Cartel do regime (Organização Criminosa)

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Está conversa toda sobre o joinhas piscinas resume -se ao facto de evitar o controle anti doping da UEFA

Fácil 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
WaywardPines disse:
Está conversa toda sobre o joinhas piscinas resume -se ao facto de evitar o controle anti doping da UEFA

Fácil
Nada disso!

Divulgaram o contrato dos outros dois avançados que os orcs contrataram... Jonas e o seu irmão ficaram fodidos quando souberam que estes iam ganhar bem mais do que o jonas que durante os últimos anos foi o abono de familia dos corruptos!
Jonas encostou-os à parede, ou me dão mais dinheiro ou quero sair!

Aquele leak dos contratos... foi tão bem jogado!

Repara no timing, meia dúzia de dias depois do leak, jonas bateu de frente contra a direção. E bem, diga-se! Qual de nós gstava de ver no seu local de trabalho alguém chegar e ficar a ganhar mais do que nós sem nunca ter dado provas da sua competência?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Acho que vão ganhar em casa e o 2-1 o mal menor, em caso de vitória.. Claro que o empate ou derrota era melhor, óbvio
loooooooooooooooooooool

Tu achar que os porcos iam perder, mal era se achavas isso, até estranhava :)

Vão enfardar como gente grande!

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Nao se fiem no Fenerbahce...

Valbuena esta de saida. Ayem parece que ta tocado. Souza (nosso ex jogador) ta castigado.

Os lamps so nao ganham amanha se forem mesmo muito azelhas. Ou se mantiverem o chip da época passada lol.

Ainda assim nao acredito muito nos turcos. A irem de vela vai ser no playoff contra o Spartak Moscovo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
loooooooooooooooooooool

Tu achar que os porcos iam perder, mal era se achavas isso, até estranhava :)

Vão enfardar como gente grande!
Eu gosto de ser realista.
Neste caso espero que tenhas razão e que “vão enfardar como gente grande” mas duvido.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
PortoMDL disse:
Neste caso espero que tenhas razão e que “vão enfardar como gente grande” mas duvido.
Assim tá fixe....

Gosto de te ver a contorcer.....

Qualquer dia ainda te vamos ver no Cirque du Soleil....

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,053
3,100
anticandeeiros disse:
Nao se fiem no Fenerbahce...

Valbuena esta de saida. Ayem parece que ta tocado. Souza (nosso ex jogador) ta castigado.

Os lamps so nao ganham amanha se forem mesmo muito azelhas. Ou se mantiverem o chip da época passada lol.

Ainda assim nao acredito muito nos turcos. A irem de vela vai ser no playoff contra o Spartak Moscovo.
Já estou a ver o slm a dar goleada aos turcos!!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Malhanga disse:
Assim tá fixe....

Gosto de te ver a contorcer.....

Qualquer dia ainda te vamos ver no Cirque du Soleil....
Vou começar a dizer em todos os jogos do benfica que vão enfardar forte e feio. Assim passo a ser melhor portista.

Olha, mudei de ideias em relação a ontem, hoje ao intervalo já estão a levar 3 secos, no fim 0-5 para os turcos. Vou já apostar, posso não ganhar mas assim sou mais portista. <3

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
PortoMDL disse:
Já devias saber que não podes ser racional e demonstrar um bocadinho de noção.
Os SUPER PORTISTAS aparecem logo...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,894
99,859
Porque é que as imagens dos benfiquistas na luz me fazem lembrar um antro de porcos? A maioria daqueles gajos têm caras estranhas. Uns parecem bêbados, outros deficientes e outros que batem nas mulheres, mas isto já é normal.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,635
Olimpo
apocalypto disse:
Porque é que as imagens dos benfiquistas na luz me fazem lembrar um antro de porcos? A maioria daqueles gajos têm caras estranhas. Uns parecem bêbados, outros deficientes e outros que batem nas mulheres, mas isto já é normal.
Parecem...?