R
rubickus
Guest
Imagino aquele balneario nesta altura, deve ser lindo.
Pintaram de azul e branco?rubickus disse:Imagino aquele balneario nesta altura, deve ser lindo.
Palpita-me que (po) branco nao deve faltar naquele balneario =)Azul disse:Pintaram de azul e branco?![]()
Acessível?! O Feirense este ano é das equipas mais organizadas e que melhor defende. O FCP, no Dragão, este ano (recentemente), só resolveu o jogo perto do final. Só tiveram um mau jogo em casa com o Tondela, um jogo incaracteristico, num pessimo relvado, debaixo de um temporal. Ainda por cima estão a ficar eficazes no ataque. E eliminaram da Taça de Portugal o Marítimo na Madeira por 3-0. Sem malas, sem polvo na arbitragem... é dos piores adversários que poderiam ter. Pior... o jogo é na Luz... o que para o Benfica neste momento é péssimo!ruipsousa8 disse:O ambiente está de cortar à faca.
Pena que têm um jogo acessível sábado, fosse um jogo um bocado mais exigente e iam por ali abaixo.
Se nos primeiros 20/25 minutos não entrar uma bola, começa-se a instalar o coro de assobios. Têm de pôr o volume em loop das claques no máximo.Domingos Kostadinov disse:Acessível?! O Feirense este ano é das equipas mais organizadas e que melhor defende. O FCP, no Dragão, este ano (recentemente), só resolveu o jogo perto do final. Só tiveram um mau jogo em casa com o Tondela, um jogo incaracteristico, num pessimo relvado, debaixo de um temporal. Ainda por cima estão a ficar eficazes no ataque. E eliminaram da Taça de Portugal o Marítimo na Madeira por 3-0. Sem malas, sem polvo na arbitragem... é dos piores adversários que poderiam ter. Pior... o jogo é na Luz... o que para o Benfica neste momento é péssimo!
Estamos a falar do 15º classificado do tugão, nao ganha para o campeonato deste o dia 7 de Outubro e fora de casa nao ganha desde 20 de Agosto...Domingos Kostadinov disse:Acessível?! O Feirense este ano é das equipas mais organizadas e que melhor defende. O FCP, no Dragão, este ano (recentemente), só resolveu o jogo perto do final. Só tiveram um mau jogo em casa com o Tondela, um jogo incaracteristico, num pessimo relvado, debaixo de um temporal. Ainda por cima estão a ficar eficazes no ataque. E eliminaram da Taça de Portugal o Marítimo na Madeira por 3-0. Sem malas, sem polvo na arbitragem... é dos piores adversários que poderiam ter. Pior... o jogo é na Luz... o que para o Benfica neste momento é péssimo!
Mvb dizes isto por causa do numero de páginas no forum dos vermelhos?é que acho que as páginas deste fórum têm mais espaço para comentarios das deles.MVB disse:Btw os lagartos tem razão, e mesmo impressionante a quantidade de gente que posta no SerOrc, a diferença esvanece se nas redes sociais e no Reddit (80/100/150 de lagartos, portistas e lampiões respectivamente contabilizando os flairs declarados), mas no domínio destes fóruns classicos aqueles gajos impressionam.
Nós não temos um outro fórum do clube que não este? Porque haver dois?
Isso é verdade mas eu tenho a certeza de uma coisa.. se o Feirense fizer um jogo igual ao que fez aqui no Dragão em termos de concentração, de capacidade defensiva e mesmo a sair para o contra-ataque, este Benfica não lhes ganha...ruipsousa8 disse:Estamos a falar do 15º classificado do tugão, nao ganha para o campeonato deste o dia 7 de Outubro e fora de casa nao ganha desde 20 de Agosto...
Não, não sou bruxo... Esta é a maneira de actuar do regime, previsivel... Ofuscaram a nossa brilhante prestação na Champions, sao mesmo filhoa da puta.Pinetree disse:Pode parecer um pouco lunático aquilo que vou dizer...
Mas esta história toda parece-me tudo treta, isto é tudo para camuflar a nossa EXCELENTE participação na Champions!
Já repararam que não se fala de outra coisa? Estamos a fazer um brilharete convém entreter tudo e todos com esta merda. Algo me diz que o rui derrota vai ficar, e vão acordar novos reforços para Janeiro e o orelhas vai dar um voto de confiança ao derrotas. Nos próximos tempos não há competições europeias, e os jogadores como que milagrosamente vão subir de forma... querem apostar?![]()
Tanto filme. Que continuem a ofuscar vitórias do Porto com tiros no pé deste gênero. Eles acabaram de por adeptos todos contra a direção e só para ofuscar a vitória do Porto.Pinetree disse:Não, não sou bruxo... Esta é a maneira de actuar do regime, previsivel... Ofuscaram a nossa brilhante prestação na Champions, sao mesmo filhoa da puta.
https://www.jn.pt/desporto/interior/rui-vitoria-fica-no-benfica--10253935.html