Cartel do regime (Organização Criminosa)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Obrigado a todos. Isto é um espaço democrático e todos temos formas diferentes de nos expressarmos e de gostarmos de algo. Acho que aqui ninguém gosta do Benfica. Confesso que há dias em que fico mesmo doente, principalmente quando ganham nos últimos minutos, fico mesmo fodid*. E odeio quando ganham algo significativo... Não pelo clube em si mas pelos meus amigos e benfiquistas em geral pois acham-se superiores. Metem nojo às vezes. Agora, acima disso tudo está o Porto. A melhor maneira de os calarmos é ganhar e ignorá-los. Ficam muito fodid*s...
Além de tudo, como professor, gosto de escrever direito. Fazem-me bastante confusão os erros ortográficos (não confundir por exemplo com o K que o pessoal usa para abreviar)e os erros gramaticais. Daí tentar chamar sempre, ou quase sempre, as instituições pelo nome e com maiúsculas. Atenção que não estou a dizer que eu é que faço bem. Cada um é que sabe.
Quem me quiser conhecer apareça no convívio de dia 18. É só pessoal altamente, cada um com opções diferentes, mas todas válidas. (vá, excepto um user aqui que bebe sempre Coca Cola... ehehe)

Ontem coloquei aqui uma foto tirada por mim e que está mesmo fixe. É a minha capa do Facebook. Representa o Porto campeão, o ambiente de festa no Dragão e o ataque do ano passado ao polvo.
Quem quiser que aproveite: //uploads.tapatalk-cdn.com/20180807/b6287a85c02eeefe07049ae7dd670951.jpg
Camarada, atenção que nunca duvidei do teu portismo.
Por mim podes escrever boifica com maiúscula. Não me importo.
Tens é de escrever b-o-i-f-i-c-a.
Abraço
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
fjpfcp disse:
Apenas dizer te que te denunciei a moderação, porque considero uma falta de respeito a todos os membros do forum a perseguição vergonhosa que fazes ao PortoMDL.

Já te explicaram n vezes, moderadores incluídos, que não é nenhum infiltrado. Portanto só tens que ter respeito pela liberdade de expressão dos outros.

Se odeias os outros e contigo. Se o PortoMDL não os odeia, é um direito dele, igual ao teu de odiar. Aqui supostamente somos todos portistas, pelo que a condição para participar no fórum e gostar do Porto, e não odiar Benfica e Sporting.

E eu tenho um odiozinho de morte aos corruptos, e não deixam de ser corruptos por eu escrever o nome deles bem, ou com letras grandes.

Mas mesmo assim odeio mais a intolerância, tens tiques de ditador barato, e isso é ainda mais odiável e desprezível.

Na minha opinião, não só não és educado, como não respeitas nem o PortoMDL nem nenhum outro user. Daí ter feito a denúncia à moderação, uma vez que não me cabe a mim tomar decisões neste espaço.

Mas quero que saibas o que penso, interesse te ou não.
Eu ia escrever qualquer coisa mas está aqui quase tudo o que penso.

Não gosto do Benfica, o que não quer dizer que tenha de odiar todo e qualquer benfiquista. Há muito boa gente benfiquista e se o Pinetre for na realidade o que é aqui, estamos muito mal...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,589
64,399
Conquistas
8
  • Dezembro/20
@Lucho75

http://www.magicoporto.com

www.somosporto.org

maisfcporto.com

Se achas que não te encaixas por aqui, e não somos suficientemente dignos do teu portismo e brilhantismo, tens estes outros fóruns ( alguns deles geridos por malta que cá andou muitos anos ) em que te poderás sentir mais confortável e em família.

E sim poderás continuar a dizer mal do benfica porque não quebra regra alguma, da mesma maneira que ser troll não é mal nenhum e até dispõe bem a malta.

Aquele abraço.

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
@Lucho75

http://www.magicoporto.com

www.somosporto.org

maisfcporto.com

Se achas que não te encaixas por aqui, e não somos suficientemente dignos do teu portismo e brilhantismo, tens estes outros fóruns ( alguns deles geridos por malta que cá andou muitos anos ) em que te poderás sentir mais confortável e em família.

E sim poderás continuar a dizer mal do benfica porque não quebra regra alguma, da mesma maneira que ser troll não é mal nenhum e até dispõe bem a malta.

Aquele abraço.
Desculpa que te diga mas o teu comentário é lamentável para um moderador.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,589
64,399
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Lucho75 disse:
Desculpa que te diga mas o teu comentário é lamentável para um moderador.
A rubrica diária do " é lamentável que sendo moderador digas isso ".

Se vocês se preocupassem com o clube em si, em vez de andarem a ver tudo o que os moderadores escrevem.

 
N

Noventa e Nove

Guest
PortoMDL disse:
Obrigado a todos. Isto é um espaço democrático e todos temos formas diferentes de nos expressarmos e de gostarmos de algo. Acho que aqui ninguém gosta do Benfica. Confesso que há dias em que fico mesmo doente, principalmente quando ganham nos últimos minutos, fico mesmo fodid*. E odeio quando ganham algo significativo... Não pelo clube em si mas pelos meus amigos e benfiquistas em geral pois acham-se superiores. Metem nojo às vezes. Agora, acima disso tudo está o Porto. A melhor maneira de os calarmos é ganhar e ignorá-los. Ficam muito fodid*s...
Além de tudo, como professor, gosto de escrever direito. Fazem-me bastante confusão os erros ortográficos (não confundir por exemplo com o K que o pessoal usa para abreviar) e os erros gramaticais. Daí tentar chamar sempre, ou quase sempre, as instituições pelo nome e com maiúsculas. Atenção que não estou a dizer que eu é que faço bem. Cada um é que sabe.
Quem me quiser conhecer apareça no convívio de dia 18. É só pessoal altamente, cada um com opções diferentes, mas todas válidas. (vá, excepto um user aqui que bebe sempre Coca Cola... ehehe)

Ontem coloquei aqui uma foto tirada por mim, dia 6 de Maio, e que está mesmo fixe. É a minha capa do Facebook. Representa o Porto campeão, o ambiente de festa no Dragão e o ataque do ano passado ao polvo.
Quem quiser que aproveite: https://image.ibb.co/cRtoRK/6_A90_C30_E_ED66_422_E_AFE9_B1565_C1_E9152.jpg
Não concordo com tudo o que escreves mas tens em mim um defensor da tua participação aqui. Nunca vi nada de errado na mesma e era o que faltava uma pessoa ser criticada por escrever em português correto o nome dos nossos adversários.

Muitas vezes refiro-me a eles como Regime, mas também já escrevi Benfica (e Sporting, e por aí fora) inúmeras vezes, bem como irei continuar a fazê-lo. É o nome deles.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
A rubrica diária do " é lamentável que sendo moderador digas isso ".

Se vocês se preocupassem com o clube em si, em vez de andarem a ver tudo o que os moderadores escrevem.
Tu é vieste com a sugestão de mudar de fórum.
Eu quero lá saber o que tu escreves.
Foste deselegante no comentário e por isso já reportei ao administrador.
Lá por seres moderador achas que podes escrever tudo o que te apetece.
Passa bem.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Lucho75 disse:
Tu é vieste com a sugestão de mudar de fórum.
Eu quero lá saber o que tu escreves.
Foste deselegante no comentário e por isso já reportei ao administrador.
Lá por seres moderador achas que podes escrever tudo o que te apetece.
Passa bem.
Ui, que moral para falar em deselegâncias nos comentários lol
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
Ui, que moral para falar em deselegâncias nos comentários lol
Mas eu sou um mero user deste fórum. Se me exceder, existe um moderador para me chamar à atenção ou se for o caso me banir.
e nem sei para que me citaste se a conversa era entre mim e o  Vieira amares.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Lucho75 disse:
Mas eu sou um mero user deste fórum. Se me exceder, existe um moderador para me chamar à atenção ou se for o caso me banir.
e nem sei para que me citaste se a conversa era entre mim e o  Vieira amares.
E o @Vieira_Amares é um user do fórum como tu. Que tem de cumprir as mesmas regras que tu. Ou tu podes ser deselegante e ele não? E o que ele te fez foi chamar a atenção e sugerir-te que se não estás a gostar do fórum tens bom remédio. O chamado, "se tás mal muda-te".

Citei-te porque isto ainda é um fórum. Se a conversa é entre ti e ele manda-lhe MP que eu já não vejo. Já agora, deixo-te a definição de fórum, caso não saibas bem o que é:

--> Um fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates por meio de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
E o @Vieira_Amares é um user do fórum como tu. Que tem de cumprir as mesmas regras que tu. Ou tu podes ser deselegante e ele não? E o que ele te fez foi chamar a atenção e sugerir-te que se não estás a gostar do fórum tens bom remédio. O chamado, "se tás mal muda-te".

Citei-te porque isto ainda é um fórum. Se a conversa é entre ti e ele manda-lhe MP que eu já não vejo. Já agora, deixo-te a definição de fórum, caso não saibas bem o que é:

--> Um fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates por meio de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.

Ai é que está: "Que tem de cumprir as mesmas regras que tu".

Pelo vistos não cumpre. e como moderador ainda mais grave é.



 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Lucho75 disse:
E aonde é que fui deselegante?

Consegues me responder?
Consigo, ao contrário de ti que estás a fugir à pergunta que te fiz:

Lucho75 disse:
Se calhar é melhor mudares o nome do tópico.
Nunca o benfica foi tão amado por aqui.
A minha alma tá parva.
Lucho75 disse:
Por favor avisem se ainda é permitido insultar essa agremiação aqui no Portal.
É  que não quero ser banido por desrespeitar as regras.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
Consigo, ao contrário de ti que estás a fugir à pergunta que te fiz:
É isso que tens para justificar o " Deselegante"?

E não preciso fugir a pergunta nenhuma. O post está ai em cima basta leres.

É  melhor parar por aqui, isto está a ficar muito off-topic.



 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sim o @PortoMDL às vezes diz coisas que não concordo.
Sim diz coisas que me soam a ingenuidade ou inocência mas não é isso que me fará desconfiar do seu Portismo.

Tudo se resume a perceber que existem pessoas mais duras, mais suaves, mais agressivas, mais calmas, mais educadas, outras menos, etc...
É assim tão difícil de entender que existem pessoas diferentes de nós?!

É com tristeza que constato que às vezes se fazem ataques, e até perseguições a certos users que resultam no empobrecimento do forum.
É só lembrar alguns @Roma @WarriorFCP MikeWalsh...
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,400
150
Nada contra a cerveja, mas para combater a desidratação bebe-se água. O alcóol desidrata.

Felizmente, vejo muito pouca televisão, cada vez pior.