Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
então o al capone dos pneus está internado há uma porrada de dias e a comunicação social não noticia nada? nadinha?...

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Também me parece que anda alguma coisa muito bem escondida, ele deve estar detido em prisão domiciliaria.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,829
83,327
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei como gostam de alimentar cenários irrealistas.

O problema do bieira não é com a justiça. Se fosse, já se sabia. Nunca iam conseguir abafar. Nem a justiça pode andar a prender pessoas e esconder esses factos. Teria que ser tudo público.

Não sei como acreditam nisso.

Ele provavelmente está com um problema de saúde, já não é novo, é uma idade em que a qualquer momento ( quase como nas outras idades, mas com maior probabilidade nas idades mais avançadas ) se descobre um cancro, se descobre uma Parkinson, uma doença de Alzheimer, se tem um AVC, um enfarte, por aí fora.

E isto já ele pode abafar, porque os médicos podem não divulgar publicamente.

A questão será por aqui, e não por esses cenários que tanto falam...

F

FCP777

Guest
fjpfcp disse:

O problema do bieira não é com a justiça. Se fosse, já se sabia. Nunca iam conseguir abafar. Nem a justiça pode andar a prender pessoas e esconder esses factos. Teria que ser tudo público.

Ele provavelmente está com um problema de saúde, já não é novo, é uma idade em que a qualquer momento ( quase como nas outras idades, mas com maior probabilidade nas idades mais avançadas ) se descobre um cancro, se descobre uma Parkinson, uma doença de Alzheimer, se tem um AVC, um enfarte, por aí fora.

É isto já ele pode abafar, porque os médicos podem não divulgar publicamente.

Isto.

As pessoas gostam de filmes...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
fjpfcp disse:

Claro.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Nem tudo o que a polícia faz tem necessariamente de ser tornado público. Mas convém desde logo que se perceba que ele só é arguido na Operação Lex e não no resto (ainda).

A questão aqui é que é completamente impossível abafar uma detenção para interrogatório ou um internamento de uma semana. É que não dá mesmo. Seja por uma questão de probabilidades, seja por culpa da natureza humana.

As pessoas falam. Ninguém guarda segredos.
Com a quantidade de pessoas de diferentes profissões que trabalham em hospitais e tribunais, é impossível passar incólume, além de que os jornais, concretamente o CM e o JN, têm fontes aos pontapés nisto e, não sejamos ingénuos, pagariam bem a quem lhes bufasse, mas nem seria preciso isso. E de certeza que vasculharam tudo.

Esta história continua muito mal contada.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
fjpfcp disse:

Eu também não acredito em nada que tenha a ver a com a justiça. Muito menos alteração de medidas de coação.

Ao mesmo tempo difundir fake news à custa dos orcs também não me afecta muito e até merecem.

Por outro lado, alguém se lembra de um internamento hospitalar de alguém conhecido sem que ng tenha conhecimento de nada? Sem uma única fuga? Nem um directo em frente ao hospital onde está internado?

A ser verdade, é inédito...

Ou será que o orelhas já não está em Portugal?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mary Antas disse:
Nem tudo o que a polícia faz tem necessariamente de ser tornado público. Mas convém desde logo que se perceba que ele só é arguido na Operação Lex e não no resto (ainda).

A questão aqui é que é completamente impossível abafar uma detenção para interrogatório ou um internamento de uma semana. É que não dá mesmo. Seja por uma questão de probabilidades, seja por culpa da natureza humana.

As pessoas falam. Ninguém guarda segredos.
Com a quantidade de pessoas de diferentes profissões que trabalham em hospitais e tribunais, é impossível passar incólume, além de que os jornais, concretamente o CM e o JN, têm fontes aos pontapés nisto e, não sejamos ingénuos, pagariam bem a quem lhes bufasse, mas nem seria preciso isso. E de certeza que vasculharam tudo.

Esta história continua muito mal contada.
É isso mesmo... também acho que está mal contada.

Não se saber nada de nada, nos dias de hoje, é muito estranho....

E essa de que tem um problema do sono...

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
sempre acreditei que era uma questão de saúde, até quando apareceu a notícia de que seria problemas de sono...a partir daí já fiquei de pé atrás...

tou por tudo, com esses corruptos de merda tudo é possível!

10 anos à frente, lembram-se? :)

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,828
14,118
O que me faz confusão é os meios de comunicação mais sensacionalistas não aproveitaram estas informações que são atiradas para o ar.

Revistas do social/jornais cor-de-rosa...

Quo vadis, CM?

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,203
8,794
45
Lisboa
Bem... se no fim disto tudo, é tudo arquivado....é vergonha nacional!

Já sei que estamos em Portugal e que o polvo é enorme.... mas se depois de tanta informação conhecida, nada acontece... o melhor é deixar de seguir o desporto e deixar os estádios vazios...

Andaram metidos na justiça e nada acontecia? era bem feita...

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,700
2,332
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
b10nic disse:
O que me faz confusão é os meios de comunicação mais sensacionalistas não aproveitaram estas informações que são atiradas para o ar.

Revistas do social/jornais cor-de-rosa...

Quo vadis, CM?
Chama-se polvo por alguma razão...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vocês não percebem
O fifica está realmente 10 anos a frente

O homem já foi preso e já cumpriu pena de 10 anos

10 anos a frente 😎😎😎

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,829
83,327
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
WaywardPines disse:
Vocês não percebem

10 anos a frente 😎😎😎
Ahhh, isso é outra coisa

Ele provavelmente tem estado a tratar da liberdade condicional😀

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
WaywardPines disse:
Vocês não percebem

10 anos a frente 😎😎😎
E ao fim de 10 anos aconteceu o que? Foi para casa 1 mês para estar com a família e volta lá para dentro para cumprir os outros 15

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Mas ha duvidas que o fdp esta fora de Portugal?

Estar internado e nao se saber sequer onde parece-me utopico.

Estar em prisao domiciliaria igual. Ninguem iria bufar?

Ja a fuga vai bem de encontro ao nao se saber de nada...

Mas isso nao vai dar para esconder eternamente.

Apos varios meses de "internamento" os adeptos vao querer saber o que passa se.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,550
4,570
LR disse:
Bem... se no fim disto tudo, é tudo arquivado....é vergonha nacional!

Já sei que estamos em Portugal e que o polvo é enorme.... mas se depois de tanta informação conhecida, nada acontece... o melhor é deixar de seguir o desporto e deixar os estádios vazios...

Andaram metidos na justiça e nada acontecia? era bem feita...
Onde é que viram isso? Se isso acontecer este país pode ser considerado um verdadeiro esgoto a ceu aberto.