Cada desculpa esfarrapada...Fcp1998 disse:
Eu até acho bem a defesa dele... deixa bem explicito que o benfica não oferece bilhetes a amigos, a pessoas por serem amigas, mas sim pelo cargo que ocupam... o facto de ser presidente de uma câmara garante-lhe bilhetes à borla para ver o benfica... agora resta saber o porqueBestDragon disse:Cada desculpa esfarrapada...
BestDragon
Da maneira que fala até parece ser uma "obrigação estatal" de ter ir aos jogos dos corruptos!Fcp1998 disse:Eu até acho bem a defesa dele... deixa bem explicito que o benfica não oferece bilhetes a amigos, a pessoas por serem amigas, mas sim pelo cargo que ocupam... o facto de ser presidente de uma câmara garante-lhe bilhetes à borla para ver o benfica... agora resta saber o porque![]()
A posição da kummel? E do Setúbal?Fcp1998 disse:É normal no jogo entre Setúbal e Benfica, no estádio do Setúbal, estar tudo repleto de publicidade ao Benfica e aos seus patrocinadores? Torneio do Sado. Onde ficam os patrocínios do Setúbal no meio disto tudo? Qual é a posição da Kümmel?
Vai.Rhianor disse:Parece que o Benfica este ano vai dar mais luta...
Um dos avançados que eles compraram parece um lutador de MMATiagotg999 disse:Vai.
O Jonas pelo menos a bocado já deu bem luta nas canelas do jogador do Setúbal.
Mas como isto é entre amigos, está tudo ok.
Então agora temos 2? O conti e o rocky dias?Jovetic8 disse:O Conti dá porrada que se farta.
A não ser que o Rocky saia, vai ser uma festa.Fcp1998 disse:Então agora temos 2? O conti e o rocky dias?
Podemos também já adicionar o Gedson. Como é que é possível aquilo nem amarelo ser? Ao menos que os mostrem quando for a valer!Jovetic8 disse:A não se que o Rocky saia, vai ser uma festa.
Não deu amarelo para ser um treino realista...Fcp1998 disse:Podemos também já adicionar o Gedson. Como é que é possível aquilo nem amarelo ser? Ao menos que os mostrem quando for a valer!
Já está a cartilha montada. Gedson é craque. Não precisa de fazer faltas para ser bom jogador. TEM de ir a seleção. Jovem revelação do ano. #xeixalFerreira1975 disse:Aquele Gedson só dá pau
Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Chô, infiltrado.tsilva12 disse:Por acaso este Gedson é mesmo bom jogador. Claro que lhe vão chupar a pila até não dar mais como fizeram com o Renato, mas o puto tem muita qualidade.