Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Digamos que o Rui Vitória é amigo do Kovac... :p

https://twitter.com/PentaDrax/status/1068103158566711296

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,955
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pinetree disse:
Pode parecer um pouco lunático aquilo que vou dizer...
Mas esta história toda parece-me tudo treta, isto é tudo para camuflar a nossa EXCELENTE participação na Champions!

Já repararam que não se fala de outra coisa? Estamos a fazer um brilharete convém entreter tudo e todos com esta merda. Algo me diz que o rui derrota vai ficar, e vão acordar novos reforços para Janeiro e o orelhas vai dar um voto de confiança ao derrotas. Nos próximos tempos não há competições europeias, e os jogadores como que milagrosamente vão subir de forma... querem apostar? ;)
Poderá ser, mas olha que isso vai virar muitos adeptos contra o Vieira que já contam com a sua saída. Seria um duro golpe as expectativas de quem quer ver o sonso pelas costas. Quanto à subida de rendimento, isso é uma verdade, mas seja com que treinador for essa subida de rendimento vai ser notória.
Aposto que no sábado já vão correr sem se denotar qualquer cansaço.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,883
83,597
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A mim o que me assusta e o Polvo

Eles sem roubar não são nada!!!

Vejam o que equipas vendidas em anos anteriores jogam contra eles.

Tinham tudo controlado. Era apenas uma grande mentira.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Fcp1998 disse:
O problema é que o Rui vitória está se a cagar para o que as pessoas pensam dele, e muito bem, por isso não abdicará de um cêntimo! :)
O Rui derrotas deve saber muita coisa desse clube corrupto, como tal para ir embora o orelhas tem de lhe comprar o silêncio... os tais 2,2 milhões de €uros que restam até final do contrato.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,086
84,578
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O J é perigoso, para nós!

O período de menor sucesso do nosso Presidente foi causado, em parte, pela sua chegada às tainhas em 2009.

É um tipo que percebe de futebol como ninguém em Portugal, os jogadores gostam dele e dos seus métodos ( vários jogadores consagrados dizem que foi o melhor que tiveram ), é muito forte nos jogos em casa, perigoso nas competições a eliminar no tuga ( ainda o ano passado nos lixou duas ), tem momentos de futebol extremamente agradável ( nunca a pocilga e a sanita tiveram tanta gente ) e consegue criar ondas de apoio à volta dos clubes... Isso a juntar à CS que o adora e idolatra ( almoços,  jantares,  o gajo é muito fino ) e se conseguirem voltar a ter o apoio dos apitadeiros, vai ser uma guerra titânica.

Terá alguns anti corpos, mas tudo se apaga com a sexta ou sétima vitória consecutiva.

Sempre me intrigou o que poderia resultar de uma relação entre o J e o FCP. Algo muito bonito para nós cheira-me!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vieira_Amares disse:

O período de menor sucesso do nosso Presidente foi causado, em parte, pela sua chegada às tainhas em 2009.

É um tipo que percebe de futebol como ninguém em Portugal, os jogadores gostam dele e dos seus métodos ( vários jogadores consagrados dizem que foi o melhor que tiveram ), é muito forte nos jogos em casa, perigoso nas competições a eliminar no tuga ( ainda o ano passado nos lixou duas ), tem momentos de futebol extremamente agradável ( nunca a pocilga e a sanita tiveram tanta gente ) e consegue criar ondas de apoio à volta dos clubes... Isso a juntar à CS que o adora e idolatra ( almoços,  jantares,  o gajo é muito fino ) e se conseguirem voltar a ter o apoio dos apitadeiros, vai ser uma guerra titânica.

Terá alguns anti corpos, mas tudo se apaga com a sexta ou sétima vitória consecutiva.

Sempre me intrigou o que poderia resultar de uma relação entre o J e o FCP. Algo muito bonito para nós cheira-me!
?!?!
Época dos túneis...
Ganhamos a Liga Europa no ano seguinte! edit: GANHAMOS TUDO NESSA ÉPOCA.
Um dos campeonatos mais SABOROSOS, foi contra esse badalhoco que ajoelhou, o inesquecível minuto 92.. ;)

Isso são tretas que a imprensa conseguiu gravar na mente de alguma gente. ;)

Agora todos sabemos que o jj não ganhava sozinho. ;)

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
Não concordo mas entendo.
Esse período é muito mais marcado por favores do que por grandes qualidades do Jesus.
O futebol dele está algo gasto por cá. No Sporting demonstrou-o cabalmente. Costuma resultar na 1a época mas depois vai caindo.  Em 2014/15 quando foi campeão já o Benfica estava mergulhado na mediocridade futebolística.
Não me assusta.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Zé dos Drakarys disse:
Não concordo mas entendo.
Esse período é muito mais marcado por favores do que por grandes qualidades do Jesus.
O futebol dele está algo gasto por cá. No Sporting demonstrou-o cabalmente. Costuma resultar na 1a época mas depois vai caindo.  Em 2014/15 quando foi campeão já o Benfica estava mergulhado na mediocridade futebolística.
Não me assusta.
O energumeno dava-se ao luxo de agredir jogadores, treinadores e policias que nada lhe acontecia...

Querem que vós lembre aquele famoso jogo que fomos ao galinheiro e os nossos jogadores foram completamente agredidos sem que um vermelho sai se do bolso do árbitro?!?! Memória muito, mas muito curta de alguns... é pena que assim seja. A mim essa merda marcou-me, arbitragens e decisões completamente aldrabadas no futebl portugues, até o caso dos túneis do parceiro Ricardo Costa. Alguns deveriam fazer um acto de reflexão antes de escrever, e não me refiro ao comentário que estou a citar, mas sim o comentário mais acima :) .

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,086
84,578
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pinetree disse:
?!?!
Época dos túneis...
Ganhamos a Liga Europa no ano seguinte! edit: GANHAMOS TUDO NESSA ÉPOCA.
Um dos campeonatos mais SABOROSOS, foi contra esse badalhoco que ajoelhou, o inesquecível minuto 92.. ;)

Isso são tretas que a imprensa conseguiu gravar na mente de alguma gente. ;)

Agora todos sabemos que o jj não ganhava sozinho. ;)
Nesse ano eles foram a melhor equipa. Não tenho qualquer problema em admitir. O último ano do JF foi paupérrimo e o campeão foi justo.

Não me venhas com isso.

Antes do J chegar às tainhas, a nossa única preocupação era onde iríamos chegar na Champions. A partir daí foi uma guerra autêntica de dois gigantes, em que nós saímos vencedores metade dos anos pela nossa raça e por ainda termos alguns jogadores de classe mundial no plantel e dois treinadores que percebiam a rodos de futebol e doentes pelo Porto.

A partir daí é que o que sabe... Controlo da arbitragem e CS, treinadores fracos, jogadores fracos que culminou na perca de dois campeonatos para o picheleiro.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu acho que vão buscar o treinador do clube satélite no Minho... em termos de personalidade  encaixava que nem uma luva.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,086
84,578
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pinetree disse:
O energumeno dava-se ao luxo de agredir jogadores, treinadores e policias que nada lhe acontecia...

Querem que vós lembre aquele famoso jogo que fomos ao galinheiro e os nossos jogadores foram completamente agredidos sem que um vermelho sai se do bolso do árbitro?!?! Memória muito, mas muito curta de alguns... é pena que assim seja. A mim essa merda marcou-me, arbitragens e decisões completamente aldrabadas no futebl portugues, até o caso dos túneis do parceiro Ricardo Costa. Alguns deveriam fazer um acto de reflexão antes de escrever, e não me refiro ao comentário que estou a citar, mas sim o comentário mais acima :) .
Fanatismo é na porta ao lado pf.

Next!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Vieira_Amares disse:

Só vou dizer o seguinte sobre a sucessão do Rui Vitoria dado que o tema não me interessa quase nada.
Não estou nem ai para que será o novo treinador do Benfica,para mim tanto faz se for o JJ fico feliz pois desde que ele nao venha para o nosso clube para mim está bom,pois o acho um treinador banal com tiques de treinador milongueiro e inventor do futebol,não sei donde ele concluiu isso,pois nada ganhou de relevante em sua carreira e no Benfica com planteis muito bons perdeu mais titulos que os que ganhou,que vá pela sombra muito sucesso desde que longe de nosso Dragão.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,086
84,578
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Paredes5 disse:
Eu acho que vão buscar o treinador do clube satélite no Minho... em termos de personalidade  encaixava que nem uma luva.
De um picheleiro para um eletricista? 🤣

Oh sim pf, pf sim, o Belinho sim!

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
SkinDrink disse:
Um sonho realista é ver JJ regressar ao slbatota. 🤗

1) Na primeira derrota voltam a aparecer lenços brancos.

2) A contestação interna na estrutura directiva, adeptos e cartilheiros.

3) Deixar de ser uma possibilidade para o NGC depois de Sérgio Conceição.

4) Existindo nova ou a continuação da "crise" nos batoteiros, Vieira cai com o JJ ainda antes de ser algemado pela PJ..o que sublinho que está para acontecer no próximo semestre...

Querem melhor do que isto? Só se vier Luisão para assumir o comando técnico..
Já há algum tempo que eu e outros foristas andamos atento ao que vais dizendo :)

Não queres mandar PM com mais detalhes?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vieira_Amares disse:
Fanatismo é na porta ao lado pf.

Next!
Não é fanatismo é a realidade...
Fanatismo é alguém daqui querer o jj ( obadalhoco) para o nosso clube...

Impressionante como algumas pessoas não enxergam a realidade. É triste.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,000
3,313
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Engraçado ver que a maioria dos adeptos do benfica que ligaram para a sic noticias estão contra o LFV, a sua gestão e as trafulhices em que está envolvido e que envolveu o benfica. Parece que finalmente começaram a abrir os olhos.