Eu ia escrever qualquer coisa mas está aqui quase tudo o que penso.fjpfcp disse:Apenas dizer te que te denunciei a moderação, porque considero uma falta de respeito a todos os membros do forum a perseguição vergonhosa que fazes ao PortoMDL.
Já te explicaram n vezes, moderadores incluídos, que não é nenhum infiltrado. Portanto só tens que ter respeito pela liberdade de expressão dos outros.
Se odeias os outros e contigo. Se o PortoMDL não os odeia, é um direito dele, igual ao teu de odiar. Aqui supostamente somos todos portistas, pelo que a condição para participar no fórum e gostar do Porto, e não odiar Benfica e Sporting.
E eu tenho um odiozinho de morte aos corruptos, e não deixam de ser corruptos por eu escrever o nome deles bem, ou com letras grandes.
Mas mesmo assim odeio mais a intolerância, tens tiques de ditador barato, e isso é ainda mais odiável e desprezível.
Na minha opinião, não só não és educado, como não respeitas nem o PortoMDL nem nenhum outro user. Daí ter feito a denúncia à moderação, uma vez que não me cabe a mim tomar decisões neste espaço.
Mas quero que saibas o que penso, interesse te ou não.
Não gosto do Benfica, o que não quer dizer que tenha de odiar todo e qualquer benfiquista. Há muito boa gente benfiquista e se o Pinetre for na realidade o que é aqui, estamos muito mal...