Isto.fjpfcp disse:Não sei como gostam de alimentar cenários irrealistas.
O problema do bieira não é com a justiça. Se fosse, já se sabia. Nunca iam conseguir abafar. Nem a justiça pode andar a prender pessoas e esconder esses factos. Teria que ser tudo público.
Não sei como acreditam nisso.
Ele provavelmente está com um problema de saúde, já não é novo, é uma idade em que a qualquer momento ( quase como nas outras idades, mas com maior probabilidade nas idades mais avançadas ) se descobre um cancro, se descobre uma Parkinson, uma doença de Alzheimer, se tem um AVC, um enfarte, por aí fora.
É isto já ele pode abafar, porque os médicos podem não divulgar publicamente.
A questão será por aqui, e não por esses cenários que tanto falam...
Claro.fjpfcp disse:Não sei como gostam de alimentar cenários irrealistas.
O problema do bieira não é com a justiça. Se fosse, já se sabia. Nunca iam conseguir abafar. Nem a justiça pode andar a prender pessoas e esconder esses factos. Teria que ser tudo público.
Ele provavelmente está com um problema de saúde, já não é novo, é uma idade em que a qualquer momento ( quase como nas outras idades, mas com maior probabilidade nas idades mais avançadas ) se descobre um cancro, se descobre uma Parkinson, uma doença de Alzheimer, se tem um AVC, um enfarte, por aí fora.
E isto já ele pode abafar, porque os médicos podem não divulgar publicamente.
Infelizmente em Portugal gosta-se de novelas.... longas e chatas... esta é só mais umaFCP777 disse:Isto.
As pessoas gostam de filmes...
Eu também não acredito em nada que tenha a ver a com a justiça. Muito menos alteração de medidas de coação.fjpfcp disse:Não sei como gostam de alimentar cenários irrealistas.
E isto já ele pode abafar, porque os médicos podem não divulgar publicamente.
É isso mesmo... também acho que está mal contada.Mary Antas disse:Nem tudo o que a polícia faz tem necessariamente de ser tornado público. Mas convém desde logo que se perceba que ele só é arguido na Operação Lex e não no resto (ainda).
A questão aqui é que é completamente impossível abafar uma detenção para interrogatório ou um internamento de uma semana. É que não dá mesmo. Seja por uma questão de probabilidades, seja por culpa da natureza humana.
As pessoas falam. Ninguém guarda segredos.
Com a quantidade de pessoas de diferentes profissões que trabalham em hospitais e tribunais, é impossível passar incólume, além de que os jornais, concretamente o CM e o JN, têm fontes aos pontapés nisto e, não sejamos ingénuos, pagariam bem a quem lhes bufasse, mas nem seria preciso isso. E de certeza que vasculharam tudo.
Esta história continua muito mal contada.
Chama-se polvo por alguma razão...b10nic disse:O que me faz confusão é os meios de comunicação mais sensacionalistas não aproveitaram estas informações que são atiradas para o ar.
Revistas do social/jornais cor-de-rosa...
Quo vadis, CM?
Ahhh, isso é outra coisaWaywardPines disse:Vocês não percebem
O fifica está realmente 10 anos a frente
O homem já foi preso e já cumpriu pena de 10 anos
10 anos a frente![]()
E ao fim de 10 anos aconteceu o que? Foi para casa 1 mês para estar com a família e volta lá para dentro para cumprir os outros 15WaywardPines disse:Vocês não percebem
O fifica está realmente 10 anos a frente
O homem já foi preso e já cumpriu pena de 10 anos
10 anos a frente![]()
Onde é que viram isso? Se isso acontecer este país pode ser considerado um verdadeiro esgoto a ceu aberto.LR disse:Bem... se no fim disto tudo, é tudo arquivado....é vergonha nacional!
Já sei que estamos em Portugal e que o polvo é enorme.... mas se depois de tanta informação conhecida, nada acontece... o melhor é deixar de seguir o desporto e deixar os estádios vazios...
Andaram metidos na justiça e nada acontecia? era bem feita...