Cartel do regime (Organização Criminosa)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Este não é aquele gajo que não manda uma para a caixa?

Ou melhor, manda 20 para o ar e acaba por acertar 1, mas só pela insistência?
 
T

Topo Norte

Guest
gnh disse:
Este não é aquele gajo que não manda uma para a caixa?

Ou melhor, manda 20 para o ar e acaba por acertar 1, mas só pela insistência?
Ele insiste e insiste e insiste mas nunca vai a lado nenhum. Tipo aqueles gajos que se fazem à francesinha em minha casa.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,538
4,201
O porco brás a dar a noticia em 1ª mão que o panão(luisão) vai abandonar a carreira...

O porco do cartilheiro dá o rabinho ao regime, e o regime dá-lhe estas noticías para dar em 1ª mão...
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,791
11,593
Ahahaahah. Rui Penedo Brás... "A informação que nos chegou"

Que FDP de animal. Maior verme da TV portuguesa.
 
P

portu

Guest
Acabo de passar um momento delicioso.
Há meia hora atrás, num bar, estou a comentar com um amigo que o Braga tem boa equipa, sim senhor, e pode lutar pelo título quando se vira um senhor ao nosso lado (desconhecido) e sai-se com algo do género: "Qual boa equipa qual quê, este ano, isto é Benfica e mais nada."
Viro-me para ele, e digo muito sério: "Gostava muito de ter a sua confiança, mas no meu caso, como não temos árbitros e jogadores adversários comprados, não posso ter essa certeza de vitória antecipada. Só mesmo jogando."
Caros colegas de fórum: a cara de cú com que o homem ficou ficará para sempre gravada na minha memória. De-li-ci-o-so.
Tinha de partilhar este momento :)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
portu disse:
Acabo de passar um momento delicioso.
Há meia hora atrás, num bar, estou a comentar com um amigo que o Braga tem boa equipa, sim senhor, e pode lutar pelo título quando se vira um senhor ao nosso lado (desconhecido) e sai-se com algo do género: "Qual boa equipa qual quê, este ano, isto é Benfica e mais nada."
Viro-me para ele, e digo muito sério: "Gostava muito de ter a sua confiança, mas no meu caso, como não temos árbitros e jogadores adversários comprados, não posso ter essa certeza de vitória antecipada. Só mesmo jogando."
Caros colegas de fórum: a cara de cú com que o homem ficou ficará para sempre gravada na minha memória. De-li-ci-o-so.
Tinha de partilhar este momento :)
ÉPICO!

Respondeu-te?
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,612
633
36
A mim durante o jogo de hoje, um benfiquista perguntou-me quanto tempo de jogo havia decorrido de forms abreviada: "Quanti tempo?" Claro que tinha uma resposta fácil: "Parece que fazem a 200 o tempo que quiseres, 400 se forem 3."
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
O Vale e Azevedo que estava em prisão domiciliaria, e que declarou que "sobrevivia" com 411€ mensais para não pagar as dividas que tem, fretou um jato particular por 20.000€ e fugiu para Inglaterra!!!

Lindo!!