Digamos que o Rui Vitória é amigo do Kovac... 
https://twitter.com/PentaDrax/status/1068103158566711296
https://twitter.com/PentaDrax/status/1068103158566711296
Poderá ser, mas olha que isso vai virar muitos adeptos contra o Vieira que já contam com a sua saída. Seria um duro golpe as expectativas de quem quer ver o sonso pelas costas. Quanto à subida de rendimento, isso é uma verdade, mas seja com que treinador for essa subida de rendimento vai ser notória.Pinetree disse:Pode parecer um pouco lunático aquilo que vou dizer...
Mas esta história toda parece-me tudo treta, isto é tudo para camuflar a nossa EXCELENTE participação na Champions!
Já repararam que não se fala de outra coisa? Estamos a fazer um brilharete convém entreter tudo e todos com esta merda. Algo me diz que o rui derrota vai ficar, e vão acordar novos reforços para Janeiro e o orelhas vai dar um voto de confiança ao derrotas. Nos próximos tempos não há competições europeias, e os jogadores como que milagrosamente vão subir de forma... querem apostar?![]()
Melhor so mesmo com peseiro ou lopetegui na ordem de entradalpmacedo disse:Era lindo de renovasse. Havia suicídios..
O Rui derrotas deve saber muita coisa desse clube corrupto, como tal para ir embora o orelhas tem de lhe comprar o silêncio... os tais 2,2 milhões de uros que restam até final do contrato.Fcp1998 disse:O problema é que o Rui vitória está se a cagar para o que as pessoas pensam dele, e muito bem, por isso não abdicará de um cêntimo!![]()
?!?!Vieira_Amares disse:O J é perigoso, para nós!
O período de menor sucesso do nosso Presidente foi causado, em parte, pela sua chegada às tainhas em 2009.
É um tipo que percebe de futebol como ninguém em Portugal, os jogadores gostam dele e dos seus métodos ( vários jogadores consagrados dizem que foi o melhor que tiveram ), é muito forte nos jogos em casa, perigoso nas competições a eliminar no tuga ( ainda o ano passado nos lixou duas ), tem momentos de futebol extremamente agradável ( nunca a pocilga e a sanita tiveram tanta gente ) e consegue criar ondas de apoio à volta dos clubes... Isso a juntar à CS que o adora e idolatra ( almoços, jantares, o gajo é muito fino ) e se conseguirem voltar a ter o apoio dos apitadeiros, vai ser uma guerra titânica.
Terá alguns anti corpos, mas tudo se apaga com a sexta ou sétima vitória consecutiva.
Sempre me intrigou o que poderia resultar de uma relação entre o J e o FCP. Algo muito bonito para nós cheira-me!
O energumeno dava-se ao luxo de agredir jogadores, treinadores e policias que nada lhe acontecia...Zé dos Drakarys disse:Não concordo mas entendo.
Esse período é muito mais marcado por favores do que por grandes qualidades do Jesus.
O futebol dele está algo gasto por cá. No Sporting demonstrou-o cabalmente. Costuma resultar na 1a época mas depois vai caindo. Em 2014/15 quando foi campeão já o Benfica estava mergulhado na mediocridade futebolística.
Não me assusta.
Nesse ano eles foram a melhor equipa. Não tenho qualquer problema em admitir. O último ano do JF foi paupérrimo e o campeão foi justo.Pinetree disse:?!?!
Época dos túneis...
Ganhamos a Liga Europa no ano seguinte! edit: GANHAMOS TUDO NESSA ÉPOCA.
Um dos campeonatos mais SABOROSOS, foi contra esse badalhoco que ajoelhou, o inesquecível minuto 92..
Isso são tretas que a imprensa conseguiu gravar na mente de alguma gente.
Agora todos sabemos que o jj não ganhava sozinho.![]()
Fanatismo é na porta ao lado pf.Pinetree disse:O energumeno dava-se ao luxo de agredir jogadores, treinadores e policias que nada lhe acontecia...
Querem que vós lembre aquele famoso jogo que fomos ao galinheiro e os nossos jogadores foram completamente agredidos sem que um vermelho sai se do bolso do árbitro?!?! Memória muito, mas muito curta de alguns... é pena que assim seja. A mim essa merda marcou-me, arbitragens e decisões completamente aldrabadas no futebl portugues, até o caso dos túneis do parceiro Ricardo Costa. Alguns deveriam fazer um acto de reflexão antes de escrever, e não me refiro ao comentário que estou a citar, mas sim o comentário mais acima.
Só vou dizer o seguinte sobre a sucessão do Rui Vitoria dado que o tema não me interessa quase nada.Vieira_Amares disse:O J é perigoso, para nós!
O período de menor sucesso do nosso Presidente foi causado, em parte, pela sua chegada às tainhas em 2009.
É um tipo que percebe de futebol como ninguém em Portugal, os jogadores gostam dele e dos seus métodos ( vários jogadores consagrados dizem que foi o melhor que tiveram ), é muito forte nos jogos em casa, perigoso nas competições a eliminar no tuga ( ainda o ano passado nos lixou duas ), tem momentos de futebol extremamente agradável ( nunca a pocilga e a sanita tiveram tanta gente ) e consegue criar ondas de apoio à volta dos clubes... Isso a juntar à CS que o adora e idolatra ( almoços, jantares, o gajo é muito fino ) e se conseguirem voltar a ter o apoio dos apitadeiros, vai ser uma guerra titânica.
Terá alguns anti corpos, mas tudo se apaga com a sexta ou sétima vitória consecutiva.
Sempre me intrigou o que poderia resultar de uma relação entre o J e o FCP. Algo muito bonito para nós cheira-me!
De um picheleiro para um eletricista?Paredes5 disse:Eu acho que vão buscar o treinador do clube satélite no Minho... em termos de personalidade encaixava que nem uma luva.
Já há algum tempo que eu e outros foristas andamos atento ao que vais dizendoSkinDrink disse:Um sonho realista é ver JJ regressar ao slbatota.
1) Na primeira derrota voltam a aparecer lenços brancos.
2) A contestação interna na estrutura directiva, adeptos e cartilheiros.
3) Deixar de ser uma possibilidade para o NGC depois de Sérgio Conceição.
4) Existindo nova ou a continuação da "crise" nos batoteiros, Vieira cai com o JJ ainda antes de ser algemado pela PJ..o que sublinho que está para acontecer no próximo semestre...
Querem melhor do que isto? Só se vier Luisão para assumir o comando técnico..
Não é fanatismo é a realidade...Vieira_Amares disse:Fanatismo é na porta ao lado pf.
Next!