Está conversa toda sobre o joinhas piscinas resume -se ao facto de evitar o controle anti doping da UEFA
Fácil
Fácil
Nada disso!WaywardPines disse:Está conversa toda sobre o joinhas piscinas resume -se ao facto de evitar o controle anti doping da UEFA
Fácil
looooooooooooooooooooolPortoMDL disse:Acho que vão ganhar em casa e o 2-1 o mal menor, em caso de vitória.. Claro que o empate ou derrota era melhor, óbvio
Eu gosto de ser realista.Pinetree disse:loooooooooooooooooooool
Tu achar que os porcos iam perder, mal era se achavas isso, até estranhava
Vão enfardar como gente grande!
Assim tá fixe....PortoMDL disse:Eu gosto de ser realista.
Neste caso espero que tenhas razão e que vão enfardar como gente grande mas duvido.
Já estou a ver o slm a dar goleada aos turcos!!!anticandeeiros disse:Nao se fiem no Fenerbahce...
Valbuena esta de saida. Ayem parece que ta tocado. Souza (nosso ex jogador) ta castigado.
Os lamps so nao ganham amanha se forem mesmo muito azelhas. Ou se mantiverem o chip da época passada lol.
Ainda assim nao acredito muito nos turcos. A irem de vela vai ser no playoff contra o Spartak Moscovo.
O truque é apostar no regime, dessa maneira ganhas sempre.daniel Alexandre disse:Já pus 20pausitos no Fener a ganhar amanha!!![]()
Vou começar a dizer em todos os jogos do benfica que vão enfardar forte e feio. Assim passo a ser melhor portista.Malhanga disse:Assim tá fixe....
Gosto de te ver a contorcer.....
Qualquer dia ainda te vamos ver no Cirque du Soleil....
Já devias saber que não podes ser racional e demonstrar um bocadinho de noção.PortoMDL disse:Eu gosto de ser realista.
Neste caso espero que tenhas razão e que vão enfardar como gente grande mas duvido.
claroapocalypto disse:Este ano ainda vão ter os jogos na regime TV?
Até quando?avr1922 disse:claro
Até ir tudo preso.apocalypto disse:Até quando?
https://www.youtube.com/watch?v=g9Op54XMRrc&ab_channel=PauloAlmeidaapocalypto disse:Porque é que as imagens dos benfiquistas na luz me fazem lembrar um antro de porcos? A maioria daqueles gajos têm caras estranhas. Uns parecem bêbados, outros deficientes e outros que batem nas mulheres, mas isto já é normal.
Parecem...?apocalypto disse:Porque é que as imagens dos benfiquistas na luz me fazem lembrar um antro de porcos? A maioria daqueles gajos têm caras estranhas. Uns parecem bêbados, outros deficientes e outros que batem nas mulheres, mas isto já é normal.