Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pinetree disse:
Acho que o jj se vier vai ser um enorme flop...
Tantos e tantos casos assim, que saem pela porta grande voltam e acabam por sair pela porta pequenina...
O JJ é o que era, ganhou o campeonato dos tuneis, e depois ao colo, por isso era bom que viesse, já sabemos com o que contamos.
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
MysteriousOne disse:
Não sei se vão melhorar... Por melhor que seja o novo treinador, geralmente as mudanças de treinador a meio de uma época nunca surtem efeito.

Isto é do género de quando despedimos o Paulo Fonseca. Subiu o Luís Castro, que é um excelente treinador, e a coisa não melhorou, de todo...

Salvo raríssimas exceções, uma época em que se muda de treinador, é uma época perdida.
Se o Rui Vitória não saísse tenho poucas duvidas que o Feirense pontuava na luz.
É verdade que normalmente não surte efeito mas neste caso é a lei do tiririca, pior não fica.

E tendo o 2º melhor plantel em portugal, se juntarem um bom treinador (se for JJ, como é quase certo) mais os ventos que costumam soprar a favor, eles devem ganhar a grande maiorias dos jogos em portugal e dar-nos luta.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,969
11,928
Se tivesse que dizer um nome, só conseguiria dizer JJ.

Quase de certeza que vai ser ele.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Viking disse:
Se tivesse que dizer um nome, só conseguiria dizer JJ.

Quase de certeza que vai ser ele.
Ele tem contracto, pagar os ordenados até ao fim do contracto seria carissimo. Nem acredito que seja ele no verão, os adeptos não o querem muito menos por 5M/ano.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,969
11,928
Jovetic8 disse:
Ele tem contracto, pagar os ordenados até ao fim do contracto seria carissimo. Nem acredito que seja ele no verão, os adeptos não o querem muito menos por 5M/ano.
Ele já se fez ao piso.

Tenho a certeza que se o Orelhas o quiser, ele arranja maneira de sair de lá.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Viking disse:
Ele já se fez ao piso.

Tenho a certeza que se o Orelhas o quiser, ele arranja maneira de sair de lá.
Os sauditas não o libertam. A partir daí até lhes podem chupar a pila que ele esta la preso.

o plano do JJ sempre foi voltar a Portugal no verão e só há 3 opções, mas o mais provável é ele não ser desejado em nenhum dos 3 por motivos diferentes. No Sporting é onde ainda tem mais hipoteses.