Cartel do regime (Organização Criminosa)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
apocalypto disse:
Porque é que as imagens dos benfiquistas na luz me fazem lembrar um antro de porcos? A maioria daqueles gajos têm caras estranhas. Uns parecem bêbados, outros deficientes e outros que batem nas mulheres, mas isto já é normal.
Parecem...?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,555
73,269
39
Estou a ver as imagens antes do jogo, não o costumo fazer. A sério, estes gajos são mesmo estranhos.
 

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
Por acaso, quero que passem esta eliminatória e que invistam mais. Depois, que se lixem no playoff, para continuar com jogos europeus para se cansarem, terem a esperança da liga europa e se foderem à grande no campeonato. Mas que suem muito, a ver se o Luís Castro trate de lhes dar um mau início sexta-feira.
 
D

Dragon_92

Guest
Sou turco desde pequeno hoje... Que estes gajos se fod*m sempre que possível. Antes não ser hipócrita do que andar aí com tretas de apoiar Portugal e isto e aquilo. Portugal trata-nos abaixo de cão, não merece mesmo o nosso clube.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,798
4,914
PortoMDL disse:
Vou começar a dizer em todos os jogos do benfica que vão enfardar forte e feio. Assim passo a ser melhor portista.

Olha, mudei de ideias em relação a ontem, hoje ao intervalo já estão a levar 3 secos, no fim 0-5 para os turcos. Vou já apostar, posso não ganhar mas assim sou mais portista. <3
Eu só gostava de saber porque raio continuas a pronunciar o nome desse clube de fdp...
Podes dizer, porcos, corruptos, orcs, regime... mas não, teimas em escrever essa merda de nome desse clube no fórum.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Eu só gostava de saber porque raio continuas a pronunciar o nome desse clube de fdp...
Podes dizer, porcos, corruptos, orcs, regime... mas não, teimas em escrever essa merda de nome desse clube no fórum.
Chamo pelo nome do clube, ora. Tal como não gosto que nos chamem de porcos, também raramente chamo algo aos 2 da segunda circular... A instituição em si não tem nada a ver com os porcos e corruptos que lá estão e com a desonestidade intelectual de muitos dos seus adeptos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MysteriousOne disse:
Sou turco desde pequeno hoje... Que estes gajos se fod*m sempre que possível. Antes não ser hipócrita do que andar aí com tretas de apoiar Portugal e isto e aquilo. Portugal trata-nos abaixo de cão, não merece mesmo o nosso clube.
Quem apoiar hoje o Benfica por ser português só pode ser burro. Se o Porto for sozinho à Champions recebe mais dinheiro dos direitos televisivos e o Liverpool vai para o mesmo pote do Porto, já não nos podendo calhar. Sair o Liverpool como clube do terceiro pote seria muito perigoso.
 
D

Dragon_92

Guest
PortoMDL disse:
Quem apoiar hoje o Benfica por ser português só pode ser burro. Se o Porto for sozinho à Champions recebe mais dinheiro dos direitos televisivos e o Liverpool vai para o mesmo pote do Porto, já não nos podendo calhar. Sair o Liverpool como clube do terceiro pote seria muito perigoso.
Sim, claro. Eu só comentei porque normalmente recebo bocas de lampiões a dizer que devia ter vergonha por não apoiar Portugal na Europa e essas tretas... Não tenho paciência para essas lenga-lengas e hipocrisias. Estes gajos é para perder sempre e ponto final.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,798
4,914
PortoMDL disse:
Chamo pelo nome do clube, ora. Tal como não gosto que nos chamem de porcos, também raramente chamo algo aos 2 da segunda circular... A instituição em si não tem nada a ver com os porcos e corruptos que lá estão e com a desonestidade intelectual de muitos dos seus adeptos.
Então nem deverias estar aqui a comentar, porque o tópico chama-se "cartel do regime" e se respeitas assim tanto essa instituição deverias ser coerente e nem por aqui escrevias.. ;)

Por falar em coerência, tenho pena que não tenhas a mesma coerência quando se tratam dos lagartos ou calimeros como mais gostes de lhes chamar... ;)
PortoMDL disse:
Tratam-se bem no fórum dos lagartos. Quem for contra o BdC está bem lixado... lol

Tens muito respeito por esse clube de corruptos, palmas para ti.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Que perseguição lol

Também chamo Benfica e não corruptos ou orcs ou regime. Isso não faz de ti mais portista do que eu.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
não tou a ver o jogo, como é que está a decorrer? o benfica tá a sufocar o fenerbahçe, ou isto está morno?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,881
13,297
Flanders disse:
Que perseguição lol

Também chamo Benfica e não corruptos ou orcs ou regime. Isso não faz de ti mais portista do que eu.
Enquanto estiver essa direção, não merece ter o B maiúsculas...

BestDragon

 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
BestDragon disse:
Enquanto estiver essa direção, não merece ter o B maiúsculas...

BestDragon
Não faças aos outros aquilo que não gostas que façam a ti.

Eu não gosto de ver o Porto desrespeitado independentemente de quem o lidera. Como tal, dentro do possivel, tento respeitar os outros clubes também