Cartel do regime (Organização Criminosa)

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
JAEP disse:
Um pequeno off topic...

Mas no mar shopping está neste momento uma pxxx de uma armada dos SD (Madureira incluido) em frente à loja nova do Benfas.

Escusado será dizer que ninguém tem a coragem de entrar na loja. Eles bem fecharam a grade mas depois voltaram a abrir. Mas clientes tá quieto. Não sei que pensar disto...

Que cena.
Não são eles que estão sempre a usar o argumento do grupo organizado de adeptos? Pois bem, foi o que aconteceu aqui. Um grupo organizado de adeptos juntou-se, por sorte, junto a uma loja de merda.

Não sei qual é o problema...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,734
Abriram uma loja no mar shopping, aqui no Norte, estou a espera sentado que abrem uma no sul, é que a quem diz que temos um muito bom marketing...

BestDragon

P

portu

Guest
JAEP disse:
Um pequeno off topic...

Mas no mar shopping está neste momento uma pxxx de uma armada dos SD (Madureira incluido) em frente à loja nova do Benfas.

Escusado será dizer que ninguém tem a coragem de entrar na loja. Eles bem fecharam a grade mas depois voltaram a abrir. Mas clientes tá quieto. Não sei que pensar disto...

Que cena.
Não sabes o que pensar? Sei eu: acho vergonhoso.
Esse tipo de atitudes pidescas ficam bem precisamente aos vermelhos.
Não me revejo neste tipo de coisa.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
portu disse:
Não sabes o que pensar? Sei eu: acho vergonhoso.
Esse tipo de atitudes pidescas ficam bem precisamente aos vermelhos.
Não me revejo neste tipo de coisa.
Faltava era todos os dias levar lá um presente daqueles que escorregam pela sanita abaixo. Deveria-se fazer justiça ao nome!!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tanto santinho que aqui anda.
Eles que fechem é a loja e tentem abrir em Guimarães e vejam o resultado.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,734
Tiagotg999 disse:
Eu estou no marshoping, será que se tentar entrar na loja do slb, vão me apalpar os tomates?
Se for uma toupeira jeitosa avisa que eu vou lá também depois para eu depois lhe dar com o meu taco nos provedores pelo abuso! lol
Não devíamos todos levar para lá um saco de terra, coitadas das toupeiras, como sobrevivem lá sem terra?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A bosta já fala em distúrbios na loja, e depois metem a foto dos SD em amena cavaqueira á porta daquele esgoto. Nota-se um distúrbio do crl naquela foto ... Vai lá vai...

Hoje aprendi que ir entregar um papel com a imagem de uma toupeira é causar distúrbios. Mentalidade pidesca, que passados quase 50 anos desde a revolução, me preocupa um pouco que ainda exista.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Almadedragao disse:
A bosta já fala em distúrbios na loja, e depois metem a foto dos SD em amena cavaqueira á porta daquele esgoto. Nota-se um distúrbio do crl naquela foto ... Vai lá vai...

Hoje aprendi que ir entregar um papel com a imagem de uma toupeira é causar distúrbios. Mentalidade pidesca, que passados quase 50 anos desde a revolução, me preocupa um pouco que ainda exista.
Mais rápido as autoridades e governantes se mexem neste "caso" do que na revista vergonhosa que foi feita aos nossos adeptos. Não nos podemos esquecer que vivemos no Benfiquistão.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Agora o cheiro a ureia e a metano também já chegou ao Mar Shopping? LOL
Realmente esse shopping estava a precisar de mais uns lavabos sendo que os dos homens passam a vida fechados para limpezas.

J

JAEP

Guest
Nojenta esta comunicação social + Benfas.

Estava lá por acaso só... Nem sabia de nada e o máximo que aconteceu foi a certo ponto haver um cântico...

Simplesmente só isso.

J

JAEP

Guest
Sem falar no aparato policial que aquilo teve... Foi duas carrinhas da patrulha mais 2 carros. Por nada