Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,946
45
Lisboa
Flanders disse:
Eu não me revejo é nos selvagens dos SD. Foram de propósito para lá para arranjar confusão lol
portu disse:
Não sabes o que pensar? Sei eu: acho vergonhoso.
Esse tipo de atitudes pidescas ficam bem precisamente aos vermelhos.
Não me revejo neste tipo de coisa.
Vocês devem saber concerteza o que aconteceu à Dragonforce de Pina Manique!
....Ou provavelmente passou-vos ao lado. Talvez porque os filhos da puta da CS não deram um décimo da relevância que dão a tudo o que os SD fazem ou deixam de fazer. E dessa vez houve destruição a sério!! E contra uma escola onde andam miúdos de 6, 7, 8 anos.

Portanto esses filhos da puta que vão construir barracas para o bordel deles em Braga ou o crl!!
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,853
1,267
Vlk disse:
Vocês devem saber concerteza o que aconteceu à Dragonforce de Pina Manique!
....Ou provavelmente passou-vos ao lado. Talvez porque os filhos da puta da CS não deram um décimo da relevância que dão a tudo o que os SD fazem ou deixam de fazer. E dessa vez houve destruição a sério!! E contra uma escola onde andam miúdos de 6, 7, 8 anos.

Portanto esses filhos da puta que vão construir barracas para o bordel deles em Braga ou o crl!!
Aqui em Braga tentaram no Braga Parque mas rapidamente foram despachados. A casa do benfica tem a montra toda destruída. Não e por ai!
 
25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
Almadedragao disse:
A bosta já fala em distúrbios na loja, e depois metem a foto dos SD em amena cavaqueira á porta daquele esgoto. Nota-se um distúrbio do crl naquela foto ... Vai lá vai...

Hoje aprendi que ir entregar um papel com a imagem de uma toupeira é causar distúrbios. Mentalidade pidesca, que passados quase 50 anos desde a revolução, me preocupa um pouco que ainda exista.
Lindo era isso diariamente, tipo piquete.

Não se pode?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Um exemplo do que chegámos neste país :

Á cerca de meia hora atrás a terminar um espaço informativo da tempestade, o jornalista diz que está se deslocou para norte, ao que o convidado respondeu ‘ ainda bem, assim Lisboa safou-se’....

Isto já entranhou, agora é a lei de Murphy...

Penso que foi btvi24
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,661
6,540
Jules Winnfield disse:
Um exemplo do que chegámos neste país :

Á cerca de meia hora atrás a terminar um espaço informativo da tempestade, o jornalista diz que está se deslocou para norte, ao que o convidado respondeu ‘ ainda bem, assim Lisboa safou-se’....

Isto já entranhou, agora é a lei de Murphy...

Penso que foi btvi24
Arranjas link?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
PDuarte disse:
Arranjas link?
Box atrás, 22h39m43s .... Btvi24.... a imagem de felicidade do homem... parece que é um viajado pelos states....

Impressionante a mentalidade e estamos a falar de gente com massa crítica!!!!

Pequenos pormenores que são pormaiores, na forma como eu veja a sociedade portuguesa actualmente!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Agradecia que quem soubesse colocasse aqui o vídeo... é que o jornalista ficou encavacado e foi para intervalo!!!

Os olhos do gajo que disse, depois do que disse é algo de anormal!!!! O tipo percebeu que lhe saiu do coração e que foi rasca!!!
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Há que saber escolher as guerras...
Concordo que este País é centralista até aos tomates, mas não podemos ver fantasmas onde eles não existem, sob pena de ninguém nos levar a sério quando assim for.

O convidado descreveu o comportamento da tempestade, e em jeito de passagem apenas disse "ainda bem que Lisboa se safou".
Podia ter terminado a desejar sorte ao Norte, mas a maneira inofensiva que o fez não justificava acrescentar nada..
Jules Winnfield disse:
Um exemplo do que chegámos neste país :

Á cerca de meia hora atrás a terminar um espaço informativo da tempestade, o jornalista diz que está se deslocou para norte, ao que o convidado respondeu ‘ ainda bem, assim Lisboa safou-se’....

Isto já entranhou, agora é a lei de Murphy...

Penso que foi btvi24
Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ora bem, parece que agora vou ter de fazer mais uns kms e passar a ir ao NorteShopping.

Mas compensa, detesto poluição.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,946
45
Lisboa
dragao86 disse:
O "nunca sube" ontem chorou e voltou a dizer que quer ganhar a liga dos campeões...
Aquela vitória de piço após 9 derrotas seguidas deu-lhes uma  fé inabalável!!
Agora ninguém os pára! A Europa que se prepare!
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Komodo disse:
Ora bem, parece que agora vou ter de fazer mais uns kms e passar a ir ao NorteShopping.

Mas compensa, detesto poluição.
Já somos dois.Ainda ontem fui ao NorteShopping em vez de ir ao MarShopping.É pena porque até gostava de lá ir,mas enquanto tiverem aquele lixo não volto a meter lá os pés
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,946
45
Lisboa
LordFCP disse:
Já somos dois.Ainda ontem fui ao NorteShopping em vez de ir ao MarShopping.É pena porque até gostava de lá ir,mas enquanto tiverem aquele lixo não volto a meter lá os pés
É pá não deixem de ir ao Shopping. Simplesmente não vão às lojas que ficam ao lado daquela. Ou então vão mas saiam a meio e digam é por causa do cheiro.