Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
eles estão a aumentar a massa salarial brutalmente, tem andado a vender putos que ganham pouco e contratam gajos que ganham muito, se falharem a champions vai ser bonito de ver.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,601
1,891
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
eles estão a aumentar a massa salarial brutalmente, tem andado a vender putos que ganham pouco e contratam gajos que ganham muito, se falharem a champions vai ser bonito de ver.
Era tão bom que se fod#$sem... Só não tenho a certeza se prefiro já ou na próxima ronda que se joga quase no final de Setembro e que podiam complicar-lhes ainda mais os investimentos... Pelo sim, pelo não, os turcos os eliminem já!
PS: pelo que se viu na 1ª mão, os turcos não são de fiar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Porto sentido disse:
Era tão bom que se fod#$sem... Só não tenho a certeza se prefiro já ou na próxima ronda que se joga quase no final de Setembro e que podiam complicar-lhes ainda mais os investimentos... Pelo sim, pelo não, os turcos os eliminem já!
PS: pelo que se viu na 1ª mão, os turcos não são de fiar.
Se tivesse que escolher preferia na proxima porque mete jogos a meio do campeonato e eventualmente uma deslocação a russia.

Mas se me dissessem que eles eram eliminados já assinava sem pensar, mas acredito que vão passar esta.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,570
15,765
sirmister disse:
Se tivesse que escolher preferia na proxima porque mete jogos a meio do campeonato e eventualmente uma deslocação a russia.

Mas se me dissessem que eles eram eliminados já assinava sem pensar, mas acredito que vão passar esta.
Até convinha passar para aumentar o ego e cair com estrondo...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,820
31,687
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
TubaraoBranco disse:
Eu sei exactamente quanto ganha o Jonas e boa parte dos jogadores do Benfica. Posso-te dizer que antes da última renovação ganhava 67.000€ de ordenado (ordenado, não estão aqui prémios nem compras de passes nem o diabo a 7) por mês.

Se eles vão pagar 3M limpos por ano a maior parte disso é em parcelas que não vencimento, de certeza absoluta. O que lhes alivia e muito a carga nomeadamente com impostos e segurança social.
Qualquer prémio com a excepção da gratificação sobre lucros, é alvo de incidência de IRS e SS. Sei do que falo. Eles podem mascarar para que o topo salarial não escale, como fizeram com o Ferreyra, mas no final do mês o cash flow negativo com o jogador é igual à a massa salarial+ eventuais prémios ou bonificaçõesx1.2375+ as retenções na fonte do menino.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Vão passar as duas infelizmente. Era bom que caíssem. E o Jonas podia sair. Se não sair espero que o Felipe tenha as instruções todas para o f*der quando vier cá.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Não acredito que lhe tivessem oferecido 5 milhões limpos e ele prefira ficar... Nesta história deve haver muita mentira... É muita massa de diferença...
Ele tem contrato só sai se eles quiserem...

E ganhar 3M cá ou 5M na arabia, não é nada estranho que se prefira ficar cá..

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Porto sentido disse:
Se forem identificados, podem ser acusados e julgados em Portugal. O MP tem poder para acusar portugueses por crimes cometidos fora do país.

Por isso, em primeiro lugar há que identificar os criminosos, algo que até nem deve ser particularmente difícil.
WaywardPines disse:
O facto de estarem de férias não os livra de serem julgados...

Se assim fosse poderia-se matar sem consequências
Isto @PortoMDL

Não te respondi antes pois não sei porque nem sempre recebo as notificações aos meus posts

Sempre que saímos deste cantinho estamos sempre sujeitos às leis locais e nem o facto de voltarmos cá nos livra de nada 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WaywardPines disse:
Isto @PortoMDL

Não te respondi antes pois não sei porque nem sempre recebo as notificações aos meus posts

Sempre que saímos deste cantinho estamos sempre sujeitos às leis locais e nem o facto de voltarmos cá nos livra de nada
Ainda bem. :)

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A mim parece-me é que as costas do Jonas estão uma miséria. Lesões nas costas, ainda por cima nesta idade, não são brincadeira. Depois da lesão o ano passado e nos jogos de pré-época que fez este ano esteve miserável.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,691
8,127
46
Lisboa
tsilva12 disse:
A mim parece-me é que as costas do Jonas estão uma miséria. Lesões nas costas, ainda por cima nesta idade, não são brincadeira. Depois da lesão o ano passado e nos jogos de pré-época que fez este ano esteve miserável.
É. Está todo f#didos das costas.
E das cordas vocais também.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,723
2,404
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Pinetree disse:
Isto quer dizer que o Guimarães não vai abrir as pernas...
Caso houvesse jogo da mala, não precisariam do padre.
Ao menos já se sabe quem beneficia do primeiro penalti da época

Já agora quem é o var? O paixão?

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,118
Pinetree disse:
E ainda GOZAM COM A NOSSA CARA!
Continuem a respeitar essa instituição de FDP...
É que já nem disfarçam. O maior esquema de corrupção e de influencias alguma vez desmascarado, não só não é devidamente divulgado e noticiado como ainda é alvo de chacota como se se tratasse de uma coisa sem importância.