F
FCP777
Guest
Tambem, nunca sube ganhar uma liga dos campeoes...dragao86 disse:O "nunca sube" ontem chorou e voltou a dizer que quer ganhar a liga dos campeões...
Tambem, nunca sube ganhar uma liga dos campeoes...dragao86 disse:O "nunca sube" ontem chorou e voltou a dizer que quer ganhar a liga dos campeões...
Em jeito de passagem??? A expressão dele após as palavras, a expressão do jornalista, a saída para intervalo!!!Nuno Pereira disse:Há que saber escolher as guerras...
Concordo que este País é centralista até aos tomates, mas não podemos ver fantasmas onde eles não existem, sob pena de ninguém nos levar a sério quando assim for.
O convidado descreveu o comportamento da tempestade, e em jeito de passagem apenas disse "ainda bem que Lisboa se safou".
Podia ter terminado a desejar sorte ao Norte, mas a maneira inofensiva que o fez não justificava acrescentar nada..
Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
fafe disse:o que dizer desta colectividade....só faits divers para distrair as suas trapalhadas...qualquer coisa é logo queixa crime....Tic Tac Tic Tac
"O Benfica vai apresentar uma queixa-crime contra os Super Dragões, devido aos factos ocorridos na tarde de sábado, aquando da visita de elementos daquele grupo organizado de adeptos à loja do clube no Mar Shopping, em Matosinhos.
Segundo revelou fonte das águias à CMTV, o clube da Luz encara a situação como "muito grave", porque demonstra ter sido planeada pelo líder da claque, Fernando Madureira. Na ótica dos encarnados, o facto de o grupo se ter apresentado com adereços referentes aos dragões mostra que tudo foi pensado, considerando que todo este episódio foi uma "clara manifestação de desafio às autoridades".
LordFCP disse:Já somos dois.Ainda ontem fui ao NorteShopping em vez de ir ao MarShopping.É pena porque até gostava de lá ir,mas enquanto tiverem aquele lixo não volto a meter lá os pés
Vlk disse:É pá não deixem de ir ao Shopping. Simplesmente não vão às lojas que ficam ao lado daquela. Ou então vão mas saiam a meio e digam é por causa do cheiro.
O Shopping fica todo infetado com a construção daquela loja.Não há volta a dar.Vlk disse:É pá não deixem de ir ao Shopping. Simplesmente não vão às lojas que ficam ao lado daquela. Ou então vão mas saiam a meio e digam é por causa do cheiro.
Estavam no sabado a dizer que um dos moços que entrou com a nossa camisola, mais tarde foi a loja para comprar algo para o sobrinho e a PSP não o deixou entrar.Dragon G disse:Sempre que me apetecer vou com a camisola do Porto a esse shopping e se me apetecer entro nessa loja, ainda estamos num país livre, e desde que com um comportamento normal quero ver quem é que me obriga a sair da loja.
isso do que falas era uma banca..cheguei lá a ver e até disse a minha mulher k é benfiquista lol o que aquilo ali fazia, k não se admitia e achava estranho aquilo estar ali sem terem problemas..no sítio k é.. era só para a chatear mas não gostava daquilo ali era uma afronta..mas realmente desapareceu.amenruipsousa8 disse:Até há bem pouco tempo tinha uma merdita qualquer do benfica no Parque Nascente.
Nao faco ideia do que aconteceu porque já há umas semanas que não vejo aquilo lá, mas o melhor é mesmo ignorar.
Não me aquece nem me arrefece na verdade.
Mas há uma do Bayern em Berlim (e também houve do Dortmund mas fechou) - nunca houve distúrbiosVitor Silva disse:Nunca vi uma loja do dortmund em munique e vice versa
Aqui já concordo contigo, provavelmente ainda teriamos mais problemas se abrissemos uma loja no ColomboVitor Silva disse:Abrir uma loja azul num shopping de lisboa ia dar os mesmos problemas