Cartel do regime (Organização Criminosa)

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,659
771
36
Tiagotg999 disse:
Coisas que o benfica necessita:

1º deixar de se acharem a ultima bolacha do pacote, os supra sumos, os mais maiores de portugal e arredores, quando na verdade não são, até uma "modesta" Fiorentina por exemplo, é mais conhecida que o benfica

2º deixar de serem presunçosos, ou seja, o benfica deve ser o unico clube que em TODOS os momentos vem o treinador, director geral, tipo da comunicação, o director do caralho mais velho, etc, etc, ou seja, serem mais naturais

3º mandar com as gaitas os chupistas da sad deles (não é só cá em cima que há disso)


Coisas que quero para o benfica:

1º que se fodam

2º que se fodam

3º que se fodam

4º que se fodam

e por aí fora.
Pronto, estás a dar dicas? Alto infiltrado! Imagina que eles lêm isso e descobrem a solução.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,589
64,392
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Lucho75 disse:
Um aviso a quem ee deslocar para acompanhar o nosso clube.

Querem vingar o adepto benfiquista agredido no autocarro.


https://twitter.com/EPlurCorruptum/status/1081166665159766016?s=19
Vais ser bonito aqui em Braga vai.

Não sei porquê, mas acho que vamos ter uma vítima mortal a lamentar.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,206
11,563
Vieira_Amares disse:
Vais ser bonito aqui em Braga vai.

Não sei porquê, mas acho que vamos ter uma vítima mortal a lamentar.
Basta saber de que lado vai ser, mas que estou a ver uma tragédia acontecer,  isso também estou..deve ser um dos jogos com mais alto risco que já vi por este país pelo menos desde que me lembre...nunca vi um cenário tão negro..ainda por cima noutra cidade...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,589
64,392
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Na senda do Benfica precisa de:

Irem para a grande puta que os pariu, que eu estou-me completamente a cagar para esses corruptos.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
VisceraEater disse:
Honestamente o Benfica precisa de:

1. Livrar-se da corja que o dirige;
2. Livrar-se da corja que o dirige;
3. Um treinador com potencial, sem créditos firmados;
4. Contratar o Pepe já e resolver os problemas de curto e médio prazo da defesa deles;
5. Livrar-se da corja que o dirige;
Parece que tens uma preocupação nervosa com o Boifca.....

No serorc iam dar te razão.....
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,589
64,392
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Portoallez2 disse:
Basta saber de que lado vai ser, mas que estou a ver uma tragédia acontecer,  isso também estou..deve ser um dos jogos com mais alto risco que já vi por este país pelo menos desde que me lembre...nunca vi um cenário tão negro..ainda por cima noutra cidade...
O pessoal vermelho do minho é doente, estúpido e analfabeto ( boa parte ), porcos como tudo, um ódio visceral a tudo o que é azul, os portistas de aqui é uma geração mais jovem, e por isso muito emocional e menos ponderada, juntando a isso às claques, que irão estar em força, não vejo maneira de isto não dar uma tragédia.

Neste bolo de jogo de máximo risco, existe ainda a juntar a malta que vai andar durante o dia no centro da cidade de Braga, dos dois clubes, que irão causar os mais variados tumultos.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,206
11,563
Vieira_Amares disse:
O pessoal vermelho do minho é doente, estúpido e analfabeto ( boa parte ), porcos como tudo, um ódio visceral a tudo o que é azul, os portistas de aqui é uma geração mais jovem, e por isso muito emocional e menos ponderada, juntando a isso às claques, que irão estar em força, não vejo maneira de isto não dar uma tragédia.

Neste bolo de jogo de máximo risco, existe ainda a juntar a malta que vai andar durante o dia no centro da cidade de Braga, dos dois clubes, que irão causar os mais variados tumultos.
Agora lembra também que há um braga-sporting que nos últimos anos tem acabado sempre com agressões dentro e fora do estádio..texas é só meninos comparado ao que isto vai ser..mas olha que em termos de adeptos,os do braga nem podem ver os do benfica nem pintados..
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,614
3,865
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Vieira_Amares disse:
O pessoal vermelho do minho é doente, estúpido e analfabeto ( boa parte ), porcos como tudo, um ódio visceral a tudo o que é azul, os portistas de aqui é uma geração mais jovem, e por isso muito emocional e menos ponderada, juntando a isso às claques, que irão estar em força, não vejo maneira de isto não dar uma tragédia.

Neste bolo de jogo de máximo risco, existe ainda a juntar a malta que vai andar durante o dia no centro da cidade de Braga, dos dois clubes, que irão causar os mais variados tumultos.
E a isso juntava a claque do Braga que também tem umas contas a ajustar com a claque deles.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Malhanga disse:
O Pepe é dos nossos e encaixava na perfeição ao lado do Militão!!!!

Desejar que vá desaguar nos FDP de vermelho cheira a infiltrado. ...
O Pepe no toupeirense nao tem lugar!  O Rambo Dias é o jogador mais valioso do campeonato portugues, segundo o transfermarket (gostaria de saber quais os dados para se valorizar um jogador), e depois têm um finalizador de cabeça como nós nao temos desde o Falcão (esquece a parte de ter marcado na própria baliza, o gesto técnico continua a ser de elevado nível)...

Posto isto e sabendo nós que o Conti permitiu a passagem à próxima fase da taça de Portugal, com um golo solitário contra aquela equipa de quem já nao me lembro o nome, não vejo o Pepe a querer ser a quarta opçao!!!

 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,659
771
36
Malhanga disse:
Parece que tens uma preocupação nervosa com o Boifca.....

No serorc iam dar te razão.....
Não não tenho e a prova disso é que escrevi o que pensava sem medo que pensassem que sou um infiltrado.

Vou-te confessar uma coisa. Enquanto escrevia o post, pensei: "Isto de dar uma opinião sobre o que acho que o Benfica precisa, ainda vai levar a que me achem infiltrado". Depois de alguma reflexão conclui que a maioria dos users aqui tem dois dedos de testa e sabe que o que escrevi não faz de mim mais ou menos portista nem me apegou o vírus do benfiquismo. Mas lá está, a maioria dos users. Gauss sabe umas coisas sobre distribuições que explicam muito bem o teu comentário.

Lá no fundo é como tecer um comentário sobre a forma como um homem está vestido ou sobre a sua forma física e chamarem-te paneleiro. É algo que só esperas que aconteça no meio de atrasados mentais. Como este fórum é bem frequentado por muitos e bons portistas, tal como eu, não temi o meu post. E para a maioria dos users, o post não causa qualquer problema.

Podia ter sido conservador e com o medo da cybercensura ter escrito "O BENFICA É MERDA" e agora tinha o teu like e mais dois ou três, mas decidi, como portista que sou, ser genuíno como o nosso mister e dizer o que penso.

 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,659
771
36
Malhanga disse:
O Pepe é dos nossos e encaixava na perfeição ao lado do Militão!!!!

Desejar que vá desaguar nos FDP de vermelho cheira a infiltrado. ...
Afinal tens outro problema. Não sabes ler. Eu não desejei que ele fosse para o Benfica. Disse é que o Benfica precisa dele. Vai umas páginas atrás, tira os teus óculos de barómetro de portismo e lê de novo. Vai lá medir a pila com outro.

 
R

rubickus

Guest
VisceraEater disse:
Não não tenho e a prova disso é que escrevi o que pensava sem medo que pensassem que sou um infiltrado.

Vou-te confessar uma coisa. Enquanto escrevia o post, pensei: "Isto de dar uma opinião sobre o que acho que o Benfica precisa, ainda vai levar a que me achem infiltrado". Depois de alguma reflexão conclui que a maioria dos users aqui tem dois dedos de testa e sabe que o que escrevi não faz de mim mais ou menos portista nem me apegou o vírus do benfiquismo. Mas lá está, a maioria dos users. Gauss sabe umas coisas sobre distribuições que explicam muito bem o teu comentário.

Lá no fundo é como tecer um comentário sobre a forma como um homem está vestido ou sobre a sua forma física e chamarem-te paneleiro. É algo que só esperas que aconteça no meio de atrasados mentais. Como este fórum é bem frequentado por muitos e bons portistas, tal como eu, não temi o meu post. E para a maioria dos users, o post não causa qualquer problema.

Podia ter sido conservador e com o medo da cybercensura ter escrito "O BENFICA É MERDA" e agora tinha o teu like e mais dois ou três, mas decidi, como portista que sou, ser genuíno como o nosso mister e dizer o que penso.
Tranquilo pa, acho perfeitamente normal discutir lacunas ou o que um rival tem de fazer para melhorar, de forma academica claro. Dai a querer que eles melhorem vai uma larga distancia.

Eu por exemplo nao me importava nada que os calimeros melhorassem e ficassem todos os anos em 2o lugar, de forma ao regime se foder e ir para a liga europa ou pior.
Melhor ainda seria um guimaraes ou varzim em segundo lugar e os coleguinhas de lisboa irem por ai abaixo, mas isso ja é pedir demasiado.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,659
771
36
rubickus disse:
Tranquilo pa, acho perfeitamente normal discutir lacunas ou o que um rival tem de fazer para melhorar, de forma academica claro. Dai a querer que eles melhorem vai uma larga distancia.

Eu por exemplo nao me importava nada que os calimeros melhorassem e ficassem todos os anos em 2o lugar, de forma ao regime se foder e ir para a liga europa ou pior.
Melhor ainda seria um guimaraes ou varzim em segundo lugar e os coleguinhas de lisboa irem por ai abaixo, mas isso ja é pedir demasiado.
Exactamente. O que se torna absolutamente no-sense, é que os portistas DESEJAM o LFV fora do Benfica. Não é isso um desejo de melhoria naquele clube?
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Portoallez2 disse:
Afinal o gajo da comunicação do benfica ontem também ligou para a sporttv+ ...ahahah
O homem andou numa fona ontem. Quase a fazer lembrar o traficante a invadir o estúdio do Dia Seguinte.
 

Rogerio

Superior
4 Janeiro 2019
34
0
Eles controlam a imprensa e compram equipas adversárias e árbitros, mais do que rivais estes batoteiros são nossos inimigos e do desporto em Portugal. Estes nunca estão fora da luta pois basta umas malas e continuam na batalha. Muito cuidado com estes corruptos agora que deixaram de ter um boneco inútil ao leme e terão um treinador a sério, pois o plantel deles é bom e vasto. Não nos basta ser melhores do que eles, para ganhar temos de ser muito melhor, mas o nosso plantel é limitado. E têm a imprensa comprada para espalharem a propaganda deles, basta ver  a triste figurinha do Pedro Henrique na Sport tv, vendo pénaltis fantasmas por todo o lado, pena que não viu a agressão do Jonas feita de forma descarada.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
VisceraEater disse:
Não não tenho e a prova disso é que escrevi o que pensava sem medo que pensassem que sou um infiltrado.

Vou-te confessar uma coisa. Enquanto escrevia o post, pensei: "Isto de dar uma opinião sobre o que acho que o Benfica precisa, ainda vai levar a que me achem infiltrado". Depois de alguma reflexão conclui que a maioria dos users aqui tem dois dedos de testa e sabe que o que escrevi não faz de mim mais ou menos portista nem me apegou o vírus do benfiquismo. Mas lá está, a maioria dos users. Gauss sabe umas coisas sobre distribuições que explicam muito bem o teu comentário.

Lá no fundo é como tecer um comentário sobre a forma como um homem está vestido ou sobre a sua forma física e chamarem-te paneleiro. É algo que só esperas que aconteça no meio de atrasados mentais. Como este fórum é bem frequentado por muitos e bons portistas, tal como eu, não temi o meu post. E para a maioria dos users, o post não causa qualquer problema.

Podia ter sido conservador e com o medo da cybercensura ter escrito "O BENFICA É MERDA" e agora tinha o teu like e mais dois ou três, mas decidi, como portista que sou, ser genuíno como o nosso mister e dizer o que penso.
Tens que ter mais calma....

Com as tuas respostas já destes para aí umas 50 voltas ao bilhar grande.....

Toda a malta que tem aqui conta, e que sente a necessidade de escrever um post, diz o que lhe vem à real gana......

Que eu saiba....

Até os infiltrados......

Eu só achei estranho é estares a teorizar sobre como o SL BOIFICA poderia eventualmente melhorar.....

Se contratarem o Hazard ou o Kane, também melhoram, podes crer....

Eu prefiro é que eles continuem mais ou menos assim, como estão hoje por hoje, a descer pela ribanceira abaixo....

De preferência, sem o Pepe a central...

 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,834
12,690
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Parece-me que a estratégia da passarada é óbvia. Interino até ao final da época e a cada jornada mais complicada (excepto Derbys e Clássicos) plantam na comunicação social o interesse no treinador da equipa adversária. Vão começar pelo Luis Castro, passam pelo treinador do Santa Clara, Moreirense, Silas e o acabam com o muito amado Abel - esse nem precisam de demonstrar um hipotético interesse.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,205
11,348
Penso que acabará por ser o Abel no final da temporada... e fica um interino até lá.

Sinceramente, até acho essa uma das melhores opções para eles. Tugas como o Marco Silva, Leonardo e Mourinho são inacessiveis.

No entanto, SE soubermos renovar bem o nosso plantel no próximo verão ( parece-me que vai ser complicado ) e mantivermos o Sérgio, nada temos a temer daqueles lados.