Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,670
4,525
PortoMDL disse:
Desejar uma doença grave ou a morte a alguém ultrapassa todos os limites.
Se tu achas que isso está bem vive com a tua consciência. Atrás de um nick todos são heróis.
Engraçado como estas com pena de um ser que não tem nada de humano, quando roubou a banca e deixou familías, crianças a passar fome e até idosos passaram necessidades...
Se a tal historia da porta 18 se confirmar, pior... mas tens peninha do senhor. Que pena que não tenhas ficado sem 1 cêntimo á conta desse escroque.
Vai lá ao hospital levar-lhe um raminho de flores, mas 1º pergunta senão lhe estragas a privacidade!

Mais uma vez tem vergonha do que aqui escreves. Já te vi o rabo á muito!

Edit: se a moderação me quiser banir, uma vez que já fui avisado à uns dias, esta á vontade. Mas há merdas que não suporto e que só um cego não vê.
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Vocês precisam mesmo de umas cervejas... Porra!

Ps: Esta história dos mouros já não é sobre se foi cometido algum crime ou não... Isto é mais do tipo levar uma multa de velocidade, e estar a ver se consegue safar-se com os truques à là tuga...
Se o Don orelhone está doente, não me aquece nem arrefece, mas não lhe desejo mal...dito isto, não estou disponível para respeitar a sua privacidade.
Azar, live with it.
 
N

Noventa e Nove

Guest
@PortoMDL já te defendi N vezes e nunca vou por em causa o teu portismo, até porque confio no @apocalypto e no que ele diz. MAS tu não te ajudas, de todo!... ás vezes parece que estás a provocar uma reação de propósito.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Eu concordo com o @PortoMDL

O orelhas é um verdadeiro escroque no que ao indivíduo respeita. Desde trafulha, ladrão, bandido, tudo o que queiram chamar e apelidar (com razão) faz sentido e todos têm o direito à sua indignação.

Agora há um limite para tudo e desejar a morte a um gajo, ultrapassa o limite da decência.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Noventa e Nove disse:
@PortoMDL já te defendi N vezes e nunca vou por em causa o teu portismo, até porque confio no @apocalypto e no que ele diz. MAS tu não te ajudas, de todo!... ás vezes parece que estás a provocar uma reação de propósito.
Odeio fanatismos. Da mesma maneira que achei abominável na BTV desejarem a morte de alguém, nesse caso do nosso Presidente, acho abominável desejarem o mesmo aqui em relação ao Filipe Vieira ou a qualquer outro. Criticam-se os outros por essa atitude e depois vejo portistas a fazerem o mesmo. Não me revejo nesse tipo de comportamento, seja aqui seja noutro local qualquer da sociedade.
 
N

Noventa e Nove

Guest
PortoMDL disse:
Odeio fanatismos. Da mesma maneira que achei abominável na BTV desejarem a morte de alguém, deste caso do nosso Presidente, acho abominável desejarem o mesmo aqui em relação ao Filipe Vieira ou a qualquer outro. Criticam-se os outros por essa atitude e depois vejo portistas a fazerem o mesmo. Não me revejo nesse tipo de comportamento, seja aqui seja noutro local qualquer da sociedade.
Eu concordo contigo que não se deseja a morte a ninguém.

Mas ás vezes tens sequências de posts todos numa determinada direção percebes. Uma direção algo contra corrente. A que tens todo o direito mas provoca reações :)
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Também sou incapaz de defender a morte de alguém e serei obrigado a condenar quem o faça.

Mas quanto à privacidade desse corrupto, estou-me a marimbar. Ou ele preocupou-se com a privacidade do nosso Presidente quando apadrinhou/patrocinou a escrita de um livro sobre a sua vida pessoal? Ou quando permitiu que funcionários do clube que ele preside trocassem moradas e dados de amantes dos árbitros?

Caguei para a privacidade do orelhudo corrupto.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Concordo que não se deve desejar a morte... isso é pouco.
Esse cabrão deve passar o resto da vida a ver o sol aos quadradinhos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quanto à privacidade entendo os dois lados. Está mais que visto que neste caso estão a esconder algo. Para mim deve-se manter a privacidade mas hoje em dia hoje é quase impossível. O Porto fez logo um comunicado pois já andavam boatos que o Pinto da Costa ia estar 8 meses de fora. Fizemos muito bem.
Acho que neste caso andam todos à nora. Se o CM souber o que se passa de certeza que vai cagar para a privacidade.

Uma coisa é certa, o Benfica mentiu. Claro que não é nada a ver com o sono...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Concordo que não se deve desejar a morte... isso é pouco.
Esse cabrão deve passar o resto da vida a ver o sol aos quadradinhos.
Isso. De acordo. Por todas as razões e mais algumas.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Quanto à privacidade entendo os dois lados. Está mais que visto que neste caso estão a esconder algo. Para mim deve-se manter a privacidade mas hoje em dia hoje é quase impossível. O Porto fez logo um comunicado pois já andavam boatos que o Pinto da Costa ia estar 8 meses de fora. Fizemos muito bem.
Acho que neste caso andam todos à nora. Se o CM souber o que se passa de certeza que vai cagar para a privacidade.

Uma coisa é certa, o Benfica mentiu. Claro que não é nada a ver com o sono...
Achas que eles não sabem? conseguiram imagens de alcochete...

Eles não dizem o que se passa porque não querem, eles e outros jornais.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Achas que eles não sabem? conseguiram imagens de alcochete...

Eles não dizem o que se passa porque não querem, eles e outros jornais.
Eu acho que eles querem vender e audiência, doa a quem doer. É o típico tablóide.



 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
pra quê desejar a morte de LFV? até acho que seria a melhor coisa que aconteceria ao benfica se tal acontecesse...

por mim, que viva, e por muitos e muitos anos! até aos 120 anos, se for possível!

quero vê-lo apodrecer na prisão este filho da puta de merda.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,498
3,561
Está tudo amordaçado, país do centralismo, desculpem lá, mas alguma vez vão fazer mal ao clube do regime?! Eles dominam tudo e são anos e anos a minar de tal maneira a opinião pública que para além da CS e afins até conseguem com que muitos Portistas não queiram saber disto e achem tudo normal, isto está tudo interligado, tal como a nossa SAD também a grande parte dos nossos adeptos está em modo "manso" e aburgesado (acreditem ou não já vi Portistas dizer que muito do que se fala é só para vender jornais). Estes corruptos são intocáveis e tudo isto é consequência de passarmos a ser bons rapazes.
Não procuro a razão nem tenho certezas absolutas mas já pouco dou para este peditório.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,259
51,353
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pinetree disse:
Engraçado como estas com pena de um ser que não tem nada de humano, quando roubou a banca e deixou familías, crianças a passar fome e até idosos passaram necessidades...
Se a tal historia da porta 18 se confirmar, pior... mas tens peninha do senhor. Que pena que não tenhas ficado sem 1 cêntimo á conta desse escroque.
Vai lá ao hospital levar-lhe um raminho de flores, mas 1º pergunta senão lhe estragas a privacidade!

Mais uma vez tem vergonha do que aqui escreves. Já te vi o rabo á muito!

Edit: se a moderação me quiser banir, uma vez que já fui avisado à uns dias, esta á vontade. Mas há merdas que não suporto e que só um cego não vê.
A única coisa que só um cego não vê, e que tu és uma pessoa cheia de ódio dentro de ti.

Uma introspecção profunda fazia te bem. Qual é o mal de não se desejar a morte a uma pessoa??? Seja quem for.

Eu não desejo a morte a ninguém, muito menos ao Bieira. Desejo lhe muita saúde, para que ele possa pagar efectivamente pelos crimes que cometeu. Preso.

E vais me dizer o quê?? que não sou portista por causa disso???
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,517
6,504
Pinetree disse:
Um dia se um filho teu for levado por maus caminhos tipo porta 18, tu continuarás a ter pena desse escroque....

Curioso como tens pena desse escroque, da instituição etc etc...
Qualquer instituição está exposta à volatilidade de ser gerida por indivíduos com os seus próprios valores éticos e objetivos.

A responsabilidade do ambiente de guerra que se vive no desporto nacional é dos indivíduos que gerem essas instituições atualmente. Existem, em vários países, rivalidades desportivas saudáveis e que respeitam esse princípio fundamental do desporto que é o fairplay.

Infelizmente, o slb tem um historial de ser usado por indivíduos sem princípios que, aproveitando a enorme projeção que a instituição tem dentro do país, usam-na para se projetarem a si próprios, e que transformaram essa instituição num cancro para Portugal.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,900
18,596
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O dia em q vir lfv preso, bebo champanhe.

O dia em q vir aquela direção ser humilhada e arrastada na lama, canto de alegria.

O dia em q vir aquela escumalha pagar o q fizeram, fico de sorriso rasgado durante anos.

No dia em q desejar a morte de alguém no futebol, deixo de ver futebol.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,670
4,525
fjpfcp disse:
A única coisa que só um cego não vê, e que tu és uma pessoa cheia de ódio dentro de ti.

Uma introspecção profunda fazia te bem. Qual é o mal de não se desejar a morte a uma pessoa??? Seja quem for.

Eu não desejo a morte a ninguém, muito menos ao Bieira. Desejo lhe muita saúde, para que ele possa pagar efectivamente pelos crimes que cometeu. Preso.

E vais me dizer o quê?? que não sou portista por causa disso???
É mas do que óbvio que tenho ódio a alguém que fodeu a vida de tanta gente, fosse a roubar o BES, BPN, a vender droga e a destruir familias inteiras!

Sabes quantas pessoas se mataram por perderem todas as suas poupanças a conta de um filho da puta destes?

Viveriamos muito melhores sem filhos da puta destes no nosso meio!