Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
Está encontrado o Bode expiatório, literalmente.. O Homem é um bom pai de família, não é justo. E se existe treinador que respeita todos os critérios de um bom pai benfiquista é este anormal.. #FICARUI
O jogo de ontem devia vir num manual de como um treinador pode destruir a equipa com as substituições.

O Bieira não o despede, vai até ao fim. Espero eu.

#ficarui

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
A falta é clara, aliás no Tribunal do Jogo é unânime. O que eu disse ontem, e mantenho, é que o árbitro nunca marcou estas faltinhas ao longo do jogo, deixou sempre seguir. Ao ser marcada iria contra o critério do árbitro.
Caramba ja pareces o porco guerra, a apoiar se no que dizem os jornais. Não preciso de ler jornais para ter a minha ideia. Uso o meu raciocinio para evitar lavagens cerebrais.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,101
7,472
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
A falta é clara, aliás no Tribunal do Jogo é unânime. O que eu disse ontem, e mantenho, é que o árbitro nunca marcou estas faltinhas ao longo do jogo, deixou sempre seguir. Ao ser marcada iria contra o critério do árbitro.
fds mas falta onde?
crl, se o gajo do belenenses caisse era falta?

O pizzi tem um campo inteiro para correr atras do gajo, mas vai pela trajectoria que pode provocar um choque...
que conveniencia... de qualquer modo, bem se ve o gajo do belenenses depois a olhar para a bola...

Mas pondo isto noutros moldes, pega num lance de atraso ao GR, em que vai la um avancado pressionar... quantas vezes um central nao se coloca no meio da tragectoria? quantas vezes ate nao ha um ligeiro toque entre o avancado e o defesa nestas situaçoes?

é claro que se for uma carga completamente despropositada, pode ser falta, mas quando ha contacto nesses lances, alguma vez é considerado falta? Não me venham com historias, aquilo nao é falta, não pode ser falta, caso contrario, no futebol nao pode haver disputas.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
A falta é clara, aliás no Tribunal do Jogo é unânime. ...
Muito clara, parece Ajax a clariar...

Estás são claras, as faltas contra nós quando jogamos contra eles é que já não são.

Eu compreendo, tens de agradar ao sogrinho, compreendo que o clube que gostas menos perdeu! (O que quer dizer que gostas akguma coisa 😝😝) Mas olha temos pena

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,101
7,472
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pinetree disse:
Caramba ja pareces o porco guerra, a apoiar se no que dizem os jornais. Não preciso de ler jornais para ter a minha ideia. Uso o meu raciocinio para evitar lavagens cerebrais.
Pinetree, o problema é mesmo que os cartilheiros se vao agarrar a isto...
Quando convem olham para as opinioes, quando nao convem, das duas uma, ou imitem a opiniao, ou entao mandam o rola dizer que era falta(para o serrao nao poder vir com a celebre frase do: DIGA UM!!)...

cambada de palhacos e mecos da TV...

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,472
948
Não vi o jogo dos regime, só os highlights... Parece me que sofreram da terrivel falta de finalizacao.
Maldição essa que também sofremos as vezes. Estou equivocado?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
d4rc92 disse:
Pinetree, o problema é mesmo que os cartilheiros se vao agarrar a isto...
Quando convem olham para as opinioes, quando nao convem, das duas uma, ou imitem a opiniao, ou entao mandam o rola dizer que era falta(para o serrao nao poder vir com a celebre frase do: DIGA UM!!)...

cambada de palhacos e mecos da TV...
Porque por aí é que funciona o esquema do regime... Imaginemos se quem escrotina nos jornais desportivos esta vendido ao regime, para que depois os paineleiros do costume se apoiarem nesses escrotinios para fazerem lavagens cerebrais!

O que esses gajos dizem para mim valem zero, eu não preciso de ler o que escrevem vejo o lance e uso os meus neurônios.

M

Mastermonkey

Guest
WaywardPines disse:

Estás são claras, as faltas contra nós quando jogamos contra eles é que já não são.

Eu compreendo, tens de agradar ao sogrinho, compreendo que o clube que gostas menos perdeu! (O que quer dizer que gostas akguma coisa 😝😝) Mas olha temos pena
Vocês deviam comentar imaginando a pessoa contra quem comentam ao vosso lado na mesma mesa de café.
Perdiam esse fogo todo.
Sogros, sogrinhos, pais, filhos, gatos, cães, são argumentos fracos e dispensáveis.
Por mim ele até pode ser membro do NN, tem direito a sua opinião sem que lhe venham falar da família.
Ganhem Tino, juízo, e saiam da merda das redes sociais e dos fóruns o dia todo.
Queima-vos os neurónios

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Jorge Lopes disse:
Não vi o jogo dos regime, só os highlights... Parece me que sofreram da terrivel falta de finalizacao.
Maldição essa que também sofremos as vezes. Estou equivocado?
Também só vi os resumos e fiquei claramente com a mesma ideia. Aquilo foi um desperdício de golos.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Mastermonkey disse:
Vocês deviam comentar imaginando a pessoa contra quem comentam ao vosso lado na mesma mesa de café.
Perdiam esse fogo todo.
Sogros, sogrinhos, pais, filhos, gatos, cães, são argumentos fracos e dispensáveis.
Por mim ele até pode ser membro do NN, tem direito a sua opinião sem que lhe venham falar da família.
Ganhem Tino, juízo, e saiam da merda das redes sociais e dos fóruns o dia todo.
Queima-vos os neurónios
Um conselho para a vida

Quando não sabes do que falas

Fecha a boca (neste caso o pc)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WaywardPines disse:

Eu compreendo, tens de agradar ao sogrinho, compreendo que o clube que gostas menos perdeu! (O que quer dizer que gostas akguma coisa ) Mas olha temos pena
Quando é a nosso favor o tribunal do Jogo é certíssimo e para levar a sério, quando é unânime a favor dos outros já não vale nada e são todos uns vendidos.
No lance em questão há uma obstrução clara (eu disse-o logo ontem sem o tribunal do Jogo) e desafio-te a encontrares um ex árbitro que diga que não é.

Apesar disso, acho que fizeram bem em não marcar, seguiram o critério usado em todo o jogo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ReleasePT disse:
Também só vi os resumos e fiquei claramente com a mesma ideia. Aquilo foi um desperdício de golos.
Muito mérito também do guarda-redes. Na segunda parte as ocasiões mais claras até foram do Belenenses, o Benfica teve-as mas eram sempre em fora de jogo (devidamente marcados).

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
MiguelDeco disse:
Está encontrado o Bode expiatório, literalmente.. O Homem é um bom pai de família, não é justo. E se existe treinador que respeita todos os critérios de um bom pai benfiquista é este anormal.. #FICARUI
Temos que fazer tudo para o Bode Respiratório do Vitória não ir com o k@ralho já à 8ª jornada....

Isso não se faz....

Ainda por cima com os rácios que o animal tem, do melhor que há para os FDP´s - 1 vitória a cada 3 jogos em meia-dúzia de anos....

E depois dos árbitros terem validado aquele 2º golo....

F***dddaaaa-seeee, que noite dantesca.....

MDL que ideias tens?

D

Dragon_92

Guest
Se aquela merda é falta, então mais vale impedir qualquer tipo de contactos no jogo de futebol loooool... Por amor de Deus, e ainda há portistas a ir na cartilha deles.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
WaywardPines disse:

Tens razão, temos que ter pena do MDL, é um azar do k@ralho ter sogros vermelhos.....

É o que faz um gajo não andar atento quando atravessa a passadeira, e quando reparou era tarde demais.....

Às tantas os sogros andam online a topar o que o MDL escreve para aqui.....

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MysteriousOne disse:
Se aquela merda é falta, então mais vale impedir qualquer tipo de contactos no jogo de futebol loooool... Por amor de Deus, e ainda há portistas a ir na cartilha deles.
O jogador como quem não quer a coisa desinteressou-se da bola e fez obstrução. Acho que o Var fez bem porque em quase todas as jogadas existiram faltinhas destas não marcadas, o árbitro teve critério largo. Se o árbitro durante o jogo não marcou este tipo de faltas logo não devia ser razão para anular o golo. Estiveram bem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,807
31,828
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Quando é a nosso favor o tribunal do Jogo é certíssimo e para levar a sério, quando é unânime a favor dos outros já não vale nada e são todos uns vendidos.
No lance em questão há uma obstrução clara (eu disse-o logo ontem sem o tribunal do Jogo) e desafio-te a encontrares um ex árbitro que diga que não é.

Apesar disso, acho que fizeram bem em não marcar, seguiram o critério usado em todo o jogo.
Vamos então pedir a análise dos golos do slm nos cantos à Jesus.. A malta já se esqueceu disso? Eu entendo a tua liberdade de pensamento, mas como já disserama qui, se aquilo é falta então todo o contacto no futebol que existe passa a ser falta.. Na minha opinião não é falta nenhuma a não ser falta de força do pizzi que não aguenta o contato e mandou-se para o chão.. a verdade é que com qualquer outro sr. tinha sido falta.. Estão mal habituados..