Gostão todos do Ruikaralinda disse:como estão os animos no ser orc?
Pelo que me cheira acredito cada vez mais que foram os orcs a por cá fora, para o derrotas pedir demissão...Mary Antas disse:Isto, além de ser uma bomba pelo momento em que rebenta, é um aviso muito sério do Mercado. Talvez o mais sério de todos.
Mas não foi o Mercado que publicou? Posso estar a fazer confusão.BestDragon disse:Pelo que me cheira acredito cada vez mais que foram os orcs a por cá fora, para o derrotas pedir demissão...
Não se sabe, esta no mercado mas não sabemos quem a colocou no youtube.Não sei se há colocou muito depois de aparecer aqui, nem sei quem a divulgou.Mary Antas disse:Mas não foi o Mercado que publicou? Posso estar a fazer confusão.
eu gostava de saber que orcs.... o orelhas tá a sair queimado nisto....BestDragon disse:Pelo que me cheira acredito cada vez mais que foram os orcs a por cá fora, para o derrotas pedir demissão...
Queimado, estás muito enganado, vais ver...karalinda disse:eu gostava de saber que orcs.... o orelhas tá a sair queimado nisto....
Ah ok já percebi então. Nesse caso retiro o que disse. Ou coloco em suspensoBestDragon disse:Não se sabe, esta no mercado mas não sabemos quem a colocou no youtube.Não sei se há colocou muito depois de aparecer aqui, nem sei quem a divulgou.
Pois, em primeiro também como tu, mas depois de reflectir um pouco, eles são doentes que chega para fazerem isso para o derrotas sair por iniciativa própria, deles já nada me espanta...Mary Antas disse:Ah ok já percebi então. Nesse caso retiro o que disse. Ou coloco em suspenso)
Isto deixa muito mal visto o traficante.BestDragon disse:Pelo que me cheira acredito cada vez mais que foram os orcs a por cá fora, para o derrotas pedir demissão...
Não sei, iremos ver amanhã se chegar a fazer a entrevista na btvi, aí teremos a certeza certamente...JAEP disse:Isto deixa muito mal visto o traficante.
Por pessoas do Benfica até pode ter sido. Com o conhecimento do Vieira? Nunca.
Não vejo nada de positivo nisto para o lado deles. Se querem despedir o Vitória, despedem.BestDragon disse:Não sei, iremos ver amanhã se chegar a fazer a entrevista na btvi, aí teremos a certeza certamente...
Não achas estranho sair mesmo no dia anterior a sua entrevista?
Concordo. Já vejo por aqui muitos filmes e teorias da conspiração... Se isto é escuta telefónica ou gravação de uma chamada não sei, mas daí a encenações acho que já é um autêntico exagero.JAEP disse:Não vejo nada de positivo nisto para o lado deles. Se querem despedir o Vitória, despedem.
Aliás, o Vitória agora é que nunca iria sair de forma amigável depois disto. Repito, isto só deixou ficar mal o traficante.
Pois não, pede ele a demissão ou achas que o orelhas vai arranjar guerra com ele, ele vai esperar que seja ele a bater a porta por falta de condições, e não recebe nada.JAEP disse:Não vejo nada de positivo nisto para o lado deles. Se querem despedir o Vitória, despedem.
Aliás, o Vitória agora é que nunca iria sair de forma amigável depois disto. Repito, isto só deixou ficar mal o traficante.