Cartel do regime (Organização Criminosa)

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,605
5,339
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sirmister disse:
https://www.jn.pt/justica/interior/jogadores-contratados-pelo-aves-pagos-pelo-benfica-9722181.html

O Ministério Público e a Polícia Judiciária (PJ) do Porto estão a investigar a transferência de vários jogadores para o Desportivo das Aves, por existirem indícios de que as mesmas poderão ter sido financiadas com dinheiro do Sport Lisboa e Benfica, incluindo a compra de passes.

Está ainda sob escrutínio judicial a eventual participação direta de Luís Filipe Vieira nesses negócios. A investigação, batizada como "Mala Ciao", teve origem numa denúncia anónima.
Ainda vao xegar ao mendes... É impossível ele nao estar metido

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,605
5,339
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Ginjeet disse:
E pronto, está encontrada a nova coqueluche das papoilas.
Até o final do mês, lá ficaremos a saber da sua infância díficil pelos gangues de Lisboa, o seu sonho de jogar futebol desde pequenino e no último dia do mercado, certamente será notícia a recusa de uma proposta de 60 milhões pela futura bola de ouro vermelhusca.

E no próximo ano, sai mais um barrete à la Mendes, num tubarão perto de si.
Sim mas os bayerns ja estao avisados...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,605
5,339
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Juary disse:
Tem tudo para ganhar hoje o slm.

Turcos não valem um c*

Sortudos, enquanto nós já levamos com Roma´s eles levam com equipas da treta
A roma fez dos melhores 25 minutos que vi no dragao na minha vida..tavamos encostadissimos as cordas...

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
É só paladinismo ao Fenfica neste país.
É alguns adeptos nossos embarcam.
Até chamam aquela trupe de toscos do centro da defesa deles de "centrais bem razoaveis".
Toca a lamber o ego do Benfica e a por abaixo o FCP.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,822
13,041
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Equipa banal, com jogadores medianos e um treinador de merda.
Cheio de medo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,063
20,637
Ginjeet disse:
E pronto, está encontrada a nova coqueluche das papoilas.
Até o final do mês, lá ficaremos a saber da sua infância díficil pelos gangues de Lisboa, o seu sonho de jogar futebol desde pequenino e no último dia do mercado, certamente será notícia a recusa de uma proposta de 60 milhões pela futura bola de ouro vermelhusca.

E no próximo ano, sai mais um barrete à la Mendes, num tubarão perto de si.
LOL... final do mês? 2 dias ahahahaha

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,806
31,659
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este puto o Gedson Fernandes é muito bom jogador. Claro que lá endeusam a um nível irrealista e superlativo, mas não tenho dúvidas que vais ser um 8 de selecção A quando aprimorar as suas qualidades. Bem melhor que o Renato Sanches.

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Treinador de Bancada disse:
Este puto o Gedson Fernandes é muito bom jogador. Claro que lá endeusam a um nível irrealista e superlativo, mas não tenho dúvidas que vais ser um 8 de selecção A quando aprimorar as suas qualidades. Bem melhor que o Renato Sanches.
Sem dúvida, bem melhor que o Renato. Estes gajos têm sacado sempre craques da formação, só espero é que o despachem o mais rápido possível pelos 15M € do costume

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,063
20,637
Os anos passam mas o ridículo é sempre a aumentar... desde os saudosos 18 milhões de contos do Mantorras para os agora 100 milhões de euros do Gedson.

E não percebem que os jogadores em nada ganham com isto...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,990
30,417
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Coitado do Gedson, a maquina de propaganda ja anda a meter pressão enorme nele.

Se tem uns jogos em baixo como vai ser?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,993
16,423
É tão previsível que até dá para rir. Faz lembrar quando todos os anos descobriam o novo Insébio (Pepa, Akwa, Makukula, Mantorras).

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
792
804
Ainda não vi com atenção nenhum jogo deles, mas do pouco que vi o puto pareceu-me de facto diferenciado. Muito mais talentoso que o nabo do Sanches, que é só força, ou que o trauliteiro do Ruben Dias, que não é mau mas está muito longe de ser o que fazem dele (admira-me como é que o Lyon está na disposição de bater tanto dinheiro por um jogador assim).

De resto, alguém conhece este francês que foram buscar? Se não for bastante melhor que o Almeida em termos de 11 inicial na minha opinião continuaremos mais fortes que eles.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
TubaraoBranco disse:
Ainda não vi com atenção nenhum jogo deles, mas do pouco que vi o puto pareceu-me de facto diferenciado. Muito mais talentoso que o nabo do Sanches, que é só força, ou que o trauliteiro do Ruben Dias, que não é mau mas está muito longe de ser o que fazem dele (admira-me como é que o Lyon está na disposição de bater tanto dinheiro por um jogador assim).

De resto, alguém conhece este francês que foram buscar? Se não for bastante melhor que o Almeida em termos de 11 inicial na minha opinião continuaremos mais fortes que eles.
lembro-me dele nos tempos do lille. e do que me lembro, era um lateral muito bom. pelo menos na frança, porque pelos vistos não vingou em sevilha, e espero que também não vingue no benfica.

de qualquer forma, parece-me (claramente) superior ao andré almeida.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,548
15,727
Regod disse:
Coitado do Gedson, a maquina de propaganda ja anda a meter pressão enorme nele.

Se tem uns jogos em baixo como vai ser?
Se tem um jogo em baixo ou vários como espero, eles inventam outro...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Benfica pode ter ali de facto um excelente jogador mas ainda é cedo... Em vez de deixarem o puto crescer e ter tempo para tal, já lhe metem rótulos de tantos milhões. É preciso ter grande estofo mental para não começar já a andar nas nuvens. Não aprendem.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,548
15,727
PortoMDL disse:
O Benfica pode ter ali de facto um excelente jogador mas ainda é cedo... Em vez de deixarem o puto crescer e ter tempo para tal, já lhe metem rótulos de tantos milhões. É preciso ter grande estofo mental para não começar já a andar nas núvens. Não aprendem.
Não aprendam e que nunca aprendam...