eles estão a aumentar a massa salarial brutalmente, tem andado a vender putos que ganham pouco e contratam gajos que ganham muito, se falharem a champions vai ser bonito de ver.
Era tão bom que se fod#$sem... Só não tenho a certeza se prefiro já ou na próxima ronda que se joga quase no final de Setembro e que podiam complicar-lhes ainda mais os investimentos... Pelo sim, pelo não, os turcos os eliminem já!sirmister disse:eles estão a aumentar a massa salarial brutalmente, tem andado a vender putos que ganham pouco e contratam gajos que ganham muito, se falharem a champions vai ser bonito de ver.
Se tivesse que escolher preferia na proxima porque mete jogos a meio do campeonato e eventualmente uma deslocação a russia.Porto sentido disse:Era tão bom que se fod#$sem... Só não tenho a certeza se prefiro já ou na próxima ronda que se joga quase no final de Setembro e que podiam complicar-lhes ainda mais os investimentos... Pelo sim, pelo não, os turcos os eliminem já!
PS: pelo que se viu na 1ª mão, os turcos não são de fiar.
Até convinha passar para aumentar o ego e cair com estrondo...sirmister disse:Se tivesse que escolher preferia na proxima porque mete jogos a meio do campeonato e eventualmente uma deslocação a russia.
Mas se me dissessem que eles eram eliminados já assinava sem pensar, mas acredito que vão passar esta.
Não acredito que lhe tivessem oferecido 5 milhões limpos e ele prefira ficar... Nesta história deve haver muita mentira... É muita massa de diferença...Treinador de Bancada disse:
Qualquer prémio com a excepção da gratificação sobre lucros, é alvo de incidência de IRS e SS. Sei do que falo. Eles podem mascarar para que o topo salarial não escale, como fizeram com o Ferreyra, mas no final do mês o cash flow negativo com o jogador é igual à a massa salarial+ eventuais prémios ou bonificaçõesx1.2375+ as retenções na fonte do menino.TubaraoBranco disse:Eu sei exactamente quanto ganha o Jonas e boa parte dos jogadores do Benfica. Posso-te dizer que antes da última renovação ganhava 67.000 de ordenado (ordenado, não estão aqui prémios nem compras de passes nem o diabo a 7) por mês.
Se eles vão pagar 3M limpos por ano a maior parte disso é em parcelas que não vencimento, de certeza absoluta. O que lhes alivia e muito a carga nomeadamente com impostos e segurança social.
Sabes que ele renovou? És insider dos corruptos? Esta é nova...TubaraoBranco disse:Não vi, sei.
Ele tem contrato só sai se eles quiserem...PortoMDL disse:Não acredito que lhe tivessem oferecido 5 milhões limpos e ele prefira ficar... Nesta história deve haver muita mentira... É muita massa de diferença...
Porto sentido disse:Se forem identificados, podem ser acusados e julgados em Portugal. O MP tem poder para acusar portugueses por crimes cometidos fora do país.
Por isso, em primeiro lugar há que identificar os criminosos, algo que até nem deve ser particularmente difícil.
Isto @PortoMDLWaywardPines disse:O facto de estarem de férias não os livra de serem julgados...
Se assim fosse poderia-se matar sem consequências
Ainda bem.WaywardPines disse:Isto @PortoMDL
Não te respondi antes pois não sei porque nem sempre recebo as notificações aos meus posts
Sempre que saímos deste cantinho estamos sempre sujeitos às leis locais e nem o facto de voltarmos cá nos livra de nada
É. Está todo f#didos das costas.tsilva12 disse:A mim parece-me é que as costas do Jonas estão uma miséria. Lesões nas costas, ainda por cima nesta idade, não são brincadeira. Depois da lesão o ano passado e nos jogos de pré-época que fez este ano esteve miserável.
https://www.youtube.com/watch?v=OI3HMcLMwn4Vlk disse:É. Está todo f#didos das costas.
E das cordas vocais também.
Do mais acertado que li por aqui!Dragon G disse:Estamos em modo manso já faz um tempo, em todos os aspetos.
Isto quer dizer que o Guimarães não vai abrir as pernas...dragaolux disse:Já vão começar as missas
João Pinheiro nomeado para o Benfica-V. Guimarães
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/joao-pinheiro-nomeado-para-o-benfica-v-guimaraes-9702299.html
https://twitter.com/fcportolucido/status/1027857612505862144
E ainda GOZAM COM A NOSSA CARA!DECO-10 disse:Ce nest pa possible! A sério que fizeram este anuncio? que LOL
Ao menos já se sabe quem beneficia do primeiro penalti da épocaPinetree disse:Isto quer dizer que o Guimarães não vai abrir as pernas...
Caso houvesse jogo da mala, não precisariam do padre.
É que já nem disfarçam. O maior esquema de corrupção e de influencias alguma vez desmascarado, não só não é devidamente divulgado e noticiado como ainda é alvo de chacota como se se tratasse de uma coisa sem importância.Pinetree disse:E ainda GOZAM COM A NOSSA CARA!
Continuem a respeitar essa instituição de FDP...