Há cromos em todos os clubes, mas estes gajos ultrapassam todos os limites.
Eu só gostava de saber porque raio continuas a pronunciar o nome desse clube de fdp...PortoMDL disse:Vou começar a dizer em todos os jogos do benfica que vão enfardar forte e feio. Assim passo a ser melhor portista.
Olha, mudei de ideias em relação a ontem, hoje ao intervalo já estão a levar 3 secos, no fim 0-5 para os turcos. Vou já apostar, posso não ganhar mas assim sou mais portista. <3
Chamo pelo nome do clube, ora. Tal como não gosto que nos chamem de porcos, também raramente chamo algo aos 2 da segunda circular... A instituição em si não tem nada a ver com os porcos e corruptos que lá estão e com a desonestidade intelectual de muitos dos seus adeptos.Pinetree disse:Eu só gostava de saber porque raio continuas a pronunciar o nome desse clube de fdp...
Podes dizer, porcos, corruptos, orcs, regime... mas não, teimas em escrever essa merda de nome desse clube no fórum.
Quem apoiar hoje o Benfica por ser português só pode ser burro. Se o Porto for sozinho à Champions recebe mais dinheiro dos direitos televisivos e o Liverpool vai para o mesmo pote do Porto, já não nos podendo calhar. Sair o Liverpool como clube do terceiro pote seria muito perigoso.MysteriousOne disse:Sou turco desde pequeno hoje... Que estes gajos se fod*m sempre que possível. Antes não ser hipócrita do que andar aí com tretas de apoiar Portugal e isto e aquilo. Portugal trata-nos abaixo de cão, não merece mesmo o nosso clube.
Sim, claro. Eu só comentei porque normalmente recebo bocas de lampiões a dizer que devia ter vergonha por não apoiar Portugal na Europa e essas tretas... Não tenho paciência para essas lenga-lengas e hipocrisias. Estes gajos é para perder sempre e ponto final.PortoMDL disse:Quem apoiar hoje o Benfica por ser português só pode ser burro. Se o Porto for sozinho à Champions recebe mais dinheiro dos direitos televisivos e o Liverpool vai para o mesmo pote do Porto, já não nos podendo calhar. Sair o Liverpool como clube do terceiro pote seria muito perigoso.
Então nem deverias estar aqui a comentar, porque o tópico chama-se "cartel do regime" e se respeitas assim tanto essa instituição deverias ser coerente e nem por aqui escrevias..PortoMDL disse:Chamo pelo nome do clube, ora. Tal como não gosto que nos chamem de porcos, também raramente chamo algo aos 2 da segunda circular... A instituição em si não tem nada a ver com os porcos e corruptos que lá estão e com a desonestidade intelectual de muitos dos seus adeptos.
Tens muito respeito por esse clube de corruptos, palmas para ti.PortoMDL disse:Tratam-se bem no fórum dos lagartos. Quem for contra o BdC está bem lixado... lol
![]()
Enquanto estiver essa direção, não merece ter o B maiúsculas...Flanders disse:Que perseguição lol
Também chamo Benfica e não corruptos ou orcs ou regime. Isso não faz de ti mais portista do que eu.
Não faças aos outros aquilo que não gostas que façam a ti.BestDragon disse:Enquanto estiver essa direção, não merece ter o B maiúsculas...
BestDragon
Picuinhices, qual é o crl da diferença?BestDragon disse:Enquanto estiver essa direção, não merece ter o B maiúsculas...
BestDragon
Lucho75 disse:Qualquer dia enganam-se e chamam glorioso fifica.