Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,837
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Até era bom que ganhassem hoje, e que o scp ganhe amanha para terem 2 classicos lá em lisboa.

Sexta é que dá jeito não ganharem como vai acontecer.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
sirmister disse:
Até era bom que ganhassem hoje, e que o scp ganhe amanha para terem 2 classicos lá em lisboa.

Sexta é que dá jeito não ganharem como vai acontecer.
Sim. Espero sinceramente que os lagartos amanhã façam o trabalho deles.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,837
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto não é terrorismo, todas as jonadas é a mesma coisa, até a policia atacam, isto de dominar a comunicação social....

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,440
23,273
Espero que a comunicacao do benfica nao se esqueca de vir falar na vergonha do futebol portugues e na falta que o VAR faz na taca.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,598
11,465
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Fernando Resende disse:
Espero que a comunicacao do benfica nao se esqueca de vir falar na vergonha do futebol portugues e na falta que o VAR faz na taca.
quando anulam aquele lance na primeira parte ao Guedes em que ele roda na área com um pretenso fora de jogo... e depois na repetição vemos que o fiscal de linha nunca levanta a bandeira... ficou tudo mostrado nesse lance...

ontem, nem que chovessem canivetes o conto cor de rosa do novo salvador da pátria não podia ser beliscado... foram paginas de jornais a preparar o frete e a arbitragem encomendada à noite...

e mesmo assim terminam o jogo a queimar tempo como pequeninos que são

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fernando Resende disse:
O que eu quero é que a comunicação do FC Porto e a sua SAD venham falar disso. Se calhar querem começar a perder o campeonato em Chaves. No Sábado venceríamos o jogo e ontem estivemos perto de ser eliminados.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,856
7,910
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Por acaso tenho notado que o FJM anda mais calado em relação à arbitragem. Em relação ao Bruno Fernandes falou alguma coisa? Ou como é o sporting não se pode dizer as verdades?

Já em relação ao golo anulado ontem também não falou, provavelmente só falariam se tivéssemos perdido.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,541
17,865
braz sobre Pepe: Fica um vermelho por mostrar na reta final do jogo, curiosamente pelo mesmo árbitro que expulsou conti....exijo uma reacção a estas palavras! isto não pode continuar! Principalmente depois de um jogo que fomos assaltados..ou me engano ou isto é o inicio da cartilha desta semana, vão começar a cair em cima do Pepe..

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Das duas uma, ou as missas ja estao "cozinhadas" para a segunda parte da época (o boifica ja avisou que a segunda parte da época "nao pode ser igual à primeira" e nos ultimos jogos ja temos visto um cheirinho) ou entao o boifica Lab vai entrar em acçao em força e vai-se ja dizendo que é o super laje que da treinos maravilhosos para ninguem vir a pensar que é "xarope" especial.

Ou eventualmente uma terceira hipotese que é a do cromo estar apenas a motivar a manada e assim contribuir para uni-los.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,546
4,568
anticandeeiros disse:
Das duas uma, ou as missas ja estao "cozinhadas" para a segunda parte da época (o boifica ja avisou que a segunda parte da época "nao pode ser igual à primeira" e nos ultimos jogos ja temos visto um cheirinho) ou entao o boifica Lab vai entrar em acçao em força e vai-se ja dizendo que é o super laje que da treinos maravilhosos para ninguem vir a pensar que é "xarope" especial.

Ou eventualmente uma terceira hipotese que é a do cromo estar apenas a motivar a manada e assim contribuir para uni-los.

Mas alguém liga ao que essa besta quadrada diz?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,550
8,851
Impressão minha ou aquele vídeo do Viravinho a confessar ter falsificado declarações para inscrever o fifica desapareceu?

T

Topo Norte

Guest
SuperdragonXXI disse:
Mas alguém liga ao que essa besta quadrada diz?
Perde um minuto (apenas um...) e vai lá ler alguns comentários. Se de lá eu obtivesse conclusões sobre a inteligência global do ser humano, era a favor da exterminação imediata da nossa espécie.

Há muito que essa besta já mostrou ao que veio.

N

Noventa e Nove

Guest
anticandeeiros disse:

A mim só me surpreende ligares ao que essa criatura diz.

É que esse é dos tais que nem os próprios benfiquistas respeitam. É um desprezado por parte de todos.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,546
4,568
Topo Norte disse:
Perde um minuto (apenas um...) e vai lá ler alguns comentários. Se de lá eu obtivesse conclusões sobre a inteligência global do ser humano, era a favor da exterminação imediata da nossa espécie.

Há muito que essa besta já mostrou ao que veio.
Porra, aquilo é mau demais! Mas atenção, o Lage joga em losango invertido segundo a cavalgadura boaventura!!!! :)))))