneco conforme lhe dao corda muda de cara.

Quando se ganha sao todos estadistas, quando se ganha sao todos uns grandes desportistas quando perdem mostram o esterco que são.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,919
28,375
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Preparemo-nos porque eles vao fugir para a frente...vao apostar tudo o que poderem, só os resultados os escudam.
Quem achar que esta epoca foi bélica prepare-se a proxima vai ser pior.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
978
262
MartinsDragão disse:
Não garantiram ainda a Champions e os seus milhões. Têm a 3.º pré-eliminatória e depois playoff...
Obviamente que não mas é um total incentivo para um reforço forte para a proxima época :

1º Porque face ao desinvestimento deste ano e perda do Penta já o iriam fazer
2º Porque face à possibilidade (mesmo que diminuta) de se qualificar e ganhar 40M eles vão tomar esse valor como ganho para as contas da proxima epoca.

Mas pronto os verdes ontem fizeram o que sabem fazer melhor....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,801
31,822
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Obrigado rui vitória por não teres dado os parabéns. Subiste um ponto na minha consideração, acredita. Agora sim podemos dizer que não foi um campeonato sujo. Não está manchado pela parabenização de um monte de merda, bêbedo.

Posso dormir mais descansado logo.

Obrigado Porco vitória, novamente.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Aboio disse:
Caros colegas de forum, citando só de cabeça pois era engraçado fazer uma lista completa e rigorosa de casos, não vos parece um bocado de coincidências a mais?

- alfa semedo, ex-benfica, faz um penalti ridiculo...
- Luis Filipe, ex-benfica, faz um penalti ridiculo..
- luis martins, ex-benfica, faz um autogolo...
- mica, ex-benfica, faz uma fifia monumental num jogo importante deles no bessa...
- pele, ex-benfica, faz um passe de morte a desmarar jonas num jogo em belém...

Seguramente que há mais...
Mas porra, é tudo coincidencia?
Querem fazer-me de atrasado mental?
já há muito tempo que eu tinha topado já este padrão...

não é coincidência.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Amigos que foram para o Marquês quando fomos campeões, alguém viu por lá o Krovinovic? É que o rapaz quando se lesionou disse para aí uma 10 vezes com toda a convicção que nos encontrávamos em Maio no Marquês... Ainda não vi nenhuma foto dele por lá.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,850
15,598
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
tsilva12 disse:
Amigos que foram para o Marquês quando fomos campeões, alguém viu por lá o Krovinovic? É que o rapaz quando se lesionou disse para aí uma 10 vezes que nos encontrávamos em Maio no Marquês... Ainda não vi nenhuma foto dele por lá.
Dá-lhe o desconto.
O homem deve ter partido de Fátima e com canadianas.
Lá para Maio de 2020 pode ser que chegue ao Marquês para festejar a subida à 1ª Liga.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,755
8,332
apocalypto disse:
Viram-lhe reconhecidos títulos que não eram oficiais.

Nós e o scp estamos na luta para que nos sejam também reconhecidos títulos que são não oficiais.

Não fazes a mínima ideia do que dizes.

Não há qualquer título que não seja oficial.

Nem eles têm qualquer título que passou a ser oficial que a nós não seja.

O slb tem 36 Campeonatos Nacionais e 3 Campeonatos de Portugal.

Nós temos 28 Campeonatos Nacionais e 4 Campeonatos de Portugal.

Scp tem 18 Campeonatos Nacionais e 4 Campeonatos de Portugal.

Sendo que foram disputados 4 Campeonatos Nacionais/Liga em simultâneo com os últimos 4 Campeonatos de Portugal.

O que se passa é considerar de forma oficial os Campeonatos de Portugal como título de Campeão Nacional, como logicamente o foram.

E desconsiderar os 4 Campeonatos Nacionais/Liga que foram disputados em simultâneo com os Campeonatos de Portugal.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,870
5,736
Isso do Rui Faria no regime não me agrada nada. Marquinho silva ou o Paulinho Fonseca tudo bem, já o Rui Faria seria um enorme upgrade para o regime.

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
Dragon G disse:
Isso do Rui Faria no regime não me agrada nada. Marquinho silva ou o Paulinho Fonseca tudo bem, já o Rui Faria seria um enorme upgrade para o regime.
O Marco Silva acredito. Mas acredito e espero que o(s) otário(s) que lá está(o) continuem por lá...
Ta visto que basta o Sergio ser mais agressivo numa conferencia de imprensa que ele até se borra. Por isso estou mais que tranquilo.
No caso do Paulo Fonseca ou do Rui Faria, devo dizer que me preocuparia bastante!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,391
2,839
Hank Moody disse:
O Marco Silva acredito. Mas acredito e espero que o(s) otário(s) que lá está(o) continuem por lá...
Ta visto que basta o Sergio ser mais agressivo numa conferencia de imprensa que ele até se borra. Por isso estou mais que tranquilo.
No caso do Paulo Fonseca ou do Rui Faria, devo dizer que me preocuparia bastante!
A mim só me preocupa o polvo ainda ter cabeça!!!!!!!

M

Mike_Walsh

Guest
fridolfresberg disse:

Não fazes a mínima ideia do que dizes.

Não há qualquer título que não seja oficial.

Nem eles têm qualquer título que passou a ser oficial que a nós não seja.

O slb tem 36 Campeonatos Nacionais e 3 Campeonatos de Portugal.

Nós temos 28 Campeonatos Nacionais e 4 Campeonatos de Portugal.

Scp tem 18 Campeonatos Nacionais e 4 Campeonatos de Portugal.

Sendo que foram disputados 4 Campeonatos Nacionais/Liga em simultâneo com os últimos 4 Campeonatos de Portugal.

O que se passa é considerar de forma oficial os Campeonatos de Portugal como título de Campeão Nacional, como logicamente o foram.

E desconsiderar os 4 Campeonatos Nacionais/Liga que foram disputados em simultâneo com os Campeonatos de Portugal.
O que também não concordo. Nesses 4 anos em simultâneo, a Liga era claramente a prova mais importante. O Campeonato de Portugal deixou de ter qualquer importancia a partir daí, ao ponto de acabarem com ele. A imprensa da época chamava-lhe "o aborto".