Cartel do regime (Organização Criminosa)

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,368
1,926
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Nojentos estes porcos! Ainda não se calaram com a cartilha das arbitragens e já devem ter resolvido o e-toupeira... nojento! Acabem cabr@es! Para quando uma exposição deste ano e do ano passado com todos os erros em que fomos altamente prejudicados e eles altamente beneficiados?!
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Se tivessem ficado num dos dois primeiros lugares do grupo, teriam caído para a Champions. Assim, conseguiram o apuramento para a Liga Europa.

Pontos de vista.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
ReleasePT disse:
https://twitter.com/voluptama/status/1072488709063434241
Eu desde sempre tive essa ideia, farta-se de marcar golos aqui na tugalandia, mas na champions quase nunca está apto  e quando está não faz nada nos jogos.
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Malta, li algures pelo twitter que algum comentador terá dito que o jonas é melhor que o deco!?!?!? Alguém sabe quem foi a personagem e onde estão essas declarações mirabolantes?
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
570
68
47
emil_kostadinov disse:
Malta, li algures pelo twitter que algum comentador terá dito que o jonas é melhor que o deco!?!?!? Alguém sabe quem foi a personagem e onde estão essas declarações mirabolantes?
foi um da btvi, não me lembro do nome.
no tópico do Deco está-se a discutir isso, tem lá o tweet
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,489
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Na capital do império tem que se manter à força toda a bajulação ao abono de família da passarada. Colocar o Jonas num top 3 dos melhores jogadores estrangeiros (últimos 30 anos) que actuaram em Portugal, sobretudo à frente do Deco, é de uma palermice incrível. O mais triste é que acho que há malta cá no fórum que é capaz de concordar com isso...